Posicionamentos Emblemas traseiros - CLK 320 2001

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Posicionamentos Emblemas traseiros - CLK 320 2001 Empty Posicionamentos Emblemas traseiros - CLK 320 2001

Mensagem por BrunoW140 Dom 9 Jun 2024 - 11:33



Olá pessoal !!!

Venho pedir uma ajuda para o pessoal aqui do fórum numa questão que apesar de ''simples'' , não tem sido fácil de encontrar informação 

Estou de olho em uma CLK 320 2001 , o carro está relativamente íntegro, mas como é um carro de uma certa idade , parte da originalidade já não está mais lá , por exemplo , tem que instalar o rádio original (está com um CD player antigo) e pintaram as pinças dos discos de vermelho.

Mas o que me trás aqui , é a parcial falta dos Emblemas da tampa traseira.

só se encontra instalado o ''320'' (que na verdade nem sei se é o original e colado na posição correta ) e o logo central da Mercedes , então ainda precisa comprar e instalar o ''CLK" na tampa,  

A minha dúvida é , será que alguém tem o Gabarito da posição correta de fábrica e do espaçamento entre as letras e números ?? Quero deixar o mais original possível , e pior do que o carro sem as logos ,só elas coladas na posição errada, ou com espaçamento entre as letras errado 

Tentei encontrar até em conteúdo estrangeiro e não encontrei conteúdo sobre, (Aliás, em um contexto geral , é bem díficil encontrar esse tipo de informação em relação a gabarito de colagem de emblemas nos carros , o pouco que achei foi da BMW)

Segue uma imagem de uma CLK 320 semelhante para ilustrar

Agradeço desde já !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BrunoW140
BrunoW140
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2019
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos