Vazamento de óleo - que peça é essa: mangueira respiro do motor (rabo de porco?)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Vazamento de óleo - que peça é essa: mangueira respiro do motor (rabo de porco?)
Amigos, estou com uma peça danificada, o óleo que ta vazando por ela ta sujando outras peças, a troca da peça parece ser bem simples, mesmo assim irei levar numa mecânica aqui do bairro.
O problema é saber o nome da peça para fazer o pedido com a concessionaria. se agluem puder ajudar.
A peça parece um joelho, o mecanico falou alguma coisa sobre mangueira do suspiro e DBI, o problema que ele acha que nao vende só o joelho, se for isso mesmo tem que trocar o conjunto todo. ele nao quis tirar do lugar pra fotografar pq ta muito danificada.
Segue fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O problema é saber o nome da peça para fazer o pedido com a concessionaria. se agluem puder ajudar.
A peça parece um joelho, o mecanico falou alguma coisa sobre mangueira do suspiro e DBI, o problema que ele acha que nao vende só o joelho, se for isso mesmo tem que trocar o conjunto todo. ele nao quis tirar do lugar pra fotografar pq ta muito danificada.
Segue fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
geilsonrm- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 95
Interesses : Geral
Re: Vazamento de óleo - que peça é essa: mangueira respiro do motor (rabo de porco?)
Maldita mangueirinha ''rabo de porco''.é a mangueira do respiro do motor.ela custa 21 reais na concessionária.a minha eu mesmo troquei em 5 minutos.
Magnussp- Usuário Prata
- Número de mensagens : 305
Interesses : Peças, serviços, troca de idéias, amigos, etc...
Advertências :
Re: Vazamento de óleo - que peça é essa: mangueira respiro do motor (rabo de porco?)
Isso ai, troque o mais rápido possível além de vazar óleo entra ar não filtrado no sistema. Deve estar vazando a tempo pela quantidade de óleo que ficou.
Se quiseres tirar esse óleo só jogar um WD-40 e limpar.
Se quiseres tirar esse óleo só jogar um WD-40 e limpar.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Aqui no ES custa 44,00 reais. tudo aqui é mais caro 
A hora custa 190 reais. quanto custa na regiao de vcs?

A hora custa 190 reais. quanto custa na regiao de vcs?
Eu pago R$90,00 a hora se não me engano.
Advertências :
Aqui em Sp eu vi por R$130,00 a hora.
Magnussp- Usuário Prata
- Número de mensagens : 305
Interesses : Peças, serviços, troca de idéias, amigos, etc...
Advertências :
Galera,
O que vocês acham de um tópico só sobre a hora técnica e sua respectiva região? Assim seria uma refência e argumento para apresentarmos nas oficinas, pois todas as oficinas que liguei (regioes diferentes) eles ja pelo menos ouviram falar sobre este site.
Sei que variações existem, principalmente de região pra reigão, mas até 100% de diferença é um absurdo.
O que vocês acham de um tópico só sobre a hora técnica e sua respectiva região? Assim seria uma refência e argumento para apresentarmos nas oficinas, pois todas as oficinas que liguei (regioes diferentes) eles ja pelo menos ouviram falar sobre este site.
Sei que variações existem, principalmente de região pra reigão, mas até 100% de diferença é um absurdo.
Abre um, boa idéia. :pos:
Advertências :
Conteúdo patrocinado

» Mangueira rabo de porco (CÓD A 166 018 01 82) - para que serve, sintomas motor W168 - onde encontrar
» mangueira rabo de porco
» Mangueira Rabo de Porco
» Dificuldade partida motor frio - Classe A W168 - engasga ou "morre" na primeira partida do dia
» Mangueira Rabo de Porco
» Dificuldade partida motor frio - Classe A W168 - engasga ou "morre" na primeira partida do dia
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos