Inacreditavel, W140 por 29.500 reais

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Inacreditavel, W140 por 29.500 reais - Página 3 Empty Re: Inacreditavel, W140 por 29.500 reais

Mensagem por Krycek Seg 2 Ago 2010 - 23:58



Concordo com o thalesap, tem q ver de tudo!
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inacreditavel, W140 por 29.500 reais - Página 3 Empty Re: Inacreditavel, W140 por 29.500 reais

Mensagem por Convidad Ter 3 Ago 2010 - 0:53



norton

Mais facil vender a sua.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inacreditavel, W140 por 29.500 reais - Página 3 Empty Re: Inacreditavel, W140 por 29.500 reais

Mensagem por Convidad 4 Ter 3 Ago 2010 - 8:55



Com certeza é mais facil uma C, um carro desses, a esse valor, a esmagadora maioria vai desconfiar do estado. Eu por exemplo desconfiaria, principalmente sabendo que manutenção de W140 é coisa pra gente grande... . O problema da cultura do brasileiro é isso, não quer gastar um real em manutenção, assim as MB´s mais antigas, ou qualquer outro importado, tem muitas dificuldades na venda. Eu vi isso recentemente quando tentei negociar minha Volvo, a oferta na troca foi ridicula, mesmo o carro estando em perfeito estado... . Tem que achar a pessoa certa.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inacreditavel, W140 por 29.500 reais - Página 3 Empty Re: Inacreditavel, W140 por 29.500 reais

Mensagem por Convidad Ter 3 Ago 2010 - 9:25



Beto,

Não podemos colocar apenas a "culpa" no brasileiro heheh. O quanto as montadoras e importadoras se esforçam para ajudar a manter os importados mais velhos? O interesse deles é vender carro novo. Para nos que gostamos do assunto, conhecemos n mecanicos, mais n opções de compra de peças, é possivel sim deixar a manutenção em dia sem perder as calças. Pense no cidadão que gostaria de ter um carro importado com 5 ou 10 anos de uso e que não acessa forum, não é amigo de mecanico e não é apaixonado pelo assunto. Ele vai comprar o carro e mandar numa concessionaria para fazer uma revisão..... Inacreditavel, W140 por 29.500 reais - Página 3 Affraid É logico que para os carros com manutenção em dia, o susto não será tão grande, mas raramente quem tem um carro desses com manutenção em dia vende. Voce mesmo é o exemplo, com a grana que te ofereceram, nem Uno pelado antigo voce conseguia comprar.
Agora W140 é carro para quem conhecem bastante de MB e sabe todos os caminhos possiveis e imaginarios. Classe S é sempre um carro complexo. É sensacional, mas para quem conhece muito e sabe manter.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inacreditavel, W140 por 29.500 reais - Página 3 Empty Re: Inacreditavel, W140 por 29.500 reais

Mensagem por Guest Ter 3 Ago 2010 - 9:27



Accccooordeeee Confrade Norton,

Apesar da grande maioria esmagadora dos consumidores brasileiros verem Mercedes com mais de 5 anos como carro velho e de manutencao cara, a minoria que é quem compra Mercedes com mais de 5 anos, vai primeiro para o teu, pois a grande maioria dentro desta minoria ainda tem o comportamento tipico do brasileiro mineirin "ue...essa C280 eh 96..essa outra ai eh 91.....meió eh a 96 neh amiguin?! E mercedes eh tudo igual..eh mercedes!" .....

Somente uma minoria que sao os que frequentam os foruns de mercedes com frequencia e sao uns verdadeiros MBfan sabem da real diferenca de custo operacional e de manutencao duma W140 e duma W202. Entretanto urge dizer, que como esta W140 eh 300SE com o motor da 300E-24 provavelmente de mecanica de menos problema que as C280/E320 que ja levam a 2a fase dos M104.

Bem teu interesse eh na venda. Voce esta com preço para venda. Agora é sentar na poltrona e ter paciencia, ou fazer o que eu fiz com Classe A, vender pelo preço que lojista compra e mandar no ML e webmotors com opcao ACEITO TROCA POR HONDA TOYOTA a partir de 98. Aposto que vc passa ela pra frente se aceitar um Honda Civic 98 na troca...
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inacreditavel, W140 por 29.500 reais - Página 3 Empty Re: Inacreditavel, W140 por 29.500 reais

Mensagem por Karl Fass. Ter 3 Ago 2010 - 9:34



Concordo com as posições citadas e mais , mesmo os que tem mercedes, a maioria nem sabe o que é W140 ou W202. Nas conversas com os proprietários locais percebo isso. Tenho que falar em C180 ou C280. Mal sabem que existem as classes diferentes, só veem os desenho diferentes. E o tamanho também assusta, quando NÓS experimentamos uma w140, sabemos dos recursos e das qualidades. Um leigo ou curioso, acha que só muda o tamanho e com isso o consumo. Aí preferem a W202, preferencialmente as C180, que impõem o "falso" status" por serem mercedes... de qualquer idade...


Última edição por Karl Fass em Ter 3 Ago 2010 - 10:51, editado 1 vez(es)
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inacreditavel, W140 por 29.500 reais - Página 3 Empty Re: Inacreditavel, W140 por 29.500 reais

Mensagem por Benatto Ter 3 Ago 2010 - 9:57



Só confirmando o João disse: Eu, se não tivesse conhecido o fórum e assim descoberto que era possível manter uma Mercedes com um budget razoável, teria passado a minha para frente.
Sempre me senti lesado em levar o carro para a concessionária de deixar R$4-5M por revisão onde basicamente não era feito nada....
Não existe qualquer interesse das marcas em manter a qualidade e o valor dos usados. Eles são os primeiros a puxar o preço para baixo. Lembro em 2001, quando tinha a minha W202 1997 que o chfe da oficina virou para mim depois da revisão dos 60.000 km e falou: "Daqui para frente esse carro vira carro velho. Não vale a pena ficar com ele. Troca por qualquer coisa mas não fica com ele". O carro era impecável. Não tinha um parafuso fora de lugar. Se eu conhecesse esse fórum, provavelmente estaria com ela até hoje...
Benatto
Benatto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 549
Data de inscrição : 02/04/2010
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inacreditavel, W140 por 29.500 reais - Página 3 Empty Re: Inacreditavel, W140 por 29.500 reais

Mensagem por Convidad 4 Ter 3 Ago 2010 - 10:07



Joao, tem razão, esqueci desse detalhe, nós fuçamos tudo e achamos alternativa. Eu mesmo passei por essa experiencia recentemente, a maçaneta externa do carro da Isabela quebrou, na Vocal custava 1.560 (uma maçaneta!!, 5% do valor do carro), e acabei comprando nos EUA e ainda com meu irmão trazendo para mim, por 110 dolares. Para um consumidor comum, provavelmente passe o carro adiante antes de quebrar mais alguma coisa...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inacreditavel, W140 por 29.500 reais - Página 3 Empty Re: Inacreditavel, W140 por 29.500 reais

Mensagem por Guest Ter 3 Ago 2010 - 10:14



Benatto,

O forum, ao meu ver, e por isso que eu as vezes ainda contribuo aqui, independente de quem o criou ou dirige, tem a funcao principal dos facebooks, orkuts, etc...que eh colocar as pessoas com mesmo interesse comum em contato e de maneira ligeira e frondosa e as vezes ate em tempo real!!!! Eu acho que esta eh a grande revolucao que a informatica e a internet causaram no mundo moderno.

Imagine quanto tempo o GLutao demoraria para receber o datacard de sua 300E-24 se nao tivesse esse forum aqui e o epc online?

Imagine quantos orcamentos de mecanicos que pedalam sao desmascarados aqui pela troca de informacao....

A comunidade cresceu demais e desfocou pois sempre tem as personalidades mais "fortes" (nao sei do que) que sempre quiseram levar a discussao para interesses de poucos, i.e, tudo e qualquer carro que nao seja MB......e por isso e depois de alguns entreveros aqui e acola eu venho postando menos, e agora sinto que contento os que moderam, mas o importante e que nao deve morrer, e nunca morrerah eh o compartilhamento das informacoes entre as pessoas pois seja num forum aqui, noutro acola....sempre tera alguem disposto a colocar os perrengues que ja viveu para auxiliar outro ou evitar que outro entre na ROUBADA que este entrou...e no final ficamos todos eh

GRATISSIMOS
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inacreditavel, W140 por 29.500 reais - Página 3 Empty Re: Inacreditavel, W140 por 29.500 reais

Mensagem por Convidad Ter 3 Ago 2010 - 11:22



Fass,

Não é so o tamanho e o consumo. A quantidade de equipamentos da W140 em comparação a de uma W202 é bem diferente, fora que peça por peça as da W140 são bem mais caras. Não podemos pensar apenas no famoso "chicote" e esquecer do resto do carro.Classe S, sempre será mais complexa que as versões de entrada, isso em qualquer tempo. Compara uma W114 com uma W109.
Já tive W108/109/116 e 126 inclusive versões top, o custo das peças/manutenção é maior. O que é inegavel, é que se trata de um automovel espetacular e na maioria das series, o melhor sedan fabricado naquele momento a nivel mundial. Não é pouca coisa ser um dos melhores carros do mundo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inacreditavel, W140 por 29.500 reais - Página 3 Empty Re: Inacreditavel, W140 por 29.500 reais

Mensagem por Karl Fass. Ter 3 Ago 2010 - 11:33



Sim João, sabemos disso e falamos isso acima

"Um leigo ou curioso, acha que só muda o tamanho e com isso o consumo. Aí preferem a W202, preferencialmente as C180, que impõem o "falso" status" por serem mercedes"

Citei que para leigos a diferença está só no tamanho e consumoe optam pela C
Para quem conhece um pouco vê a diferença gritante dos carros e quem conhece mais ainda vilta à C pelo custo de manutenção...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inacreditavel, W140 por 29.500 reais - Página 3 Empty Re: Inacreditavel, W140 por 29.500 reais

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos