Fotos Museu Mercedes e Solitude Revival
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Galeria :: Fotos, imagens, planos de fundo e protetores de telas
Página 1 de 1 • Compartilhe
Fotos Museu Mercedes e Solitude Revival
Olá pessoal !
Estou postando algumas fotos tiradas por mim em Junho de 2008 no Museu da Mercedes
em Stuttgart e no Solitude-Revival em lugar chamado Glemseck, também próximo de Stuttgart.
Neste local eram realizadas corridas na década de 50. Maiores informações podem
ser encontradas no site www.solitude-revival.org. Espero que gostem das fotos, em
especial da 300 SLR Uhlenhaut.
Abraço
Wilson
P.S. Interessados em receber fotos da 300 SLR Uhlentaut com uma maior resolução é só enviar um
e-mail (wilsonmarquesjr@gmail.com) solicitando.
Estou postando algumas fotos tiradas por mim em Junho de 2008 no Museu da Mercedes
em Stuttgart e no Solitude-Revival em lugar chamado Glemseck, também próximo de Stuttgart.
Neste local eram realizadas corridas na década de 50. Maiores informações podem
ser encontradas no site www.solitude-revival.org. Espero que gostem das fotos, em
especial da 300 SLR Uhlenhaut.
Abraço
Wilson
P.S. Interessados em receber fotos da 300 SLR Uhlentaut com uma maior resolução é só enviar um
e-mail (wilsonmarquesjr@gmail.com) solicitando.
Wilson Marques Junior- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 51
Interesses : carros
Re: Fotos Museu Mercedes e Solitude Revival
Wilson,
parabéns, magníficas fotos!
Uma dúvida, esta 4º foto constam vários carros, são em tamanhos reais ou miniaturas?
O entusiasta pode subir na pista e observar os carros de perto?
parabéns, magníficas fotos!
Uma dúvida, esta 4º foto constam vários carros, são em tamanhos reais ou miniaturas?
O entusiasta pode subir na pista e observar os carros de perto?
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
São os carros reais de corrida da DTM, da F1, da Indy, etc...
Veja no lado direito inferior da foto que algumas pessoas estão
sentadas bem próximos dos carros. Esta é a menor distância que podemos
chegar deles. Podemos observa-los bem de perto.
Wilson
Veja no lado direito inferior da foto que algumas pessoas estão
sentadas bem próximos dos carros. Esta é a menor distância que podemos
chegar deles. Podemos observa-los bem de perto.
Wilson
Wilson Marques Junior- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 51
Interesses : carros
Uauuu, legal mesmo não tinha observado o detalhe da foto.
Deve ser emocionante!
Deve ser emocionante!
Estado :
Advertências :
Wilson, obrigado pelas belissimas fotos! Realmente esse museu é um sonho...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Este museu tem dois problemas gravíssimos:
1 - Ele não é hotel, portanto você vê as máquinas e tem que cascar fora;
2 - Não dá pra ir de mercedes.
1 - Ele não é hotel, portanto você vê as máquinas e tem que cascar fora;
2 - Não dá pra ir de mercedes.
Estado :
Advertências :
Essa asa de gaivota cinza escuro é maravilhosa.Será que é uma cor especial ou consta do catalago de cores da Mercedes?
Zé Bandeira
Zé Bandeira
Ze Bandeira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 520
País :
Advertências :
maurutus,
Por que nao dah pra ir de mercedes? Tah loko?! Quando estive na pela primeira vez na alemanha em 1997 ja tinha audi bmw e mercedes pra alugar em munique..imagine entao em stuttgart....
Hoje em Stuttgart, a Hertz disponibiliza para aluguel diversos veiculos da frota mercedes.
Hertz:
Classe C - Categoria intermediaria ou full size (acho que eh Hertz F ou I)
Classe A - categoria compactos (que eu nao alugaria)
Classe M - categoria premium
Classe V (Viano e Vitto) - sei que tb alugam
Classe E - categoria premium
Classe S - eu acho que eles alugam a S350 na linha prestige (conforme o folder que eu tenho) mas lah acho que nao chama prestige como nos EUA e sim premium ou special....
Mauruts, soh nao vai de Classe A em museu mercedes quem vai pra alemanha de excursao com tia concheta, que eh algo que nunca fiz.
Para mim viagem eh:
Mae de todas viagens sem sombra de duvidas eh: alugar carro legal na alemanha, ir sem excursao e van. Eu ja aluguei com Avis e Hertz.
Esposa de todas viagens sem sombra de duvidas eh: alugar carro legal nos EUA, ir sem excursao e van. Eu ja aluguei MB em Dallas, Boston, Washington DC. Quem se interessar depois eu criarei um topico com locadoras de MB
Concunhada ou Ex-sogra de todas viagens ir para a europa de excursao, em vans, repletas de pessoas que acham que conhecem MB e precisar ouvir as esposas trocarem receitas de bolo e tricot na van e nao verem a hora de irem a um shopping depois dum dia num museu destes naquele verao abafado!
Ex-esposa ou ex-namorada de todas viagens ir para a europa para passar noites dormindo em trens e albergues e chegar no museu da MB de mochila nas costas, sanduba embrulhado no pao de ontem e lata de coca na mala e perguntar se aceitam carteirinha de estudante e pensar 2x se vale mesmo a pena entrar....pq quarta no louvre estudante nao paga!
Realmente, a unica coisa que me incomodou um pouco quando viajei nesta 1a x a alemanha com meu irmao foi que nosso golf alugado era DIESEL
e o que tinha velhinha conchetta em BMW 328i dando farol para passar nao era brincadeira! Em tempo, tinha 24 anos e o cara da avis exigiu 3 cartoes se eu quizesse alugar o audi a4. O porsche precisava ter 30 anos no minimo e dai eles ali em munique exigiram carteira internacional alem de terem checado historico de locacao anterior nos EUA meu. Resumo...era Golf ou Polo Diesel...mas VAN NIUNCA!!!
Por que nao dah pra ir de mercedes? Tah loko?! Quando estive na pela primeira vez na alemanha em 1997 ja tinha audi bmw e mercedes pra alugar em munique..imagine entao em stuttgart....
Hoje em Stuttgart, a Hertz disponibiliza para aluguel diversos veiculos da frota mercedes.
Hertz:
Classe C - Categoria intermediaria ou full size (acho que eh Hertz F ou I)
Classe A - categoria compactos (que eu nao alugaria)
Classe M - categoria premium
Classe V (Viano e Vitto) - sei que tb alugam
Classe E - categoria premium
Classe S - eu acho que eles alugam a S350 na linha prestige (conforme o folder que eu tenho) mas lah acho que nao chama prestige como nos EUA e sim premium ou special....
Mauruts, soh nao vai de Classe A em museu mercedes quem vai pra alemanha de excursao com tia concheta, que eh algo que nunca fiz.
Para mim viagem eh:
Mae de todas viagens sem sombra de duvidas eh: alugar carro legal na alemanha, ir sem excursao e van. Eu ja aluguei com Avis e Hertz.
Esposa de todas viagens sem sombra de duvidas eh: alugar carro legal nos EUA, ir sem excursao e van. Eu ja aluguei MB em Dallas, Boston, Washington DC. Quem se interessar depois eu criarei um topico com locadoras de MB
Concunhada ou Ex-sogra de todas viagens ir para a europa de excursao, em vans, repletas de pessoas que acham que conhecem MB e precisar ouvir as esposas trocarem receitas de bolo e tricot na van e nao verem a hora de irem a um shopping depois dum dia num museu destes naquele verao abafado!
Ex-esposa ou ex-namorada de todas viagens ir para a europa para passar noites dormindo em trens e albergues e chegar no museu da MB de mochila nas costas, sanduba embrulhado no pao de ontem e lata de coca na mala e perguntar se aceitam carteirinha de estudante e pensar 2x se vale mesmo a pena entrar....pq quarta no louvre estudante nao paga!
Realmente, a unica coisa que me incomodou um pouco quando viajei nesta 1a x a alemanha com meu irmao foi que nosso golf alugado era DIESEL
e o que tinha velhinha conchetta em BMW 328i dando farol para passar nao era brincadeira! Em tempo, tinha 24 anos e o cara da avis exigiu 3 cartoes se eu quizesse alugar o audi a4. O porsche precisava ter 30 anos no minimo e dai eles ali em munique exigiram carteira internacional alem de terem checado historico de locacao anterior nos EUA meu. Resumo...era Golf ou Polo Diesel...mas VAN NIUNCA!!!
Convidad- Convidado