Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

hacker - Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste) - Página 8 Empty Re: Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)

Mensagem por Convidado 9 Ter 11 Jul 2017 - 21:43



@LUCIANOGASPERINI, conseguiu contactar o prestador de serviços?

O endereço e telefones que temos no fórum são os lançados na abertura deste tópico.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

hacker - Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste) - Página 8 Empty Re: Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)

Mensagem por LUCIANOGASPERINI Ter 11 Jul 2017 - 23:14



Sim....não tenho palavras para descrever a simpatia e paciencia e dedicação do Philip.O telefone ele não atende mesmo pois ou ele trabalha ou fica no telefone que deve tocar o dia inteiro.Hoje inclusive voltei la para tirar outra duvida pois eu e meu amigo estamos desvendando as coisas da minha MB e o Philip me atendeu com toda paciencia do mundo me explicando de A a Z o funcionamento da Injeção.
Caso não consiga com as dicas e informações dele vou colocar meu carro la na fila e esperar o que for preciso para ele acertar minha MB.
Abraços a todos
LUCIANOGASPERINI
LUCIANOGASPERINI
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2015
Interesses : 190
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

hacker - Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste) - Página 8 Empty Re: Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)

Mensagem por Convidado 9 Ter 11 Jul 2017 - 23:39



Ainda não tive o prazer de conhecer o Phillip, pelo que ouço é um profissional que conhece a fundo de MB.

Estava relendo os seus posts, você possui uma 190E 88, correto? 

Te sugiro abrir um tópico específico na área técnica do modelo W201 para conversar um pouco mais com os Confrades sobre detalhes do problema dessa injeção, o que está ocorrendo, caminhos que pretende seguir e etc, interessante compartilhar na área técnica, há usuários no fórum que conhecem um pouco desse modelo.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

hacker - Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste) - Página 8 Empty Re: Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)

Mensagem por Mauricio de Freitas Seg 4 Nov 2019 - 11:25



Bom dia, alguém tem o telefone do Phillip? Sei que é difícil dele atender, mas o que eu tinha acho que está com problema. Tanto o celular quanto o fixo
Mauricio de Freitas
Mauricio de Freitas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 56
Data de inscrição : 21/10/2019
Interesses : MERCEDES E CARROS ANTIGOS - mINHA CONTA TINHA 10 ANOS E FUI DESATIVADO PELO CADASTRO!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

hacker - Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste) - Página 8 Empty Re: Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)

Mensagem por Mauricio de Freitas Qui 20 Fev 2020 - 10:07



Estive fora de São Paulo e quero levar mina MB para revisão. O Phillip continua atendendo e lá na Barra Funda? abs
Mauricio de Freitas
Mauricio de Freitas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 56
Data de inscrição : 21/10/2019
Interesses : MERCEDES E CARROS ANTIGOS - mINHA CONTA TINHA 10 ANOS E FUI DESATIVADO PELO CADASTRO!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

hacker - Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste) - Página 8 Empty Re: Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)

Mensagem por Convidado 9 Sex 21 Fev 2020 - 21:21



NOX escreveu:Consegui falar com ele no celular hoje (sáb,19/nov) mas
ele só poderá me atender em 2012...

Rua Barra Funda, 418 - Barra Funda - São Paulo/SP
Tel: 11-3492-2463 / 3666-1265 / 9788-6529

email:philippmh@gmail.com
(a grafia do tópico está diferente, P H I L I P P)

https://www.portalmercedes.com/t534-phillip-hacker-sp?highlight=hacker

Obrigado ao marcelo300e que deu a dica e confirmou a grafia pra mim.Abç.

Foi feita revisão de conteúdo e corrigimos no título do tópico e na lista geral de oficinas especializadas (Caminho das Pedras) o nome correto do mecânico e, como de costume, transcrevemos também os dados de contato que dispomos no fórum na 1a. página (abertura) deste tópico para facilitar pesquisas por estes dados no fórum.

Caso tenha havido alguma mudança, solicitamos dos Srs e Sras foristas que registrem no tópico para que a Moderação possa atualizar as informações.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

hacker - Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste) - Página 8 Empty Re: Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)

Mensagem por Mauricio de Freitas Qui 27 Fev 2020 - 13:12



Bom dia caros confrades;

Estou com dificuldades em falar com ele. Tentarei e-mail, depois informo

abs
Mauricio de Freitas
Mauricio de Freitas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 56
Data de inscrição : 21/10/2019
Interesses : MERCEDES E CARROS ANTIGOS - mINHA CONTA TINHA 10 ANOS E FUI DESATIVADO PELO CADASTRO!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

hacker - Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste) - Página 8 Empty Re: Philipp Hacker - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos