Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por ajonmil Seg 27 Set 2021 - 11:16



Bom dia confrades, tudo bem?

Tenho pesquisado muito, mas não consigo escolher. Pensei em adquirir uma antiga (meados dos anos 90) 95 a 98, cheguei a negociar uma c180/98, mas desisti por causa dos relatos de problemas no chicote. Também pensei em alguma mais moderna, porém os preços estão absurdos. Alguma recomendação nessa faixa de preço 60 a 80 mil para minha primeira Mercedes? Ou melhor esperar mais (preços menores/juntar mais grana)?

Abraços!
ajonmil
ajonmil
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 37
Data de inscrição : 26/08/2021
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Re: Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por PAIZÃO Seg 27 Set 2021 - 14:12



Boa Tarde Ajonmil,

As Classes C à partir de 97 não tem mais problemas de chicote, são carros sensacionais e lógico que recomendaria uma 6 cilindros.
Por sinal minha primeira MB foi uma C 280 97, 6 em linha, carro sensacional. Não compre carro para arrumar, esse é o pior erro de todos, carro com procedência, seria interessante contratar uma inspeção pré compra. Aqui no portal tem uma perua C 200 à venda, vale a pena olhar.

Abraços,

Paizão
PAIZÃO
PAIZÃO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 592
Data de inscrição : 18/04/2010
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Re: Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por ajonmil Seg 27 Set 2021 - 14:41



PAIZÃO escreveu:Boa Tarde Ajonmil,

As Classes C à partir de 97 não tem mais problemas de chicote, são carros sensacionais e lógico que recomendaria uma 6 cilindros.
Por sinal minha primeira MB foi uma C 280 97, 6 em linha, carro sensacional. Não compre carro para arrumar, esse é o pior erro de todos, carro com procedência, seria interessante contratar uma inspeção pré compra. Aqui no portal tem uma perua C 200 à venda, vale a pena olhar.

Abraços,

Paizão
Olá Paizão, obrigado pela recomendação. Estive olhando umas w203 c180 a c320. Vou considerar seu conselho e pesquisar essa geração. Bom saber que esse problema de chicote não existe mais a partir de 97, muito grato pela dica. Sim, até tinha pensado em comprar pra arrumar, mas vou descartar essa ideia.

Abraço!
ajonmil
ajonmil
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 37
Data de inscrição : 26/08/2021
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Re: Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por PAIZÃO Seg 27 Set 2021 - 15:18



Sempre quis um up grade para as 320, que passam dos 200 cv.

Se encontrar uma C320 integra abrace-a, um bólido.

Abraços
PAIZÃO
PAIZÃO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 592
Data de inscrição : 18/04/2010
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Re: Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por scala Seg 27 Set 2021 - 17:25



Boa tarde Ajonmil.
Também tive esse mesma dúvida à 3 anos.
procurei muito até encontrar uma clk 320/2004 integra primeiro dono.
Estava no R.S. ( Pedi ajuda a um confrade para que desse uma avaliada e a resposta dele foi: Se vc. não ficar com ela eu fico)
Fiquei e estou muito satisfeito, estava com 72.000km e atualmente com 95.000km.
Só toquei os pneus traseiros, filtros e óleo.
Tem muita tecnologia embarcada, não é beberrona apesar do motorzão de 224 hp. 7.5 urbano e 11kl rodovia. O melhor carro que já tive.
Não tenha pressa, busque e se preciso peça ajuda a algum confrade que resida na cidade onde ela estiver. Tem poucas conservadas, mas existem. Abraço e boa sorte.
scala
scala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 100
Data de inscrição : 19/02/2015
Interesses : Troca de conhecimento
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Re: Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por accateb Seg 27 Set 2021 - 17:33



Todas as Mercedes da época dos chicotes biodegradáveis são um problema mesmo. Tem como arrumar, mas não vale o custo a menos que seja algum modelo colecionável.

Na época das aspiradas melhor ir nos motores 6 cilindros mesmo. Eles sofrem menos. Agora nessa faixa de preço vc deve conseguir uma W204 modelo 2012 não? São carros de manutenção bem razoável e com muita peça disponível. Elas valiam coisa de R$ 60k até pouco tempo atrás, não sei se andaram subindo muito.

Abs!
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Re: Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por scala Seg 27 Set 2021 - 17:49



Veja no webmotors.
Tem uma 2/3 com 80.000km prata e parece bem integra.
está anunciada por 46k (fipe) 60k.
Se gostar procure algum confrade de Curitiba, e peça pra dar uma olhada...
A minha não vendo mas já me ofereceram um corola semi novo e eu não aceitei.
Não se esqueça, MB barata é muito cara.
Abraço grande.
scala.
scala
scala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 100
Data de inscrição : 19/02/2015
Interesses : Troca de conhecimento
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Re: Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por ajonmil Seg 27 Set 2021 - 17:55



scala escreveu:Boa tarde Ajonmil.
Também tive esse mesma dúvida  à 3 anos.
procurei muito até encontrar uma  clk 320/2004 integra primeiro dono.
Estava no R.S. ( Pedi ajuda a um confrade para que desse uma avaliada e a resposta dele foi: Se vc. não ficar com ela eu fico)
Fiquei e estou muito satisfeito, estava com 72.000km e atualmente com 95.000km.
Só toquei os pneus traseiros, filtros e óleo.
Tem muita tecnologia embarcada, não é beberrona apesar do motorzão de 224 hp. 7.5 urbano e 11kl rodovia. O melhor carro que já tive.
Não tenha pressa, busque e se preciso peça ajuda a algum confrade que resida na cidade onde ela estiver. Tem poucas conservadas, mas existem. Abraço e boa sorte.
Boa tarde Scala, bela história essa sua. Dica valiosa mesmo, vou pedir a algum confrade para me auxiliar na cidade onde se localizar o carro quando eu escolher. Como atualmente tenho um azera 2009 fico na dúvida se começo no mundo MB com motor 4c, mas acredito ser um universo muito diferente. Obrigado pelas dicas! Abraço.
ajonmil
ajonmil
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 37
Data de inscrição : 26/08/2021
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Re: Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por PAIZÃO Seg 27 Set 2021 - 17:57



Boa Scala, pensei em falar para ele olhar uma CLK, mas como não falou em coupê, não disse nada.
Comprei uma, está com 68.000 km. Carro dos sonhos, bem melhor que as C's.

Só meu farol esuerdo que está com mau contato, fora isso.... Foi do RS também, mas comprei em MG do segundo dono.

Abraços,

Paizão
PAIZÃO
PAIZÃO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 592
Data de inscrição : 18/04/2010
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Re: Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por PAIZÃO Seg 27 Set 2021 - 18:03



Se vc. for de 4c, achará que comprou um corsa 1.0 primeira geração, não recomendo.

Uma Mercedes acima de 200 cv, acelera muuuuuito mais que um Azera(245cv), vai por mim.

Abraços
PAIZÃO
PAIZÃO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 592
Data de inscrição : 18/04/2010
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Re: Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por machadosl Seg 27 Set 2021 - 18:09



Se não estivesse a fim de uma 4 cilindros eu te ofereceria minha GL500 2007, que tem 8 cilindros, mas um consumo... É o tal negócio, o carro é só para viajar e agradar o dono, deve ser considerado como segundo carro, pois com o preço do combustível hoje em dia, não vale a pena.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Re: Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por ajonmil Seg 27 Set 2021 - 18:10



accateb escreveu:Todas as Mercedes da época dos chicotes biodegradáveis são um problema mesmo. Tem como arrumar, mas não vale o custo a menos que seja algum modelo colecionável.

Na época das aspiradas melhor ir nos motores 6 cilindros mesmo. Eles sofrem menos. Agora nessa faixa de preço vc deve conseguir uma W204 modelo 2012 não? São carros de manutenção bem razoável e com muita peça disponível. Elas valiam coisa de R$ 60k até pouco tempo atrás, não sei se andaram subindo muito.

Abs!
Olá Accateb, então até estive disposto há um tempo atrás pegar uma já com a intenção de conserta esse tal de chicote, mas desanimei. Obrigado pela dica dos 6c, tava pensando mais em questão de potência e performance e já que sofrem menos melhor ainda! Essa faixa de preço foi considerando mais uma questão de segurança do veículo ter menos manutenção, mas quero escolher a melhor primeira MB não importa se for com valor menor. Vou pesquisar sobre a w204 2012. Obrigado pelas dicas! Abraço.
ajonmil
ajonmil
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 37
Data de inscrição : 26/08/2021
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Re: Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por ajonmil Seg 27 Set 2021 - 18:28



scala escreveu:Veja no webmotors.
Tem uma 2/3 com 80.000km prata e parece bem integra.
está anunciada por 46k (fipe) 60k.
Se gostar procure algum confrade de Curitiba, e peça pra dar uma olhada...
A minha não vendo  mas já me ofereceram um corola semi novo e eu não aceitei.
Não se esqueça, MB barata é muito cara.
Abraço grande.
scala.
Obrigado confrade, vou dar uma olhada nela. Tá bom, não me esquecerei do conselho MB barata é muito cara. Abraço.
ajonmil
ajonmil
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 37
Data de inscrição : 26/08/2021
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Re: Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por ajonmil Seg 27 Set 2021 - 18:31



PAIZÃO escreveu:Se vc. for de 4c, achará que comprou um corsa 1.0 primeira geração, não recomendo.

Uma Mercedes acima de 200 cv, acelera muuuuuito mais que um Azera(245cv), vai por mim.

Abraços
KKKK credo Deus me livre. Tá bom, como será minha primeira MB pensei que não faria mal uma 4c, mas valeu pela dica. Abraço!
ajonmil
ajonmil
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 37
Data de inscrição : 26/08/2021
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Re: Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por ajonmil Seg 27 Set 2021 - 18:40



machadosl escreveu:Se não estivesse a fim de uma 4 cilindros eu te ofereceria minha GL500 2007, que tem 8 cilindros, mas um consumo... É o tal negócio, o carro é só para viajar e agradar o dono, deve ser considerado como segundo carro, pois com o preço do combustível hoje em dia, não vale a pena.
Abraços,
Sergio
Olá Sergio, realmente o consumo é um fator decisivo no preço que tá a gasolina e minha intenção é ter um carro que possa ser usado no dia a dia mesmo. Obrigado pela atenção. Abraço!
ajonmil
ajonmil
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 37
Data de inscrição : 26/08/2021
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil? Empty Re: Primeira MB qual escolher na faixa dos 60 a 80 mil?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos