Aniversário do Portal / SP - 16 de outubro de 2008 - 20:30hs

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aniversário do Portal / SP - 16 de outubro de 2008 - 20:30hs - Página 6 Empty Re: Aniversário do Portal / SP - 16 de outubro de 2008 - 20:30hs

Mensagem por Stardreams Sáb 18 Out 2008 - 1:05



Primeiramente gostaria de agradecer os elogios feitos a minha pessoa e gostaria de dizer que se foi um sucesso ou algo perto disso, foi por causa de cada um de vcs que prestigiou o Encontro do Aniversário do Forum "FMBB".

Mesmo os que não puderam ir ou não conseguiram chegar, né Dr. Paladini (ficamos te esperando até hj, lá), mas torceram aqui do Forum para que tudo corresse bem para que o encontro fosse a maravilha que foi.

Agradeço do fundo do coração, mas quero deixar claro que o JonnyW70 me ajudou a organizar!


Beto, Carlos Souza e Tio Uly sempre registrando esses momentos inesquecíveis com suas máquinas a tira-colo.

Tivemos sim uma presença rara em nosso encontro que foi o Mestre João Bosco que finalmente nos deu a honra da sua presença. Brimo Scaff :farao: , vulgo Starfan que não é bobo nem nada deu catrona para o joãozinho a fim de obter vantagens mercedais grátis.


John, apesar de suspenso mostrou a que veio...cheio de flores na sua ilha de 28 dias de reclusão. Legal que vc apareceu!

Tio Uly foi o 1º a chegar depois de mim e ficamos a prosear enquanto o Deck ainda aguardava as Naus chegarem.

França nos deu a honra de aparecer. legal vc ter ido e fico feliz que tenhas gostado!

Xenon tão empolgado que estava que pagou o dobro do valor da sua conta...pô Xenon, liga lá pro Carlos (Maitre) e comente o ocorrido. Peça para deixar de crédito :farao: para vc na próxima vez...

Brimo Leo Christo, também te agradeço as palavras de carinho e digo que foi um prazer conhecê-lo. Foi legal rever a sua W 140 e notar que os parachoques ficaram ótimos após o serviço no Fábio FURÃO K Engescar.

Valente vc fez falta!!! O Barella foi!! Aliás o Barella sempre animado e uma ótima companhia.

Pois é Valente, o que o Beto disse é verdade, o carro não quis pegar nem a pau!! Fiquei a tarde meia hora com o João Bosco ao telefone tentando me dar instruções de como tentar fazer motor pegar....mas ela se recusou a sair naquele tempo instável.

Pois é Valente tive de ir de Lincoln Town Car. Um dos poucos carros americanos que podem fazer frente às Mercedes.Este modelo foi o 1º carro americano a possuir duplo air bag. Nem a Cadillac possuía tal configuração.


o Luis Carlos como sempre muito gentil também foi ao encontro e nos recheou de ótimas literaturas :study: :study: :study: . Presenteou à todos os participantes com as Revistas da Car Magazine com diversos nºs.

Obrigado Luis Carlos, foi muita gentileza da sua parte. Todos se refestelaram com as revistas.

Também me dei um presente comprando um jogo de tapetes originais na cor azul-marinho da 560 SEL do Cunhado do Starfan, o Júlio Penteado. Ele havia comprado para a 560 dele mas não gostou da cor do tapete conjugada com a cor externa do carro que era em outro tom.....sorte a minha :D .

Também não poderia deixar de citar o Ruy, um dos sócios do Ilha das Flores. Além de nos receber muitíssimo bem, é uma ótima pessoa. E coincidentemente tem uma série C 63 AMG e o Beto há tempos atrás já havia conversado com ele em outra ocasião.....
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Portal / SP - 16 de outubro de 2008 - 20:30hs - Página 6 Empty Re: Aniversário do Portal / SP - 16 de outubro de 2008 - 20:30hs

Mensagem por Daniel AMG Sáb 18 Out 2008 - 21:19



acho que tudo ja foi dito pelos amigos
e o que nao foi dito e so olhar as fotos e perceber
parabenz a todos
fiquei com muita vontade de ir mas estava acabado viajei no dia a trabalho (parafraseando o borba) cheguei tarde
falhei com o nosso amigo do rio marco raimundo mas liguei para o scaffamg e pedi a gentileza de fazer as honras (obrigado scaffamg)
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Portal / SP - 16 de outubro de 2008 - 20:30hs - Página 6 Empty Re: Aniversário do Portal / SP - 16 de outubro de 2008 - 20:30hs

Mensagem por Starfan Sáb 18 Out 2008 - 22:59



O João Bosco orientou ao :farao: Elias como dar a partida em dias nublados :chu: :affraid: :"pegue um ombrelone,coloque sobre o capô e converse carinhosamente :cor: com o carro,dizendo p/ele não ter medo What a Face ,que não vai ficar gripado nem encolher,deixando de ser uma 560 SEL p/ser uma A560.".. Shocked NSI :farao: ,o belo Lincoln azul supriu a contento a ausência da sua irmã estelar,embora não estivesse se sentindo em casa...

esperamos que no próximo encontro,o Borba não esteje degustando comida de isopor à bordo,Felipones não esteja assoberbado,Palataquifotonahoradini :film: possa nos contemplar com sua Tekinha :cam: sempre de plantão,Valente esteje presente,e os demais colegas do fórum possam compartilhar conosco os momentos agradáveis que tivemos e, temos certeza, repetir-se-ão com quórum cada vez maior! : pl :
Starfan
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Portal / SP - 16 de outubro de 2008 - 20:30hs - Página 6 Empty Re: Aniversário do Portal / SP - 16 de outubro de 2008 - 20:30hs

Mensagem por Hiro Qua 22 Out 2008 - 20:50



Beleza de encontro!!! ParaBENZ a todos!!!

Infelizmente não deu pra ir pois estava viajando... :(

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Portal / SP - 16 de outubro de 2008 - 20:30hs - Página 6 Empty Re: Aniversário do Portal / SP - 16 de outubro de 2008 - 20:30hs

Mensagem por Maurouts Qua 22 Out 2008 - 20:54



Parabéns a todos, belas máquinas, em breve espero poder ter o prazer de conhecer esta turma de São Paulo.
Maurouts
Maurouts
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2218
Data de inscrição : 19/07/2008
Interesses : Benz Only !
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Portal / SP - 16 de outubro de 2008 - 20:30hs - Página 6 Empty Re: Aniversário do Portal / SP - 16 de outubro de 2008 - 20:30hs

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos