Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina Empty Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina

Mensagem por Wilian Junior Qui 19 Ago 2021 - 9:10

Bom dia Confrades!!!

Minha A200 2015 está com vazamento de água e vazamento de óleo nos tubos de refrigeração e lubrificação da turbina.
O preço deles são bem salgados, um deles cotei por 998,00 em auto peças especializada em importados.

Alguém ja teve o mesmo problema? Conseguiu resolver apenas trocando os anéis de vedação (O'ring)?

Pretendo desmontar esses tubos e ver se consigo substituir apenas os anéis de vedação.

Obrigado se algém puder dar uma luz.
Wilian Junior
Wilian Junior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Interesses : Partilha de informações
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina Empty Re: Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina

Mensagem por Wilian Junior Seg 13 Set 2021 - 11:03

Galera, eu mesmo desmontei os tubos da turbina e substituí as vedações, coloquei vedação de borracha sem tratamento para temperatura. Ficou zero, não vazou mais.
Vou tirar as medidas do oring original e pedir para construir com material para alta temperatura.
Wilian Junior
Wilian Junior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Interesses : Partilha de informações
Estado : São Paulo

Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina Empty Re: Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina

Mensagem por juscelinogalvao@gmail.com Dom 26 Set 2021 - 20:05

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia Confrades!!!

Minha A200 2015 está com vazamento de água e vazamento de óleo nos tubos de refrigeração e lubrificação da turbina.
O preço deles são bem salgados, um deles cotei por 998,00 em auto peças especializada em importados.

Alguém ja teve o mesmo problema? Conseguiu resolver apenas trocando os anéis de vedação (O'ring)?

Pretendo desmontar esses tubos e ver se consigo substituir apenas os anéis de vedação.

Obrigado se algém puder dar uma luz.
TENHO uma 2013, importante lavar o motor, pois no meu caso foi apenas o anel de vedação R$ 1,00 + mão de obra.
juscelinogalvao@gmail.com
juscelinogalvao@gmail.com
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Interesses : Mercedes
Estado : Piauí

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo