FAROL DE NEBLINA
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
FAROL DE NEBLINA
Amigos, me tirem mais uma dúvida:
O botão que liga o farol e quando é puxado liga o farol auxiliar, tem mais um estágio para puxar, quando acende um luz âmbar ao lado do botão.
Pergunta 1: Esse estágio serve para ligar o quê??? No meu carro não faz diferença nenhuma...
Pergunta 2: Se eu quiser instalar um farol auxiliar de neblina (pára-choque), esse farol seria ligado nesse estágio do botão? Caso negativo, poderia ser ligado por esse estágio ou eu teria que necessariamente comprar um botão interruptor para esses farois de neblina?
No aguardo.
Um abraço a todos.
O botão que liga o farol e quando é puxado liga o farol auxiliar, tem mais um estágio para puxar, quando acende um luz âmbar ao lado do botão.
Pergunta 1: Esse estágio serve para ligar o quê??? No meu carro não faz diferença nenhuma...
Pergunta 2: Se eu quiser instalar um farol auxiliar de neblina (pára-choque), esse farol seria ligado nesse estágio do botão? Caso negativo, poderia ser ligado por esse estágio ou eu teria que necessariamente comprar um botão interruptor para esses farois de neblina?
No aguardo.
Um abraço a todos.
Deco- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 28
Interesses : Carro, esportes automotivos, eletrônica
Re: FAROL DE NEBLINA
Deco, o segundo estágio que vc se refere deveria acender a lanterna de neblina traseira, se não acende tem algo errado, provavelmente lâmpada queimada.
Quanto a pergunta 2, não recomendo colocar o acendimento do farol de neblina nesse segundo estágio, pois ligaria junto com a lanterna, não sendo recomendado andar assim em condições de boa visibilidade.
O mestre André Buss colocou um botão auxiliar para esse farol, veja um tópico sobre farol de neblina aqui no fórum.
abraço
Daniel
Quanto a pergunta 2, não recomendo colocar o acendimento do farol de neblina nesse segundo estágio, pois ligaria junto com a lanterna, não sendo recomendado andar assim em condições de boa visibilidade.
O mestre André Buss colocou um botão auxiliar para esse farol, veja um tópico sobre farol de neblina aqui no fórum.
abraço
Daniel
dspaschoal- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 95
Interesses : Classe A e sonhando com o projeto W???
Advertências :
Deco- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 28
Interesses : Carro, esportes automotivos, eletrônica
dspaschoal- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 95
Interesses : Classe A e sonhando com o projeto W???
Advertências :
Os meus de neblina acendem no primeiro estágio.......a luz de neblina traseira acende independente no segundo.
Magnussp- Usuário Prata
- Número de mensagens : 305
Interesses : Peças, serviços, troca de idéias, amigos, etc...
Advertências :
Desconheço estas lâmpadas traseiras de neblina , no meu ao puchar a chave pela segunda vez liga as milhas do parachoque e acende a lâmpada âmbar no botão mencionada anteriormente, nos Classe A a vantagem é que já existe o circuito com os cabos no meu caso não tinha apenas os faróis de milha só fiz comprar e eu mesmo instalei ! :pos:
Classe A Mclaren- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 124
Interesses : Compartilhar Conhecimento
Advertências :