Encontro em um Sabado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encontro em um Sabado - Página 4 Empty Re: Encontro em um Sabado

Mensagem por LeoW140 Seg 6 Out 2008 - 10:22



Pessoal, bom dia, minha sugestão é que no próximo "encontro das estrelas aos sábados" , podería ser na Banca Cidade Jardim, que tal ? Se chegarmos cedo, 9:30h/10:00h podemos estacionar numa boa os carros, tem muito espaço.Para o café e pão de queijo podemos ir no posto BR de la mesmo, que tal ? Irei com a W140 "transatlantico mais novo de São Paulo".

John, lá vc pode ir com uma das mercedes, não precisa ir de Santanão, ehehehehhe !!!!!

um abraço a todos, desculpem a brincadeira com o John.
LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406
Data de inscrição : 01/08/2008
Interesses : todos os M.Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em um Sabado - Página 4 Empty Re: Encontro em um Sabado

Mensagem por Convidad Seg 6 Out 2008 - 10:30



leo,

Não se preocupa com o John, ele tá acostumado com as porradas, afinal um Santana e ainda daquela cor é falta de respeito com a turma.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em um Sabado - Página 4 Empty Re: Encontro em um Sabado

Mensagem por Convidad 4 Seg 6 Out 2008 - 10:40



Fora o risco de pegar tétano, tal a ferrugem, hehehehehe...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em um Sabado - Página 4 Empty Re: Encontro em um Sabado

Mensagem por Convidad Seg 6 Out 2008 - 12:03



Senhores,

Muito me assusta os senhores que adoram cores assaz ludicas e distintas falarem mal do horripilante verde do pifio e osmotico santana 96 com bancos cinza. Um lixo ambulante mas que faz um frondoso e galhardo papel curinga!

Leonardo, apareça sempre e realmente gostei muito da 190E!!!! Eu ateh poderia dizer que seria um veiculo que passaria com certa facilidade pelo crivo do bastiao da originalidade. Agora uma coisa eu fiquei impressionado, eita homem ocupado e procurado hein! Nao sei se voce ja viu fotos da 500SE 88 que o Joao teve. Aquele carro possuia antena no teto e kit de comunicacao que manteriam ateh os mais ocupados antenados e comunicaveis!

Infelizmente creio que eu esteja chegando muito proximo ao padrao do Borba, jah que a unica pessoa que me ligou (5x) foi a coleirinha. O pior foi que eu nao ter ouvido.

Sinceramente eu acho estah idéia de encontro "livre e descompromissado" do kcete, pois realmente vai naquele dia quem tah com vontade e na hora que quer ir embora vai. Eu sinceramente tambem acho que o Julio, que nao frequenta o forum e que nos presenteou com sua companhia, deveria sempre que pudesse ir.

O unico senao com relacao a banca da cidade jardim eh que sabado de manha eh o dia de pico deles e eu nao acredito que eles vao olhar com mtos bons olhos um monte de mercedes parado ali sem fazer compras, portanto eu ainda acredito que nesta situacao a praça ou em frente a igreja perpetuo socorro ou a oposta ao colegio saint paul (pao de acucao gabriel m silva) seja mais interessante.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em um Sabado - Página 4 Empty Re: Encontro em um Sabado

Mensagem por LeoW140 Seg 6 Out 2008 - 12:13



John, pensando bem é verdade, o pessoal da cidade jardim vai ficar doido de ver tanto carro parado e sem nenhum consumo.Acho que onde fomos sábado é um bom lugar, sem chuva é claro, assim todos podem estacionar onde o Beto e o Monerat estacionaram, em frente ao posto, todos estacionados de ré para deixar a estrelas bem reluzentes de fronte a rua.Bem, continuamos pensando.

Abraços,

Léo
LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406
Data de inscrição : 01/08/2008
Interesses : todos os M.Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em um Sabado - Página 4 Empty Re: Encontro em um Sabado

Mensagem por Stardreams Sex 10 Out 2008 - 0:36



Fiquei chateado de não poder ir...falei com o Beto, Scaff e Jonny no telefone avisando que diante dos compromissos eleitorais assumidos teria que dar força a dois amigos de campanha.

Pelas fotos os carros estavam limpinhos, se fosse lógico que jamais iria de MB ou outro Classico.

Chuva e sujeira do chão misturada com água e óleo na barra da saia das minhas meninas não 🇳🇦 .

fiquei apaixonado por uma 190E azul de um tal de Leo, alguém conhece???rsrsrsrsrs.

Que coisa mais linda aquele sedã. Parabenz...pelas fotos já é belo, pelos comentários honrosos já deu para depurar ser um sedã enxuto e original......realmente digna de : pl : : pl : : pl : .

No próximo encontro irei com certeza.

Abraços,

Elias :farao: .
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em um Sabado - Página 4 Empty Re: Encontro em um Sabado

Mensagem por LeoW140 Sex 10 Out 2008 - 1:00



Elias, muito obrigado pelos elogios a "pequena, grande" 190E, realmente um carro maravilhoso e que gosto muito, nos nossos próximos encontros prometo te deixar da uma voltinha nela, com luvas e de meias é claro, ehehehe, pra não sujar o tapete, ehehhee !!!! Pena vc não ter ido, ao menos seu amigo candidato foi eleito ? Pelas fotos dos seus carros percebi também que estão todos ótimos e bem cuidados e acho que sou como vc, chuva...........nem pensar, ehehee !!! Qualquer dia desses encontro vc e o brimo Scaff la no Monte Líbano e tomamos um café.Forte abraço,

Léo
LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406
Data de inscrição : 01/08/2008
Interesses : todos os M.Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em um Sabado - Página 4 Empty Re: Encontro em um Sabado

Mensagem por Pedro Camargo Sex 10 Out 2008 - 7:40



E esse sabado, vamos fazer alguma coisa?
Pedro Camargo
Pedro Camargo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 306
Data de inscrição : 15/06/2008
Interesses : MBs em geral
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em um Sabado - Página 4 Empty Re: Encontro em um Sabado

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos