Mercedes cria série especial do S550

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes cria série especial do S550 Empty Mercedes cria série especial do S550

Mensagem por Daniel AMG Seg 8 Set 2008 - 21:53



Mercado
Mercedes cria série especial do S550
08/09/2008-Créditos: Carro Online

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Mercedes-Benz dos Estados Unidos lançou uma edição especial de 1 000 unidades do sedã de luxo S550 para levantar fundos para a fundação de combate ao câncer EIF Womens Cancer Research Fund, em uma campanha que se chama Key to the Cure (chave para a cura).

Para conquistar os corações – e bolsos – caridosos, o Série S ampliou sua vasta lista de equipamentos e passou a incluir pintura exclusiva, kit AMG e interior com acabamento especial.

Por fora o destaque é o pacote aerodinâmico com rodas aro 20”, sais laterais e pára-choques com spoiler integrado. Tudo na cor Diamond White, feita especialmente para o modelo.

O interior recebeu revestimento em couro nas cores bege Sahara e preto e agora abriga assentos com aquecimento e ventilação, sistema de massagem com 4 níveis, interface bluetooth para telefone e sistema de estacionamento Parktronic com câmera traseira.

E como se não bastassem bons motivos para os ricos “corações” adquirirem o bólido, há ainda o motor 5.5 V8 de 384 cv e 54 kgfm de torque, que leva o S550 de 0 a 100 km/h em menos de 6s. Com esses atributos – e com uma ajudinha da atriz Gwyneth Paltrow, garota-propaganda – a Mercedes dos EUA espera doar US$ 1 milhão (R$ 1,7 milhão) para o combate ao câncer.


Última edição por ATS em Seg 8 Set 2008 - 22:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, postar fotos com qualidade.)
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos