Bomba de vácuo vazando óleo - alguém já possou por isso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bomba de vácuo vazando óleo - alguém já possou por isso? Empty Bomba de vácuo vazando óleo - alguém já possou por isso?

Mensagem por macmoc Seg 8 Out 2018 - 12:19



Olá Confrades,

Troquei o óleo de motor e câmbio a menos de uma semana e, coincidência ou não, começou vazar óleo debaixo do carro. Sempre que páro na rua fica uma marca de óleo no asfalto. Verifiquei e, aparentemente, tá vazando na parte de cima, atrás do cabeçote. Pela numeração da peça consta que se trata da bomba de vácuo (fica atrás da tampa que cobre as bobinas das belas).
Alguém já passou por isso? Saberia dizer se pode ser preciso trocar a junta da tampa.
Estou no interior de Minas e não tem oficina especializada próximo. A mais próxima acho que é BH mesmo.

Número peça A271 230 0965
macmoc
macmoc
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 164
Data de inscrição : 31/08/2015
Interesses : Informação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de vácuo vazando óleo - alguém já possou por isso? Empty Re: Bomba de vácuo vazando óleo - alguém já possou por isso?

Mensagem por rodolffocms Qua 2 Out 2019 - 14:20



Olá amigo, 

Entre essa peça e o cabeçote do motor vai uma junta de vedação e se ela estiver ruim vaza óleo sim! eu já passei por isso com a minha C180K 2005 e mandei fazer uma junta de vedação sob medida de amianto. Problema resolvido!
rodolffocms
rodolffocms
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2019
Interesses : Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de vácuo vazando óleo - alguém já possou por isso? Empty Re: Bomba de vácuo vazando óleo - alguém já possou por isso?

Mensagem por macmoc Ter 26 Nov 2019 - 20:42



Achei a junta no Ebay pra comprar.
O estranho é que isso aconteceu assim que troquei o óleo da Caixa automática...não sei se tem alguma coisa a ver... 🤔

Obrigado Rodolffocms. Abç
macmoc
macmoc
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 164
Data de inscrição : 31/08/2015
Interesses : Informação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de vácuo vazando óleo - alguém já possou por isso? Empty Re: Bomba de vácuo vazando óleo - alguém já possou por isso?

Mensagem por macmoc Ter 26 Nov 2019 - 20:51



rodolffocms escreveu:Olá amigo, 

Entre essa peça e o cabeçote do motor vai uma junta de vedação e se ela estiver ruim vaza óleo sim! eu já passei por isso com a minha C180K 2005 e mandei fazer uma junta de vedação sob medida de amianto. Problema resolvido!
Achei a junta no Ebay pra comprar.
O estranho é que isso aconteceu assim que troquei o óleo da Caixa automática...não sei se tem alguma coisa a ver... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado Rodolffocms. Abç
macmoc
macmoc
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 164
Data de inscrição : 31/08/2015
Interesses : Informação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de vácuo vazando óleo - alguém já possou por isso? Empty Re: Bomba de vácuo vazando óleo - alguém já possou por isso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos