Sistema de botões de controle dos vidros W168 - Classe A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema de botões de controle dos vidros W168 - Classe A Empty Sistema de botões de controle dos vidros W168 - Classe A

Mensagem por motodr Dom 29 Out 2023 - 20:22



Salve caríssimos Confrades! Tudo bem com todos? Olhem só, na minha A190, desde quando comprei, faltava o botãozinho que controla a trava que permite a abertura e fechamento dos vidros traseiros para segurança das crianças! Semana passada encontrei a venda o modulo inteiro, e eu na minha maluquice de deixar a A190 perfeita, comprei para usar só o botãozinho... algo como comprar o boi para comer só o mocotó ou a dobradinha!!!!
O sistema inteiro está funcionando. Os dois botões que controlam os vidros dianteiros estão com a pintura desgastada. mas como na maioria das vezes o problema não são os botões e sim o sistema, que não reconhece o segundo estágio ou que funciona intermitente, aqui está a solução!!
Então se tiver alguém precisando de alguma coisa desta parte, por favor faça contato!
Aquele abraço! Se quiserem fazer contato pelo whatsapp: 11 941903719.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 313
Data de inscrição : 08/11/2009
Interesses : Carros, Motos e bem viver.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de botões de controle dos vidros W168 - Classe A Empty Re: Sistema de botões de controle dos vidros W168 - Classe A

Mensagem por Marcos dos Santos Andrade Seg 30 Out 2023 - 23:15



Boa Noite,

Eu tenho um desses também, pra trocar pelo original. Creio que a instalação foi adaptada, porque tem uma algazarra de cabos ligados. e nesse aí, tem um conector de poucos terminais, Se souber alguem que faça essa troca , eu agradeço!
avatar
Marcos dos Santos Andrade
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Manutenção e conservação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de botões de controle dos vidros W168 - Classe A Empty Re: Sistema de botões de controle dos vidros W168 - Classe A

Mensagem por motodr Seg 30 Out 2023 - 23:46



Fala confrade marcos! Td bem?
Ficou um pouco confusa a sua mensagem. Veja se eu entendi, vc tem este modulo original igual a este meu , só que o seu foi mexido, mas é o original! Pois nao existe esta peça, vamos dizer, do mercado paralelo!! Esta minha é original do carro. Como falei na mensagem, a que veio com o carro estava sem a casca do botão pequeno de controle para a trava de segurança de crianças, e isso me incomodava! Depois de anos esperando consegui a peça para tirar só o q faltava para mim e fiquei com o resto disponivel para passar a quem precise. Mas eu não entendi se vc quer trocar o seu modulo que está mexido por um que esteja em bom estado mas no sistema de troca simples? Um pelo outro? Se for isso acho um pouco difícil e improvavel que alguém concorde com esta troca não sendo um parente ou um grande amigo tipo irmão!
Mas o que posso fazer com vc porque somos confrades é lhe passar este módulo por um valor meio q simbolico, porque eu já fiquei com a parte q eu queria!! Mas eu tive q pagar um pouco por este capricho!... entao se vc quiser arrumar a situação deste seu sistema, eu acho q vc pode pegar este meu modulo, pegar os dois botoes da frente do seu mais o botaozinho pequeno tambem do seu, colocar neste meu modulo e vc ficará com um modulo novinho e sem detalhe por um custo irrisório!! O que acha? E vc pode guardar os dois botoes q sobrarão como estque de reposição e jogar o q estiver bagunçado no seu fora!! Se tiver interesse avise!! Um grande abraço!!
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 313
Data de inscrição : 08/11/2009
Interesses : Carros, Motos e bem viver.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de botões de controle dos vidros W168 - Classe A Empty Re: Sistema de botões de controle dos vidros W168 - Classe A

Mensagem por Marcos dos Santos Andrade Qua 8 Nov 2023 - 21:47



Olá, Boa Noite! Eu consegui um outro modulo de vidros, mas a ligação dele é de diferente. O problema é achar um conector que sirva e a identificação da pinagem pra eu poder fazer a ligação. O Carro recebeu adaptação na consecionaria pra fechamento das portas traseiras. Agora, preciso fazer essa modificação na eletrica, pra esse novo controle. Agradeço de coração pela ajuda, e espero poder compartilhar mais coisas que eu fizer na minha Baby!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Marcos dos Santos Andrade
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Manutenção e conservação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de botões de controle dos vidros W168 - Classe A Empty Re: Sistema de botões de controle dos vidros W168 - Classe A

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos