Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina Empty Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina

Mensagem por Wilian Junior Qui 19 Ago 2021 - 9:10



Bom dia Confrades!!!

Minha A200 2015 está com vazamento de água e vazamento de óleo nos tubos de refrigeração e lubrificação da turbina.
O preço deles são bem salgados, um deles cotei por 998,00 em auto peças especializada em importados.

Alguém ja teve o mesmo problema? Conseguiu resolver apenas trocando os anéis de vedação (O'ring)?

Pretendo desmontar esses tubos e ver se consigo substituir apenas os anéis de vedação.

Obrigado se algém puder dar uma luz.
Wilian Junior
Wilian Junior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2021
Interesses : Partilha de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina Empty Re: Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina

Mensagem por Wilian Junior Seg 13 Set 2021 - 11:03



Galera, eu mesmo desmontei os tubos da turbina e substituí as vedações, coloquei vedação de borracha sem tratamento para temperatura. Ficou zero, não vazou mais.
Vou tirar as medidas do oring original e pedir para construir com material para alta temperatura.
Wilian Junior
Wilian Junior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2021
Interesses : Partilha de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina Empty Re: Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina

Mensagem por juscelinogalvao@gmail.com Dom 26 Set 2021 - 20:05



Wilian Junior escreveu:Bom dia Confrades!!!

Minha A200 2015 está com vazamento de água e vazamento de óleo nos tubos de refrigeração e lubrificação da turbina.
O preço deles são bem salgados, um deles cotei por 998,00 em auto peças especializada em importados.

Alguém ja teve o mesmo problema? Conseguiu resolver apenas trocando os anéis de vedação (O'ring)?

Pretendo desmontar esses tubos e ver se consigo substituir apenas os anéis de vedação.

Obrigado se algém puder dar uma luz.
TENHO uma 2013, importante lavar o motor, pois no meu caso foi apenas o anel de vedação R$ 1,00 + mão de obra.
juscelinogalvao@gmail.com
juscelinogalvao@gmail.com
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2021
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Piauí
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina Empty Re: Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina

Mensagem por CLAYTON SOUSA ALBERGHINI Ter 15 Mar 2022 - 17:31



Opa, Tudo certo meu nobres colegas, sabem me dizer onde é possível comprar esses Oring e qual medida?

Um preparador me relatou que os oring do bico de injeção do golf gti aquele oring azul resolve os vazamento...
Mas se alguém puder passar essas informações sobre as medidas agradeço desde já!
CLAYTON SOUSA ALBERGHINI
CLAYTON SOUSA ALBERGHINI
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2019
Interesses : informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina Empty Re: Vazamento tubo de refrigeração e lubrificação da turbina

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos