c 280 sport

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Gaby Iskandar Qua 12 Nov 2008 - 22:39



pq a seta lateral é laranja??

a daqui é branca
:S
Gaby Iskandar
Gaby Iskandar
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 832
Data de inscrição : 11/08/2008
Interesses : automoveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por JR-DF Qui 13 Nov 2008 - 2:07



Preço muito bom, mas devo te alertar para uma coisa que mudará na sua vida caso voce compre esse carro.

Não sei se acontece com todos, na verdade eu nem percebia isso, mas minha namorada me disse que depois de adqurir minha singela e saudosa mercedinha, eu sempre abro o sorriso ao passar pela garagem e ver meu carro...... Depois que ela disse eu realmente confirmei. Eh muito bom ver um carrão na garagem, com um estrela no capo e saber que ele é seu.....kakakaka Como diria um dos nosso colegas aqui em sua assinatura "xenon" MBrelax.....enjoy e enjoy e enjoy e enjoy . . .

abraço
JR-DF
JR-DF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 118
Data de inscrição : 03/06/2008
Interesses : amigos e mercedes-benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por LeoW140 Qui 13 Nov 2008 - 7:11



É verdade caro JR-DF, esse sintoma é normal nestas situações, eu por exemplo adoro ver minhas estrelas na garagem quando chego em casa, dou uma olhada em volta, vejo se esta tudo bem, se nada de diferente aconteceu durante o dia, ehehe, enfim......................isso contagia !!!!!!
LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406
Data de inscrição : 01/08/2008
Interesses : todos os M.Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Convidad 4 Qui 13 Nov 2008 - 8:58



Gaby

Já tentei descobrir se a seta lateral laranja era de 1995 em diante, mas não consegui chegar a uma conclusão. Realmente existem carros do mesmo ano e modelo com setas em cores diferentes.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Gaby Iskandar Sex 14 Nov 2008 - 1:24



pois é Beto ate agora nao to entendendo .. pq se ambas sao 95, o pq de ter diferença?! certo?!

:S
abraço
Gaby Iskandar
Gaby Iskandar
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 832
Data de inscrição : 11/08/2008
Interesses : automoveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Luiz Abradjin Sex 14 Nov 2008 - 12:13



bom dia senhores,

eu vi uma W201 rara com aerofólio que tem um preço sugerido que é mais que o dobro dessa W202,

gostaria de saber pq um valor exorbitante por um carro que é raro (W201), porém, o projeto é muito inferior ao da C280 Sport, que é maior, mais cavalos, projeto melhor e mais opcionais

me desculpem os comentários infelizes à respeito da W201, mas entre as duas, eu ficaria com essa C280 Sport, já tive o privilégio de ter uma.

abraços
avatar
Luiz Abradjin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 147
Data de inscrição : 13/08/2008
Interesses : esportes a motor
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Convidad 4 Sex 14 Nov 2008 - 12:32



Luiz

O que falamos quanto a uma 201 2.3-16 ou 2.5-16 é que além de se tratar de um carro raro em termos de numeros produzidos (pequena escala), requer uma série de cuidados de manutenção, como por exemplo a suspensão traseira pneumatica. Obviamente é um carro que foi projetado no inicio da decada de 80, ao passo que uma C280 foi projetado praticamente 10 anos depois. A evolução foi muito grande. O que eu acho que define o valor futuro de um carro é quantidades produzidas e caracteristicas especificas do modelo, seja mecanica ou de design. Assim, principalmente no Brasil, onde quando as 201 2.3-16 eram produzidas as importações eram proibidas e o numero de carros bem pequeno, passam a valer bem mais que carros mais modernos mais que tem uma oferta muito grande. Faça uma busca rapida na web e veja quantas C280 estão sendo ofertadas no momento, quanto mais oferta, mais concorrencia de valores.

Quanto aos seus comentarios, acredito que voce entendeu nossa intenção de preservar a imagem positiva do forum, no sentido de sempre contribuir com o conhecimento das estrelas.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Luiz Abradjin Sex 14 Nov 2008 - 13:04



perfeito na explicação, argumentos convincentes, obrigado pela resposta, o senhor está correto ,pisada de bola minha! :(
avatar
Luiz Abradjin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 147
Data de inscrição : 13/08/2008
Interesses : esportes a motor
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Convidad 4 Sex 14 Nov 2008 - 13:18



Luiz, senhor está no céu, quero mesmo que voce participe sempre! Fique a vontade, esse espaço é para isso mesmo.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Karl Fass. Sex 14 Nov 2008 - 13:42



Há de se considerar que um motor de 4 cilindros da 2.5 16V é tão ou mais valente que o da C280, principalmente as de câmbio mecânico... Carro projetado para competir...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Convidad Sex 14 Nov 2008 - 13:47



Pessoal,


A 190E 2.3 ou 2.5 16 já é um carro de coleção. Basta consultar a literatura especializada, tabela de preços no exterior etc. Não se trata de ser superior ou inferior a determinado carro, mas sim de ser um carro com importancia histórica e que já tem um valor de mercado reconhecido internacionalmente. Com certeza é inferior a alguns carros mais baratos, porém isso ocorre com todos os carros antigos, normalmente os mais novos são melhores.

Quem determina o valor é o mercado, no caso específico também achei bem excessivo, mesmo considerando o aspecto histórico do carro. A C280 é um ótimo carro, mas nunca será um carro colecionável e a tendencia de preço é cair ainda mais, já a 190E 2.3 16 deve manter o preço ou até mesmo subir.

Qual vale mais a pena comprar? Depende para que, se for para usar todo dia, com certeza a C280 é uma opção muito melhor, se for como hobby, a 190E é a melhor opção.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Luiz Abradjin Dom 16 Nov 2008 - 14:18



Navegando no ebay, achei essa com preço de carro comum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Luiz Abradjin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 147
Data de inscrição : 13/08/2008
Interesses : esportes a motor
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Convidad Dom 16 Nov 2008 - 14:37



Luiz

O ebay é um site de leilões e diferente do nosso mercado livre, o pessoal coloca os valores pensando realmente nos lances. Existem alguns produtos que possuem a frase" Buy it now", nesses casos trata-se realmente do preço de venda real que o vendedor aceita para encerrar o lance. Normalmente gira em torno do dobro do valor do lance inicial.

Seguem alguns sites com tabelas de preço no exterior que vc pode usar como referência:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Stardreams Dom 16 Nov 2008 - 15:48



O João resumiu bem os propósitos de cada carroceria: W201 e W202

Concordo com o faz quando ele menciona que a W201 2.5 16V. chega ser até mais "Valente" que as W 202 modelo C280 que estamos habituados.

Não consigo entender o que a C280 sport seja mais "Sport" do que a versão elegance.

Quando fui comprar a "minha" W 202 pesquisei bastante entre Sport e Elegance e a 1ª não me convenceu ao ponto de comprá-la.

O console tem acabamento semelhante a da versão Classic (que seria a "basica"), não tem apliques de fibra de carbono e o painel não tem fundo branco (engraçado que das 97 em diante, que tem motor V6, boa parte das Sport já vem com esses apliques de fibra e painel de fundo branco), os cromados são pintados na cor do carro.....ou seja o aspecto que as Sport´s passam ao tato não é superior aos da elegance (digo isso nas 94/95/96).

Tudo bem que as rodas e outros detalhes externo mudam um pouco, mas não me seduzem mais do que os da Elegance.


Sei que é questão de gosto....talvez porque eu priorize luxo à espartana aparência no painel de esportividade.

Mas não deixa de ser um belo modelo.

Digo isso pois na época das W201, os apliques esportivos não eram só adornos estéticos mas sim se valiam de um motor bravo, arisco e nervoso como os 2.3 e 2.5 ambos 16 V.

Tudo bem que nas W202 temos os bravos C36 e C43 AMG´s, mas aí o salto é muito grande de tudo (quando zero Kms na época)....dinheiro e potência.

As W 201 tinham as 2.3 que eram acessíveis e não tão nervosas quanto as AMG´s e não vendiam a falsa imagem de esportividade (se levada ao pé da letra é sim) que as C 280 sport W202 apregoam, pois a potência é praticamente idêntica a da C 280 Elegance.

Preferiria ter uma 190E 2.3 16 V. para dias de "mar em fúria" e uma C 280 elegance para rodar no dia dia.

W 202 AMG´s nem dá para comentar pois estão em outro patamar de potência e custo.

Andei na AMG C43 do Jonny e posso falar que seu sangue borbulha junto com o ronco do motor. é algo indescritível.

Sei que a maioria não concorda, mas é a minha opinião.

Abraços,

Elias :farao: .
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Starfan Dom 16 Nov 2008 - 21:21



:farao: ,me parece que o acerto de suspensão nas SPORT era um pouco mais duro que nas ELEGANCE,afinal até no CLASSE A AVANGARDE ,a suspensão é nitidamente mais dura que no ELEGANCE,afirmo porque tenho os dois em casa...
Starfan
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Jekil an Hide

Mensagem por Maluhy Dom 16 Nov 2008 - 23:39



Brimo, é isso mesmo, acabei de chegar da roça,fomos de C280 ,engarrafamento na volta ,mas no silencio,ar gelando,cx automática e dvd distraindo a D Monica nem estressou,hehehehe,em compensação o 0 a 100 em 7,5s e os 228 de final da 2.3 16v são bem divertidos,hahahaha,deixa muito moderninho que pensa que anda falando sozinho,hehehehehehe Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Stardreams Seg 17 Nov 2008 - 17:09



Scaff realmente o que vc falou deve ser correto! Acredito mesmo, só não entendo "por que" a potência seja a mesma nas W202 Elegance e Sport. É por isso que não me seduzo por esta última, entende? Estou falando das W202 94/95/96....acho o interior delas simples comparados ao da Elegance.

Maluhy, é exatamente o que comentei! Prefiro ter uma W201 como a sua a ter uma C 280 Sport com o mesmo desempenho que a "minha" C 280 elegance.....fora o escalonamento de câmbio à lá "dog Leg" que é um caso à parte!

Abraços,

Elias :farao: .
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Convidad 4 Seg 17 Nov 2008 - 17:23



Luiz

Apenas com referencia ao anuncio do ebay que voce postou, faço as seguintes considerações: um carro 1985 por 4mil dolares é caro para os padroes americanos. Pegue por curiosidade outro modelo de MB de 1985 e veja o valor. Muitos desse ano já estão no ferro-velho, ou no maximo valem uns mil dolares. Outra coisa é que uma 2.3-16, sendo cambio mecanico, é praticamente ignorado por um mercado consumidor de cambio automatico como os EUA. Mas se voce checar os mercados europeus, vai ver que esse modelo vale bem mais que uma 190 ou mesmo que uma 124.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Convidad Seg 17 Nov 2008 - 19:26



Beto,

O valor não é US$ 4.000,00 esse é o lance inicial.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Luiz Abradjin Seg 17 Nov 2008 - 19:34



vi num site de leilões de UK uma W201 grafite, aerofólio maior, mais alto, modelo raro, pouco ou quase nada rodado, eles solicitavam
60 mil euros pelo carro, mas estava intacto, acredito que nessa condições, o preço realmente é alto.

obs: UK é United Kingdom
avatar
Luiz Abradjin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 147
Data de inscrição : 13/08/2008
Interesses : esportes a motor
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Maluhy Ter 18 Nov 2008 - 0:38



Dever ser uma EVO II, com a bagatela de 235cv num 4 cilindros aspirado 2.5 16 v, velocidade eletronicamente controlada em 250km/h e zero a 100km/h em 7s ,isso é desempenho de V8 bem bravo!!!!!
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Luiz Abradjin Ter 18 Nov 2008 - 11:48



exatamente, obrigado mais uma vez, carro de pista pras ruas, seria um privilégio e um sonho ter uma dessas.
avatar
Luiz Abradjin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 147
Data de inscrição : 13/08/2008
Interesses : esportes a motor
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Convidad 4 Ter 18 Nov 2008 - 12:01



Luiz, tem apenas uma dessas aqui no Brasil, na mão de um colecionador, carro de produção baixissima. Realmente um carro especial.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Convidad 4 Ter 18 Nov 2008 - 12:05



Luiz

Nosso confrade DTM, de Portugal tem uma EVO II, inclusive nos presenteou com varias fotos, veja no link abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E se não bastasse, ele tambem tem a EVO I
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com certeza voce vai entender a diferença de valores.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Maurouts Ter 18 Nov 2008 - 12:13



Impressionante estas fotos... eu ainda não tinha tido o privilégio de vê-las...

Parabenz Beto!
Maurouts
Maurouts
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2218
Data de inscrição : 19/07/2008
Interesses : Benz Only !
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

c 280 sport - Página 2 Empty Re: c 280 sport

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos