Travamento das Portas - Bomba à vácuo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Travamento das Portas - Bomba à vácuo - Página 3 Empty Re: Travamento das Portas - Bomba à vácuo

Mensagem por Bartkevitch Dom 30 Jul 2017 - 18:41



A minha apresentou problemas após pegar dois dias de chuva forte ,e quando fui sair com o carro ele não abria as portas no controle remoto , e notei um barulho de motor funcionando vindo do porta malas... quando fui abrir o porta malas, estava cheio de agua na esponja da bomba e não sei como entrou, destravei na chave e removi o fusível responsável pela trava central. 

Levei na oficina e o mecânico me disse que já era e teria que comprar outra.. comecei a pesquisar no Youtube e achei um técnico em elétrica chamado Massamy Taniguchi, chamei ele no WhatsApp e mandei a bomba pra ele analizar, enfim, ele conseguir recuperar e paguei 250 reais pelo serviço, está tudo funcionando.
Bartkevitch
Bartkevitch
Desativado - dados de registro inconsistentes

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 16/07/2017
Interesses : TI carros e afins
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento das Portas - Bomba à vácuo - Página 3 Empty Re: Travamento das Portas - Bomba à vácuo

Mensagem por Jeanzinhob Seg 5 Fev 2018 - 10:09



Galera, estou com um problema. Podem me ajudar ? Fiz vários teste com a minha bomba e ela está funcionando. Quando abaixo o pino da porta e aperto para destravar, ela destrava... Agora, quando aperto para travar, o pisca alerta é acionado 3 vezes e não tranca as portas. 
Depois de muitos testes, constatei a acusação como se tivesse alguma porta aberta. Olhei todos os interruptores de portas e porta-malas, e nada !!
Onde pode ser o problema ? 
Lembrando que a luz de teto fica acesa direto como se tivesse realmente alguma porta aberta.
Jeanzinhob
Jeanzinhob
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2018
Interesses : Classe a
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento das Portas - Bomba à vácuo - Página 3 Empty Re: Travamento das Portas - Bomba à vácuo

Mensagem por Convidado 8 Seg 5 Fev 2018 - 13:52



Jean, amtes de postar é necessário que você faça a sua apresentação para que possamos conhecê-lo e recepcioná-lo da maneira adequada.

Veja aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço e seja bem vindo.
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento das Portas - Bomba à vácuo - Página 3 Empty Re: Travamento das Portas - Bomba à vácuo

Mensagem por deusdedit Seg 5 Fev 2018 - 14:05



Já verificou o interruptor do porta-malas? Peça para alguém segurar o interruptor fechado e tente travar.
deusdedit
deusdedit
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 346
Data de inscrição : 08/08/2013
Interesses : esportes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento das Portas - Bomba à vácuo - Página 3 Empty Re: Travamento das Portas - Bomba à vácuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos