Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Convidad Seg 5 Nov 2007 - 21:33



Uma pena que não pude comparecer, belíssimos carros,mas gostei mesmo do tenis do John. Haja bom gosto!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Convidad Seg 5 Nov 2007 - 22:49



OLha soh...jaja eu nao vou precisar de travesseiros e sim de uma bolha, ja que a esposa naturalmente joga pedra no meu telhado de vidro...e parafraseando a frase do saudoso e ludico Mestre das Cantigas, o divertidissimo Cauby Peixoto com seu "Cantei...cantei"....eu ao chegar em casa fora do horario permitido para cachorro gordo somente "CHorei...chorei..." (putz...vou aceitar as alfomadas de Araucaria do Sul...hehe.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Convidad 4 Ter 6 Nov 2007 - 9:46



Putz, o Bastião conseguiu arrumar confusão até com a esposa do Guilherme??? Imagina com a dele então...

Joao
Quanto ao tenis, está na moda... para os adolescentes, não para barrigas acima dos 30...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Xenon Ter 6 Nov 2007 - 9:48



a cara de espanto+raiva+sede de vingança Twisted Evil da "esposa ferida" ao conhecer o john ao vivo em holambra......IMPAGAVEL!!!!!! :D :D Twisted Evil
abraços a todos!!!!!
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por ATS Ter 6 Nov 2007 - 11:26



Beto escreveu:
Quanto ao tenis, está na moda... para os adolescentes, não para barrigas acima dos 30...

Por aqui são objetos de desejo dos "Emos", que fazem "ponto" nas praças de alimentação dos shoppings...Twisted Evil
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Convidad 4 Ter 6 Nov 2007 - 12:24



Hahahaha, essa é boa, Emo Big Belly afro
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Cronista

Mensagem por flechadeprata Ter 6 Nov 2007 - 15:11



Agora o cronista oficial do forum, Bastião de Charme, arrumou briga de cachorro grande,mas, tenho que concordar que a narração foi impagável e repleta de adjetivações. :D Flecha de Prata.
flechadeprata
flechadeprata
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 343
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz e aviação
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Xenon Ter 6 Nov 2007 - 16:12



o john é EMO???????? Shocked Shocked Shocked nunca vi EMO mais velho......... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Mercedão Ter 6 Nov 2007 - 18:21



Mercedíssimos,

Beleza de fotos e o vídeo ficou ES-PE-TA-CU-LAR!

Apenas não me arrependi por não ter ido, porque não teria jeito mesmo; mas que fiquei com uma dor no coração por não poder presenciar tais momentos, isso fiquei.

Gostei de ver no vídeo que a SEUL tem teto em estilo tenda árabe. Coisas da mais nova do Brasil. A minha começou com isso e mandei arrumar. Coisas da mais charmosa do Brasil e a mais nova (sem a menor sombra de dúvidas) do meu prédio...

O evento de Holambra foi peculiar. Vi mais carros do que pessoas.

Fiquei feliz em ver que meus confrades mineiros representaram a trupe com galhardia, charme, brio, garbo e elegância. Além disso, tiveram a oportunidade de conhecer as peças raras do fórum...

Não prometo aparecer na próxima, pois ainda estou tentando ficar rico para acompanhá-los, mas farei o possível para estar mais próximo a turma em 2008!

Um grande abraço a todos.
Moa
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Convidad 4 Ter 6 Nov 2007 - 19:22



Mercedão escreveu:Não prometo aparecer na próxima, pois ainda estou tentando ficar rico para acompanhá-los, mas farei o possível para estar mais próximo a turma em 2008!

Mas não perde a chance de chorar não????? Pára de ficar fazendo tudo no carro que sobra dinheiro... Vou mandar 10 reais na sua conta, OK?
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Convidad Ter 6 Nov 2007 - 20:43



Claro que sou EMO!!!! Sou EMOção a beça!!! EMO de MUITO CHARME! Digno de ludicos e apraziveis pisantes. Independentemente da minha fascinação por tenis, na proxima vou de chinelinha.....

Como estou em regime de abate e reducao forçada de gordura....algum dia deixo cabelo black power e troco meu trabalho em finanças por um em alguma empresa de propaganda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por ENovaes Ter 6 Nov 2007 - 20:52



Prezados confrades,

aqui segue meu depoimento.
O encontro só seria melhor se a turma de Sampa ficasse a noite conosco (no bom sentido é claro).
Achei que foi muito pouco tempo para curtir a galera.
Tudo isso somado à chuva que era copiosa e nem nos deixou tirarmos fotos dos carros.
Fica o gostinho de quero mais e, conforme disse meu xará lá de Minas, faremos um encontro em Tiradentes no início de 2008.
Eu já estou lá e, por favor, compareçam porque é muito bom dividir alegria e satisfação.
Foi dez conhecer o Guilherme e o Eduardo lá dos rincões do pão de queijo e suas caras-metade são muito bacanas.
O mesmo com relação aos meninos de Sampa. Achei o Xenon uma figura.
O Hiro estava aniversariando e, com a cara de quinze anos que tem, nos surpreendou a todos ao afirmar que completava 21.
Nosso amigo Serrano teve um problema de última hora com a W116 e precisou ficar mais um dia lá em Holambra (se deu bem). Já retornou com a caranga em dia.

Parabéns a quem foi e, para quem não foi, não adianta chorar.
Foi um dia privilegiado.
Abraços

Eduardo Novaes
ENovaes
ENovaes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 110
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Karl Fass. Ter 6 Nov 2007 - 21:49



A 450 do Serrano é show, tive o prazer de ver...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Karl Fass. Ter 6 Nov 2007 - 22:14



Tiradentes é tudo de bom, os arquitetos se fazem... Mas é preciso olhar datas com carinho porque se tiver evento na cidade, os preços ficam proibitivos. Há de se fazer reservas cedo, preferencialmente em hoteis antigos , perto da praça

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 DSC00099

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 DSC00097

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 DSC00091

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 DSC00088

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 DSC00071

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 DSC00069

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 DSC00065
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por GR Ter 6 Nov 2007 - 22:28



Logo, logo... Vou colocar as minhas fotos, é que estou com um problema na internet banda larga (f.... o modem e estão trocando... Assim espero né??). Estou usando internet discada , aí é o bicho... O johnmotajr não sabe com quem mexeu....drunken Agora tá ferrado... É melhor trocar o sofá da sala, pois se não vai acabar com problema de coluna... A minha esposa manda lembranças e pergunta : cadê a orquídea da esposa dele???Twisted Evil Acho melhor falar que esqueceu no carro do Xenon...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Convidad Ter 6 Nov 2007 - 23:16



Guilherme, se eu apareco com orquidea em casa eu volto com um cactus...entao eh melhor ficar dormindo com o cachorro...vc nao tem nocao do que minha coleira eh capaz quando o assunto eh mercedes ou Wtelhado de vidro

Por sinal eu topo sim a ideia de tiradentes. EU nao faco a minima ideia de quao longe ou perto eh de SP mas nem eu nem minha esposa conhecemos o pais e eu nao conheco ouro preto...

Na verdade para ficar mais especifico eu vou postar um topico onde tenha encontro nacional e mes e local
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Glutão Qua 7 Nov 2007 - 0:43



Já que comentaram, aqui está a distância de Joaquim José da Silva Xavier, ooops, de Tiradentes, das capitais...

Belo Horizonte 190km
Rio de Janeiro 330km
São Paulo 480km
Vitória 738km
Brasília 772km
Curitiba 1218km
Salvador 1586km

PS: Realmente está na hora de os confrades do Rio e São Paulo, pegar um pouquinho mais de estrada, lembrando que São Lourenço de Belo Horizonte, pelo menos da minha casa, deu exatamente 401km... E do Rio ou São Paulo deu uns 250km, correto? E Holambra vi também que quase teve gente indo a pé... lol!

E para não se perderem...

Latitude: S. 21º 06’ 30"
Longitude: W. 44º 11’ 00"

Temperatura:

Mínima 6ºC (julho)
Máxima 36ºC (janeiro)

Eu prefiro em Julho, todo mundo de gorrinho... 🎅

Abraço!
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Mercedão Qua 7 Nov 2007 - 8:27



Caríssimos,

Se vocês me prometerem que irão participar, e que desta vez sai nosso encontro anual nacional, eu me comprometo a organizar nosso próximo encontro.

Tiradentes é um lugar um pouco $algado e distante de SP. Mas se a turma de Sampa der o sinal verde, vou adiante.

Aguardo, também, sugestões de locais equidistantes das capitais.


Abraço,
Moa


Última edição por em Qua 7 Nov 2007 - 13:05, editado 1 vez(es)
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Karl Fass. Qua 7 Nov 2007 - 8:37



Moa, de Floripa são 1300kms de avião + 190 de carro.... Programado com a devida antecedência ($$$$$$) eu VOU...
John, se for de carro , de Tiradentes a Ouro Preto da uns 200 kms e vale a pena... Inclua também Congonhas que está no caminho. De Ouro Preto faça a volta faça por BH e na saísa, em 7 Lagoas, vá ver a gruta de Maquiné...


Em tempo, aqueles 2 bonecos de barro, imóveis durante o dia, são falsos, ao final da tarde é possível ve-los se levantando e indo para casa...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Xenon Qua 7 Nov 2007 - 10:40



realmente conhecer o pessoal e ter tao pouco tempo para ficar....foi uma verdadeira peninha........
mas foi bom demais!!!!!! :D :D :D
em tiradentes.......com certeza ficaremos juntos muito tempo!!!!!! :D :D :D
grande abraço a todos!!!!!!!!!!!! ❤ ❤ ❤
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Serrano Qua 7 Nov 2007 - 21:30



Realmente está na hora de os confrades do Rio e São Paulo, pegar um pouquinho mais de estrada.
Esta frase nao combina com o pessoal do Rio, haja visto que nós cariocas estamos presentes em quase todos os eventos a longa distância: 2 encontros em São Lourenço - encontro em Juiz de Fora - mais um em Belo Horizonte e recentemente em Holambra, onde a maioria dos cariocas desse e do forum concorrente marcaram presença. Tenho observado que grande parte dos que elogiam suas máquinas maravilhosas as têem para ir a encontros em pizzarias, posto, 50 KM proximo a sua residência e por ai vai. Quando se trata de ir mais além sempre aparece desculpas que não mais colam ou embarcam em carro único tipo lotação, bate e volta sem o gostoso papo que é o objetivo maior desses encontros. MOA de tanto tentar já entregou os pontos, pois os encontros por ele muito bem organizado não surtiu o efeito que ele e todos nós esperávamos, já que a última hora chega a turma do arrego. Acho que uma proposta recém postada para votação e pagamento antecipado do local de encontro é a melhor forma de "forçar" a presença.
Serrano
Serrano
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 86
Data de inscrição : 06/11/2007
Interesses : CARROS, MOTOS E ARQUITETURA
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por GR Qua 7 Nov 2007 - 21:34



Serrano...Serrano...Serrano...lol! lol! lol!
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Chegou botando onda

Mensagem por Maluhy Qua 7 Nov 2007 - 23:35



Se o Alemão fizer um encontro em Floripa vou querer ver que vai ser macho e ir até lá, os cariocas irão com certeza.....Twisted Evil ...hehehe
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Glutão Qua 7 Nov 2007 - 23:38



Ooo loko.. 1ª mensagem do Serrano e já tomo naba...
lol!
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Mercedão Qui 8 Nov 2007 - 8:09



Serrano,

Mais do que qualquer um dos cariocas (que não têm medo de asfalto), você é o CARA! Exemplo do que é rodar em MB.

Me lembro como se fosse hoje nosso primeiro encontro em São Lourenço.

Lá conheci um verdadeiro fanático por MBs. Um cara que comprou uma W116 1974 (se não me falha a memória), com 290.000km rodados e que não pensou duas vezes em pegar o carro e rodar do Rio até São Lourenço (e olha que fez isso de madrugada!!!).

Este cara, um tal de Serrano, pelo o que vi, esteve em Holambra com sua outra aquisição, uma segunda 116!

Ninguém aqui é mais MACHO que você, quando o assunto é pegar um clássico e metê-lo na estrada.

Obrigado, por fim, pelo apoio. De fato, tá difícil de sair um encontro...

Um grande abraço,
Moa
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro - Página 3 Empty Re: Carros Antigos de Holambra / SP - 2, 3 e 4 de novembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos