interruptor dos farois
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe
interruptor dos farois
olá.
tenho uma mb c180/w202 97/97 e provavelmente esta com problemas no interruptor dos farois(ele as vezes acende os farois ou acende e quando eu ligo a chave eles apagam). como eu posso resolver esse problema e encontrar um interruptor com preço acessível .[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tenho uma mb c180/w202 97/97 e provavelmente esta com problemas no interruptor dos farois(ele as vezes acende os farois ou acende e quando eu ligo a chave eles apagam). como eu posso resolver esse problema e encontrar um interruptor com preço acessível .[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ELDER SILVA MENDES- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 28
Interesses : CARROS
Estado :
Advertências :
Re: interruptor dos farois
Olá, Tenho uma C280 1999/2000 e tive que trocar o interruptor que controla os farois, lanternas e luzes em geral, consegui encontrar no mercado livre e paguei com frete rapido R$ 695,00. O interruptor tem 11 pinos foi instalado e está funcionando as luzes, porem por falta de conhecimento na marca a oficina não soube deixar o funcionamento como original, ou seja, a luz indicadora dos farois de nevoeiros, não mais funcionou. Atraves da chave bico de pato eu conseguia abrir todos os vidros, portas e teto solar e depois deste conserto não consegui mais. Falta uma oficina e mão de obra especializada aqui na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. Convem ressaltar que encontrei tambem no mercado livre o mesmo interruptor com 13 pinos e ambos o que comprei e este, são fabricados na Italia. Desde de já um abraço para todos os confrades.
amftelecom- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 36
Interesses : Mercedes C280
Estado :
Advertências :
Somos dois
Me associo a mensagem do Elder. O interruptor também parou (C180-1998) e o mecânico deu um "jeitinho" para deixar ele aceso quando o carro for ligado. Encontrar a peça com boa procedência está difícil. Aceito sugestões.ELDER SILVA MENDES escreveu:olá.
laurorocha- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Manutenção
Estado :
Advertências :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Comprei este interruptor no Mercado Livre por R$ 643,00 (ele tem 11 pinos) este e o modelo para a minha C280 1999. Esta funcionando perfeito no acendimento das lanteras e farois (alto, baixo e nevoeiro) a unica lampada que náo acendeu e a indicadora existente no proprio botao. Tive de comprar um interruptor novo porque o meu estava desintegrando-se com o tempo que ficou ocioso e pela ação do tempo. Um abraço para todos e espero ter ajudado de alguma forma.
amftelecom- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 36
Interesses : Mercedes C280
Estado :
Advertências :
Esse tipo de peça pode-se encontrar no Ebay.....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aproximadamente R$ 165,00 com frete.....
Pode procurar no "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também como "light switch w202"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aproximadamente R$ 165,00 com frete.....
Pode procurar no "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também como "light switch w202"
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Verdade..já tive que trocar minha tb...e comprei no Ebay...chegou inclusive sem tributar...
Forte abs. a todos.
Forte abs. a todos.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5781
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :

» Interruptor do farol
» Interruptor C-240
» Interruptor Luz
» Luz da Ré - especificações do interruptor
» Luz da marcha à ré não funciona Classe A W168 - troca do interruptor ré
» Interruptor C-240
» Interruptor Luz
» Luz da Ré - especificações do interruptor
» Luz da marcha à ré não funciona Classe A W168 - troca do interruptor ré
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos