Trocando central Multimídia - Interface

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trocando central Multimídia - Interface Empty Trocando central Multimídia - Interface

Mensagem por dayam.adams em Sex 1 Nov 2019 - 14:00

Buenas meus irmãos, Sou Proprietário de uma ML 350-2009, Antes de pegar ela eu tinha uma Triton, nela eu usava uma Central Multimídia. Pioneer SPH-DA138TV 2-DIN TELA 6,2 - TV DIGITAL, WAZE, SPOTIFY, BLUETOOTH.
Voltado para Alta Fidelidade, E como a atual Central, não tenho como Colocar USB, não tenho acesso de Conector PS2, Gps desatualizado. enfim. E quero manter a originalidade no Quesito do PAINEL e tb Saber se alguém aqui no Fórum já Colocou um e se usou Interface para tal. Qual foi usada? Perdeu Qualidade sonora? Como sabemos que o sistema é da Harman Kardon, como foi a experiência?

Grato. um fraterno Abraço.
dayam.adams
dayam.adams
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Interesses : Mercedes
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Trocando central Multimídia - Interface Empty Re: Trocando central Multimídia - Interface

Mensagem por fredericodribeiro em Sex 1 Nov 2019 - 18:56

Boa noite!

Também tenho uma ML350 2009 e já pesquisei bastante sobre a troca do som. 

A conclusão que cheguei é que precisaria fazer uma instalação paralela, inclusive da fiação que chega aos alto falantes uma vez que o sistema parece ser todo conectado com fibra ótica. Precisaria também de uma "máscara" para adaptar o novo aparelho no lugar do original uma vez que este é maior. 

Enfim, o que acabei fazendo foi puxar um cabo P2 da entrada do porta luvas por dentro do painel para o console para poder ouvir as músicas do telefone.

Pode ser que alguém já tenha feito e tenha outra solução para a troca do aparelho.

Abraço
fredericodribeiro
fredericodribeiro
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 188
Interesses : Carros
Estado : Minas Gerais

Trocando central Multimídia - Interface Empty Re: Trocando central Multimídia - Interface

Mensagem por dayam.adams em Qui 25 Jun 2020 - 13:00

• fredericodribeiro

Boa noite!

Também tenho uma ML350 2009 e já pesquisei bastante sobre a troca do som. 

A conclusão que cheguei é que precisaria fazer uma instalação paralela, inclusive da fiação que chega aos alto falantes uma vez que o sistema parece ser todo conectado com fibra ótica. Precisaria também de uma "máscara" para adaptar o novo aparelho no lugar do original uma vez que este é maior. 

Enfim, o que acabei fazendo foi puxar um cabo P2 da entrada do porta luvas por dentro do painel para o console para poder ouvir as músicas do telefone.

Pode ser que alguém já tenha feito e tenha outra solução para a troca do aparelho.

Abraço

Então.. eu consegui fazer o cabo p2 funcionar. porém creio que terei que trocar este fêmea pois o metal dentro dele tá meio pra dentro, (muito uso)??? mas porém.. Não desisti da minha busca ainda de instalar o SPH-DA138TV. Aliás. Visto que o Command é sensacional em Si, me preocupo na questão da Interface com o Volante também. Dei uma buscada e encontrei um modelo da Alpine X800D-ML só q um pouco salgado o valor dele (U$ 3.850,00 Trumps) nada mole não.... fica inviável.
dayam.adams
dayam.adams
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Interesses : Mercedes
Estado : Ceará

Mensagem por jaystevenns em Qui 25 Jun 2020 - 13:49

Alguns rádios da Mercedes tem interface para Disqueteira. Existe um simulador de disqueteira que alem de aceitar pendrive tambem aceita conexão Bluetooth. Eu coloquei uma no rádio do meu A160 que é o rádio/toca fita original Mercedes. O painel fica todo original e a caixinha instalei embaixo escondido. Tenho som atual com design original. Procure Yatour YT-M06 e YT-BT no google.
jaystevenns
jaystevenns
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 223
Interesses : Carros, musica, amizades
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: