Problema na Chave e Sensor da Porta pra destravar o carro...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema na Chave e Sensor da Porta pra destravar o carro... Empty Problema na Chave e Sensor da Porta pra destravar o carro...

Mensagem por C. J. em Qui 15 Out 2020 - 15:56

Boa tarde Confras,

Vou explicar o que ta rolando comigo aqui, se alguém ja passou ou puder me ajudar fico agradecido........

ja estou com o carro CLC 200k - 2010 vai fazer 5 meses, e sempre notei que ela nunca abre a porta de longe,
só quando você chega bem perto do Sensor da Maçaneta da porta do motorista, as vezes tem até que encostar
a chave no Sensor pra destravar, aí levei pra ver, o cara trocou a pilha das 2 chaves (no caso dos dois controles, à original e reserva).

Tava indo bem mais essa semana parei no centro da minha cidade aqui e quando voltei ela não destravava por nada as portas, a chave
acendia e nada, juro, fiquei com vergonha um cara do lado de uma Mercedes em pé mexendo na porta povo olha mesmo, fiquei de 10 à 15
minutos tentando até que do nada deu contato e destravou a porta, às pilhas ja notei que não é porque troquei, ai olhando aqui no YOUTUBE
no computador onde eu trabalho achei uns vídeos de fora, falando que é problema no SENSOR que fica ali no cantinho da maçaneta, junto com
a fechadura,......o cara ensina como fazer o reparo e tal, mais é em outra língua, enfim
só entendi as imagens mesmo e é meio estranho tirar o Sensor, raspar a placa e fazer solda depois passar cola por cima.........

VOU COLOCAR AQUI O LINK DO REPARO......

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

bom fico no aguardo aqui se alguém ja passou isso ou pode me da uma luz, quem faça esse reparo ou se tem um jeito diferente de fazer........
C. J.
C. J.
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Interesses : Saber mais sobre Mercedes
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: