ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Forum da Estrela

Mensagem por flechadeprata Dom 16 Dez 2007 - 11:26



Amigos, um encontro para ninguém por defeitos, como sempre a reportagem excelente; mostrou que o grupo está consolidado e com indicadores de qualidade, epa! parece que estou elaborando relatório para a Capes, para começar está muito bom, no ano que vem terá mais, um grande abraço a todos os presentes e aos que não puderam comparecer, o nosso grupo é regido pela alegria, camaradagem e espirito fraterno. Viva o FMBB, a estrela e a estrela de Belem que anunciou o AMOR entre os homens de boa vontade.Flecha de Prata.
flechadeprata
flechadeprata
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 343
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz e aviação
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por Andre Buss Dom 16 Dez 2007 - 11:34



No próximo eu vou dar um jeito de ir, vai ficar coisa mais querida meu classe a no meio dos mercedões :d+:
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por GR Dom 16 Dez 2007 - 16:54



Eu participei on line... Heheheheheheheeeee : vl : Parabéns...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por Hiro Dom 16 Dez 2007 - 16:56



Esse foi pra fechar o ano com chave de ouro!!! Foi muito lúdico, aprazível, bucólico, e de muito, mas MUITO CHARME!!! Laughing

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por Karl Fass. Dom 16 Dez 2007 - 18:41



Beleza de encontro gente, pena a distância...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por Felipones Dom 16 Dez 2007 - 22:17



EVENTO FANTASTICO!!

Meu pai e a Bia curtiram muito. Nao estava na hora das fotos, mas no filme eu apareco.

Este evento prova que TUDO valeu muito a pena!! Este grupo esta fantastico.

Estamos todos de parabens!

Um grande 2008 para todos!!
Abracao.
Felipones
Felipones
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 491
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por Convidad 4 Dom 16 Dez 2007 - 22:29



Amigos

Realmente fechamos o ano em grande estilo. Evento impecavel, organização, comida e cobertura idem. Carros maravilhosos, pessoas especiais, muita amizade. Enfim nosso grupo realmente é amadurecido e tem tudo para crescer cada vez mais. Consegui terminar 2007 em paz com o MBCCOC e com todos os demais. Isso vale tudo. Gostei tambem de ter sido um evento familiar, acho que poderiamos repetir mais vezes. Heleninha gostou demais da 126 azul mais nova do Brasil (inacreditavel o estado do carro, Flecha paraBENZ pelo achado, depois posto as fotos que tenho dela antes de voce comprar) e tantas outras MB's. Pena que a minha nao pode comparecer... .

Um excelente final de ano a todos, um Natal repleto de alegria e união com as respectivas familias e que 2008 seja um ano abençoado e repleto de MB's a todos.

PS: Ulysses, dedos cruzados por voce e pela C140...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por Convidad 4 Dom 16 Dez 2007 - 22:33



Xenon escreveu:senti inveja do beto..............que filinha mais lindinha.....parabenz betao pela familia linda!!!!!

Xenon
Não sente inveja não, encomenda mais um, hehehehe.. . Sou suspeito de falar, mas tambem acho minha familia linda, principalmente porque a Helena puxou a mãe... . Obrigado pelo elogio!!!
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por Felipones Dom 16 Dez 2007 - 22:38



Beto, a Bia ficou louca com a Heleninha.... hehehe muita calma!

Ela e linda mesmo! Parabens!

Abs
Felipones
Felipones
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 491
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por Convidad Dom 16 Dez 2007 - 22:44



Mesmo chegando as 4 da tarde para o pós café e com alguns já saindo, ficou nítida a interação do grupo com os associados do clube MBCOCC. Que 2008 seja repleto de eventos como este, sempre baseados na paz, amor, educação, cordialidade, interação e respeito. Que em 2008 este fórum, seus organizadores e participantes continuem com eventos como este e que a presença do clube MBCOCC e seus associados seja cada vez maior.

Agradecimento especial ao organizador do evento e ao responsável pela união entre este fórum e o clube MBCOCC.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por Convidad 4 Dom 16 Dez 2007 - 22:59



Felipe Moreira escreveu:Beto, a Bia ficou louca com a Heleninha.... hehehe muita calma!

Ela e linda mesmo! Parabens!

Abs

Po assim eu vou ficar muito orgulhoso, hehehehe... , obrigado! A Isabela gostou da Bia acabou de me dizer. E quando for a hora certa voce vai ver filhos são os maiores presentes da vida...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por Beto Barella Dom 16 Dez 2007 - 23:11



Realmente foi agradabilíssimo !!!
Como disse o irmão de SEC Xenon "a perfeita uniao de todos amantes de mercedes sem distinçao de raça,credo,nacionalidade ou orientaçao sexual....... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil "

As fotos e a cobertura foram excelentes. Laughing Laughing Laughing .

ParaBENZ a todos pois, se o fechamento do primeiro ano já foi assim, imaginem os próximos...

Desejo a todos do Forum e do MBCCOC um excelente Natal e que o ano de 2008 seja repleto de saúde, alegrias, realizações e de muitas MBs...

Abraços,
Beto B.
Beto Barella
Beto Barella
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 472
Data de inscrição : 10/12/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por Mercedão Seg 17 Dez 2007 - 8:18



Mercedíssimos,

Nada como o espírito de Natal para tocar os nossos corações.

Sem querer defender o MBCCOC, gostaria de dizer que é muito bom ver uma turma reunida, "desarmada", aproveitando a vida para o que é mais importante: as amizades.

Hobby é isso, fazer o que se gosta, com que se gosta.

Quanto ao local, achei ótima a idéia do fórum on-line com o encontro. Se eu soubesse, acessava o chat.

Gostei muito, mas muito mesmo, de ver a Heleninha. Ainda não conhecia esta princesinha e agora sei porque o Beto é tão coruja assim. Por sorte da pequena, ela puxou os traços da mãe... hahaha

Quanto ao novo (?) carro do Ulysses, acredito que, com tanta torcida a favor, a compra é certa.

Beleza de encontro e de clima criado. Parabéns à todos que tiveram a iniciativa de criar este fórum, que foi mais do que um novo ambiente na internet, foi um novo ambiente para os amantes da marca.

Estou em falta com a turma das Gerais. Vendo este encontro me sinto na obrigação de elaborar algo bacana. Lutarei para um encontro neste sábado.

Um grande abraço e uma ótima semana a todos,
Moa
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por LRValente Seg 17 Dez 2007 - 9:38



Realmente o evento foi 10...!!!
Pude mostrar os serviços realizados na 500 SL mais limpa do Brasil, para um grupo realmente especial.

Minha única falha foi não saber operar estes raios de aparelhos celulares, que além de falarem, também servem para outras 1.001 atividades. Quando tentei ligar a máquina fotográfica, para fotografar o momento de maior confraternização do evento, uma conversa reservada entre Beto Tucci e Zero, simplesmente me perdi no meios dos atalhos. Uma pena, porém todos puderam ver que a irmandade voltou a reinar entre os amantes da marca estelar. ParaBenz aos que se "desarmaram" e souberam colocar a paixão pelas MB's acima de qualquer outro interesse.

Como membro participante e defensor do MBCCOC, gostaria de ver todos reunidos sob a bandeira do nosso clube e ter todos reunidos em 2008 para os diversos eventos e passeios lúdicos que ocorrerão. Este foi sem dúvida o evento que corou a renovação deste elo.

Que todos tenham ótimas festas e um excepcional 2008, com muita MB, PNP, PNF (Papo no Fórum), PNGLMCW (Papo no Galpão do Landroni com Muito Charuto e Whisky), etc..., etc...

Até 2008 nos próximos encontros, e que possamos realizar um evento nacional juntando cariocas, mineiros, paranaenses, catarinenses, etc....
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por Convidad 4 Seg 17 Dez 2007 - 10:12



Mercedão escreveu:Gostei muito, mas muito mesmo, de ver a Heleninha. Ainda não conhecia esta princesinha e agora sei porque o Beto é tão coruja assim. Por sorte da pequena, ela puxou os traços da mãe... hahaha

Moa, muito obrigado pelo elogio. Fico feliz que quando voces decidirem ter um pimpolho tem a mãe pra puxar também, já é uma preocupação a menos, hehehehehe... . Acho que devido a todas as circunstâncias envolvidas no nascimento dela, Deus nos presenteou com uma princesinha linda mesmo... Sou coruja master. E voce tem razão, foi um clima muito bom, faltou os amigos das Gerais, e nossos confrades cariocas. Aí sim a festa seria completa...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por Convidad Seg 17 Dez 2007 - 12:52



Os organizadores agradecem os elogios do encontro, bem como agradecemos ao Zero por publicar o convite a todos os associados na Circular do Clube.

Rasgação de seda à parte, eu cheguei a ter dúvidas quanto ao que nós todos juntos batalhamos e construímos neste 2007, mas agora ficou provado que estávamos percorrendo o caminho correto.

Este novo espaço de encontro virtual foi criado para dar liberdade de escolha a todos os bem intencionados.

Assim, conseguimos aparar arestas, desinflar egos e manter-nos unidos.

Um fórum, um clube, um evento se faz com pessoas, portanto o crédito é de todos nós. O sucesso é só decorrência disso tudo.

Aqueles que não estiveram presentes pelos mais variados motivos, saibam que estiveram sim presentes em nosso pensamento e corações.

Por isso este espaço se faz sempre necessário. Sempre haverão outros encontros e eventos em que todos serão bem-vindos.

Com a vida tão corrida, cidades tão confusas e grandes distâncias tornam o desencontro quase inevitável.

Este é o nosso cantinho de bate-papo informal e higiene mental. Nosso encontro quase diário aqui nos aproxima cada vez mais e assim tornamo-nos mais pacientes e compreendemos melhor a personalidade de cada um.

Quem deve verdaderiamente ser elogiado é o Criador que uniu todas estas pessoas realmente especiais e nada melhor que aproveitar esta época para agradecê-lo.

Bom Natal e Feliz Ano Novo para todos!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por Fabiok Seg 17 Dez 2007 - 13:40



Nao conseguirei usar palavras tão bonitas, mas quero dizer que infelizmente nao consegui comparecer no sabado, mas vcs tambem estiveram nos meus pensamentos.

Pelas fotos tinha tudo que mais gostamos: boa companhia, otimo papo e excelentes carros.

Um forte abraço a todos e continuamos a nos ver nesse nosso espaço virtual.

Boa Festas para todos.

Abraços

Fabio
Fabiok
Fabiok
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1753
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP - Página 3 Empty Re: ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos