TRAVÃO DE ESTACION. CONS.MAN.CONDUTOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

TRAVÃO DE ESTACION. CONS.MAN.CONDUTOR Empty TRAVÃO DE ESTACION. CONS.MAN.CONDUTOR

Mensagem por heymathsilva Qui 23 maio 2024 - 10:50



Bom dia pessoal!
Estou com problema na minha B200, gostaria de saber se ja passaram por isso,
Ja me aconteceu algumas vezes, quando vou sair com o carro pela manha ele me aparece essa mensagem no painel,
Travão de estacion. cons. man. condutor. e fica travado nao consigo andar com o carro, ai desligo o carro e tento denovo some a mensagem e o carro funciona normalmente, acredito que seja algo de errado com o freio de mao eletronico, gostaria de saber se ja tiveram esse problema com B200,
ja me aconteceu umas 4x, o erro aparece, eu desligo o carro espero um pouco depois fica normal.
Se ja aconteceu com voces, o que fizeram para sanar esse problema?

Grato.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
heymathsilva
heymathsilva
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2023
Interesses : sanar duvidas a respeito do meu carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

TRAVÃO DE ESTACION. CONS.MAN.CONDUTOR Empty Re: TRAVÃO DE ESTACION. CONS.MAN.CONDUTOR

Mensagem por Anderson Clemente Ter 18 Jun 2024 - 8:29



Bom dia. Tenho uma C 180 e quando isso ocorreu tive que trocar a bateria auxiliar. Se você tocar de leve no pedal do freio a mensagem some e o carro funciona perfeitamente? No meu caso isso acontecia.
Anderson Clemente
Anderson Clemente
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 05/01/2016
Interesses : Automóveis antigos/viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

TRAVÃO DE ESTACION. CONS.MAN.CONDUTOR Empty Re: TRAVÃO DE ESTACION. CONS.MAN.CONDUTOR

Mensagem por villalba.renato Ter 18 Jun 2024 - 8:31



Voce ja verificou a bateria auxiliar? Ela é responsável pelo acionamento dos travões. É possível que nesse pouco tempo que seu carro é ligado, uma rápida carga é enviada para a bateria que “consegue acionar” o recolhimento dos travões na segunda partida.
villalba.renato
villalba.renato
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 30/05/2022
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

TRAVÃO DE ESTACION. CONS.MAN.CONDUTOR Empty B200 TODA MANHÃ TRAVADA NO "N" (NEUTRO E NÃO TROCA MARCHA.

Mensagem por solon marcos Ter 23 Jul 2024 - 12:35



Bom dia caro amigo heymathsilva; tenho um mercedes B200 ano 2012/13, toda manhã ele apresenta o seguinte problema: ele fica na posição do cambio em '\"N" E NÃO MUDA DE MARCHA, fico dando na partida e depois de alguns minutos a marcha quer ir para o "P", ATÉ QUE CONSIGO TROCAR A MARCHA E SAIR, DURANTE O DIA TODO O CARRO NÃO APARECE MAIS ESSE DEFEITO, POREM NO DIA SEGUINTE PELA MANHÃ NOVAMENTE APRESENTA O MESMO PROBLEMA.VC PODE ME AJUDAR A RESOLVER JÁ QUE O SEU CARRO ESTAVA COM O PROBLEMA PARECIDO.heymathsilva escreveu:Bom dia pessoal!
Estou com problema na minha B200, gostaria de saber se ja passaram por isso,
Ja me aconteceu algumas vezes, quando vou sair com o carro pela manha ele me aparece essa mensagem no painel,
Travão de estacion. cons. man. condutor. e fica travado nao consigo andar com o carro, ai desligo o carro e tento denovo some a mensagem e o carro funciona normalmente, acredito que seja algo de errado com o freio de mao eletronico, gostaria de saber se ja tiveram esse problema com B200,
ja me aconteceu umas 4x, o erro aparece, eu desligo o carro espero um pouco depois fica normal.
Se ja aconteceu com voces, o que fizeram para sanar esse problema?

Grato.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
solon marcos
solon marcos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2024
Interesses : ajuda
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

TRAVÃO DE ESTACION. CONS.MAN.CONDUTOR Empty Re: TRAVÃO DE ESTACION. CONS.MAN.CONDUTOR

Mensagem por solon marcos Ter 23 Jul 2024 - 12:36



Bom dia caro amigo heymathsilva; tenho um mercedes B200 ano 2012/13, toda manhã ele apresenta o seguinte problema: ele fica na posição do cambio em '\"N" E NÃO MUDA DE MARCHA, fico dando na partida e depois de alguns minutos a marcha quer ir para o "P", ATÉ QUE CONSIGO TROCAR A MARCHA E SAIR, DURANTE O DIA TODO O CARRO NÃO APARECE MAIS ESSE DEFEITO, POREM NO DIA SEGUINTE PELA MANHÃ NOVAMENTE APRESENTA O MESMO PROBLEMA.VC PODE ME AJUDAR A RESOLVER JÁ QUE O SEU CARRO ESTAVA COM O PROBLEMA PARECIDO
solon marcos
solon marcos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2024
Interesses : ajuda
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

TRAVÃO DE ESTACION. CONS.MAN.CONDUTOR Empty Re: TRAVÃO DE ESTACION. CONS.MAN.CONDUTOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos