Mercedes anuncia primeiro corte de produção em 11 anos nos EUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes anuncia primeiro corte de produção em 11 anos nos EUA Empty Mercedes anuncia primeiro corte de produção em 11 anos nos EUA

Mensagem por Convidad Qui 24 Jul 2008 - 21:18



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A crise econômica dos Estados Unidos, que levou a Ford a anunciar nesta quinta-feira a maior perda trimestral de sua história, afeta também o segmento mais luxuoso do mercado automobilístico no país. A alemã Mercedes-Benz confirmou que vai fazer seu primeiro corte de produção desde a entrada no mercado americano, há 11 anos. Os primeiros 'ajustes', como prefere classificar a empresa, começam em agosto, na fábrica do Alabama.

A diminuição da produção será feita, a princípio, com a ampliação do período de férias coletivas -- originalmente programado para os feriados de Ação de Graças e Natal -- e com a extinção dos turnos noturnos durante seis sextas-feiras até o final do ano, informou a porta-voz da Mercedes, Felyicia Jerald. Fontes anônimas escutadas pela imprensa americana dão conta de que os 4.000 trabalhadores da unidade terão de paralisar a produção também por outros cinco dias perto do Labor Day, o 'Dia do Trabalho' norte-americano (celebrado na primeira segunda-feira de setembro).

A Mercedes afirma que as venda de seus utilitários no mercado americano -- os SUV classe GL e classe M-class e o crossover classe R, feito para exportação -- caíram em 5.090 unidades em junho, uma redução de 11,9% em relação a 2007. Na soma do semestre, foram vendidos 33.630 destes veículos ou 0,2% a mais do que nos seis primeiros meses de 2007.

Em todo ano de 2007, a fábrica da Mercedes-Benz no Alabama entregou 174.356 carros.

Fonte: UOL Carros
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes anuncia primeiro corte de produção em 11 anos nos EUA Empty Re: Mercedes anuncia primeiro corte de produção em 11 anos nos EUA

Mensagem por ATS Sex 25 Jul 2008 - 8:39



Acho que está na hora de turbinar o marketing do bluetech... 🇵🇳
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos