Mercedes S 400 BlueHybrid é o sedã a gasolina mais econômico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes S 400 BlueHybrid é o sedã a gasolina mais econômico Empty Mercedes S 400 BlueHybrid é o sedã a gasolina mais econômico

Mensagem por Convidad Ter 23 Set 2008 - 0:00



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Mercedes-Benz estréia na categoria dos híbridos no próximo ano com o S 400 BlueHybrid, versão ambientalmente correta do sedã Classe S. O motor V6 a gasolina de 3,5 litros e 279 cv, pouco modificado em relação ao da versão S 350, foi associado a um elétrico de 20 cv, cujo torque é de 16,3 m.kgf, de modo a obter potência total de 300 cv e torque de 39 m.kgf. O câmbio é o automático de sete marchas já habitual na marca.

A Mercedes informa 0-100 km/h em 7,2 segundos, máxima de 250 km/h (limite eletrônico), consumo médio de 12,6 km/l e emissões de CO2 reduzidas em 21%. E garante que ele é o mais econômico sedã de luxo com motor a centelha, isto é, não movido a diesel. O motor a gasolina desliga-se automaticamente quando a velocidade cai abaixo de 15 km/h, mantendo direção assistida e ar-condicionado em operação, e os freios são regenerativos, ou seja, obtêm energia para recarregar as baterias de íon de lítio.

Fonte: Best Cars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos