BARULHO DO CLASSE A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

BARULHO DO CLASSE A Empty BARULHO DO CLASSE A

Mensagem por SYSMA01 Dom 26 Out 2008 - 23:03



Caros,colegas :!:

O meu CLASSE A está com 110000KM ,e faz um barulho seco quando passo em buracos.
Este barulho esta na dianteira e traseira do carro.Gostaria de saber se pode ser amortecedor ? Falha no amortecedor pode aumentar o ruído interno causado por peças de plástico ? O meu carro tem muito barulho interno ( único pecado do CLASSE A ) :( .
Qual é a quilometragem indicada para troca ? Alguem sabe onde posso comprar os amortecedores com bom preço ?

Abrs,


Última edição por Ulysses V8 Benz em Ter 28 Out 2008 - 0:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
SYSMA01
SYSMA01
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 126
Data de inscrição : 23/03/2008
Interesses : MB / FILMES CLÁSSICOS
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DO CLASSE A Empty Re: BARULHO DO CLASSE A

Mensagem por grehs Seg 27 Out 2008 - 1:02



e ai cara...tudo blz...acho que deve estar com alguma bucha de amortecedor f....,quanto a barulho interno..a minha tb tinha..mais ja eliminei uns 95% deles...pra começar.....tem que desmontar as portas...e soldar com ferro de solda...vc derrete todos os plasticos....(rebites)..de forma a fixar melhor as partes...por dentro tb.....onde ficam os altofalantes....ali no forro da porta tem aquela telinha do alto falante..tem que juntar por dentro(deretendo)...ai para os rangidos das portas...param...no painel...comprei dois rolos de espuma...aquele que estes caras de som enrolam nos fios...ela e uma tirinha de espuma.....um latinha de cascola...e passava a cola com um pincel de pintura de artesanato..e ja ia fixando as espumas..desmontei tb os plasticos dos bancos forrei eles todos com espuma...nos banco traseiros...tem que colocar umas tiras de forração...onde fixa os bancos...mas não no pino de travamento.....e sim na moldura dos pinos..se vc reparar no banco onde tem os engates...vai ver que existem duas borrachas..(calços) que ficam encostando nesta moldura...pois e ali que cria a pressão pra ficar firmes..umas duas tiras ou tres de carpete resolvem...o tampão traseiro....enrola fita de tecido nos pinos...isso resolve tb...faça isso que vc vai notar....fica outro carro...o meu esta super silencioso.....mais ai cada vez que vc vai tirando...aparecem outros..que antes vc não notava...mas os 95%...rsrsss..ja faz diferença....espero ter ajudado...abraço


Última edição por Ulysses V8 Benz em Seg 27 Out 2008 - 19:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
grehs
grehs
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 301
Data de inscrição : 12/09/2008
Interesses : troca de informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DO CLASSE A Empty Re: BARULHO DO CLASSE A

Mensagem por brunoresendelopes Seg 27 Out 2008 - 13:21



grehs:

Acho até que merece fotos..se puder postar seria ótimo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunoresendelopes
brunoresendelopes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 138
Data de inscrição : 16/04/2008
Interesses : Carros e tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DO CLASSE A Empty Nome dos produtos para tirar o barulho

Mensagem por marcio.internet Seg 27 Out 2008 - 18:37



Caro grehs,

pode postar os nomes dos produtos que você menciona para reduzir os barulhos, tipo de espuma, fitas...etc?

Abs,


Última edição por Ulysses V8 Benz em Ter 28 Out 2008 - 0:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, não escreva todo o texto em negrito, conforme as regras do Fórum. Obrigado!)
marcio.internet
marcio.internet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2008
Interesses : Classe A
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DO CLASSE A Empty Re: BARULHO DO CLASSE A

Mensagem por grehs Seg 27 Out 2008 - 19:11



e ai..blz...a espuma que falo e aquelas que os caras que colocam som enrolam nos fios...comprei um rolo numa casa de som de um amigo.saiu 5.00reais o rolo com 10metros..e a cola e a de sapateiro..cascola..comprei tb uma chavezinha TORX,para tirar os parafusos das portas(tem 2 parafusos atras de umas tampinhas no puxador da porta)coloquei espuma tb entre o forro e a porta bem na beiradinha do forro... da trabalho..mais..ficou otimo....


Última edição por Ulysses V8 Benz em Seg 27 Out 2008 - 22:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
grehs
grehs
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 301
Data de inscrição : 12/09/2008
Interesses : troca de informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DO CLASSE A Empty Re: BARULHO DO CLASSE A

Mensagem por walter paiva Ter 28 Out 2008 - 8:02



Caro Sysma01,

Dê uma verificada também nas pinças de freio dianteiras, pois quando as pastilhas gastam estas pinças fazem barulho, para descobrir quando estiver trafegando em uma rua com imperfeições acione o pedal de freio levemente sem freiar o carro ok se parar o barulho são nas pinças. A minha esta com este problema e no mês que vem vou consertar.

Atte,
Walter
avatar
walter paiva
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1785
Data de inscrição : 02/08/2008
Interesses : b
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DO CLASSE A Empty BARULHO DO CLASSE A

Mensagem por SYSMA01 Sáb 1 Nov 2008 - 21:46



Caro Grehs ,

Obrigado pela sua explicação , você tem fotos com detalhes deste serviço ? Não gostaria de fazê-lo sem instrução.
A última vez que tentei eliminar ruído no painel acabei quebrando um peça e tive um prejuizo de R$ 220,00.

Obrigado a todos ,

SYSMA01
SYSMA01
SYSMA01
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 126
Data de inscrição : 23/03/2008
Interesses : MB / FILMES CLÁSSICOS
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DO CLASSE A Empty Re: BARULHO DO CLASSE A

Mensagem por grehs Dom 2 Nov 2008 - 1:50



e ai amigo....não sei como coloco fotos aki...e tb não tenho fotos.so se desmontar tudo e tirar as fotos...mais acho que se vc tem um pouco de abilidade consegue sim.e so ir com calma..e fazer cada coisa aus poucos...um dia desmonta as portas...outro painel..o painel tem um topico que tem fotos de como se desmonta ...acho que que foi o andre que colocou as fotos...pergunta pra ele..quanto os foros de porta...tem duas tampinhas no puxador de porta...vc tira elas com uma chave de fenta..e so colocar a chave e fazer presão pra fora que elas se soltam..e ai tem dois parafusos tork..so tirar eles...e depois ir fazendo os engates do foro se soltando tb.com ajuda de uma chave de fenda tb..(enfia entre a forro e a porta)são de pressão..depois e so enpurar o forro pra cima que ele sai...ai vc pega um ferro de solda(destes de soldar fios)..e derrete os redites de cplastico do forro,afim de firma-los mais...e tb vai derretendo por dentro e fazendo que o plastico das telas dos altofalantes fiquem unidas com o resto....parrece dificil..mais e bem façil...e ai para todos aqueles rangidos das portas...depois coloca umas espuma que te falei(estas que os caras uzam para enrolar os fios do som)...os bancos tb tem que passar a espuma...naqueles plasticos que tem neles..olha por baixo dos bancos que vai ver os engates.e com calma vai saber fazer...ha...nos bancos de traz.....vc tira eles....e coloca carpete naquelas caixinhas onde o banco engata..faz tipo um calço ai eles entram com mais pressão..os encostos de cabeça tb fazem barrulho..ai vc tira eles..e abre mais as ¨pernas ¨¨dele para entrarem com pressão tb...não sei se fui claro...mais se não entender bem vai perguntando que dou as dicas....seu carro vai ficar muito melhor....bá...o meu parece outro depois de tudo isso...abs!
grehs
grehs
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 301
Data de inscrição : 12/09/2008
Interesses : troca de informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DO CLASSE A Empty Re: BARULHO DO CLASSE A

Mensagem por Andre Buss Dom 2 Nov 2008 - 6:58



Se o problema é colocar fotos, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:pos:
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DO CLASSE A Empty Barulho

Mensagem por Stoma Qui 4 Dez 2008 - 10:10



Bom dia...
Vi este topico do barulho....
e creio que deve ser o mesmo que o meu deve estar fazendo...
levei no clube do classe A e me diagnosticaram como os dois pivos dianteiros danificados...
pode ser isso que esta acontecendo com o seu...
Stoma
Stoma
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 18/11/2008
Interesses : esportes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DO CLASSE A Empty Re: BARULHO DO CLASSE A

Mensagem por Marcoschut Qua 10 Dez 2008 - 8:57



Olá pessoal, comprei uma classe A ha um ano e nos dois úlitmos meses ela vem apresentando um barulho na suspensão dianteira direita como se fosse uma garrafa solta, algo assim, olhei superficialmente, pus no macaco e aparentemente não tem nada folgado ou bucha ruim, o barulho só acontece em linha reta, observei que nas curvas ele some, alguém pode me dar uma dica sobre isso??
Obrigado!
Marcoschut
Marcoschut
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 04/12/2008
Interesses : conhecer MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DO CLASSE A Empty Re: BARULHO DO CLASSE A

Mensagem por walter paiva Qua 10 Dez 2008 - 11:02



Marcos,
Dê uma verificada também nas pinças de freio dianteiras, pois quando as pastilhas gastam estas pinças fazem barulho, para descobrir quando estiver trafegando em uma rua com imperfeições acione o pedal de freio levemente sem freiar o carro ok se parar o barulho são nas pinças.

Atte,
Walter
avatar
walter paiva
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1785
Data de inscrição : 02/08/2008
Interesses : b
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DO CLASSE A Empty Re: BARULHO DO CLASSE A

Mensagem por valter Qua 10 Dez 2008 - 18:32



Mande verificar também as bieletas.
avatar
valter
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 411
Data de inscrição : 05/03/2008
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO DO CLASSE A Empty Re: BARULHO DO CLASSE A

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos