Pastilha ideal para reduzir fuligem nas rodas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pastilha ideal para reduzir fuligem nas rodas  - Página 2 Empty Re: Pastilha ideal para reduzir fuligem nas rodas

Mensagem por Gabriel França Qua 15 maio 2019 - 22:01



dennis_dnns escreveu:ja ouviram falar da pastilha willtec, quero comprar pela internet mas dizem q tem modelos diferente para o mesmo c180, a minha é 2013/2013
se me permite a sugestão, não compra nao!!! compra Fremax que é mesma faixa de preço e bemmmmm melhor (pra uso normal no dia a dia) se for uso soviético não serve não!
Gabriel França
Gabriel França
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha ideal para reduzir fuligem nas rodas  - Página 2 Empty Re: Pastilha ideal para reduzir fuligem nas rodas

Mensagem por Gabriel França Qua 15 maio 2019 - 22:04



Seissler escreveu:Textar? uuuuahhhhh... 8 anos atrás eu comprei meu V140 e o primeiro eu jogar fora o Textar pastilhas. Eles guinchar como um trem na entrada da estação. apenas horrível! acima deste o mecânico comum nao usar o colar do cobre ou melhor cerâmica no correto pontos. um fator mas nao todo. 


e então, hoje eu usar Brembo pastilhas e um Zimmermann Z-Coat disco por que o originais ATE estar fraco e deformar com alto temperatura.e o poeira eu nao quero por que eu precisar 2 ótimo componentes no performance funcionamento e nao coisas do óptica. o poeira sair sem problema com um lava jato. 

att
Seissler, vc tem oficina em São Bento? moro em Taubaté, se tiver vou até ai tomar um café um dia desses.
Gabriel França
Gabriel França
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 75
Data de inscrição : 19/04/2012
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos