E 320 2004 por 85k...

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Pedro Camargo Qua 11 Fev 2009 - 7:01



Joao, GR, Glutao,

Eu me divirto com vcs, hahahaha!
Krycek,
Eu tenho um problema sério, onde eu trabalho as pessoas são muito críticas e as estrelas (mais novas), as provocam profundamente, não tenho esse problema com a BMW, mas as estrelas geram falatórios do tipo, "O cara se deslumbrou", ou então vão começar a falar sobre o meu bônus, etc...
As pessoas são ignorantes quanto ao preço desses carros e vão achar que eu estou milionário!
Pedro Camargo
Pedro Camargo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 306
Data de inscrição : 15/06/2008
Interesses : MBs em geral
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Norton Gontijo Qua 11 Fev 2009 - 8:04



Pedro Camargo:Você vai deixar de comprar uma Mercedes-Benz por causa do que as pessoar vão achar?????

acho que foi isso que intendi.

E outra optar por VW Variant ou inves de uma BMW???? acho que eu iria de C230k 2005 igual nosso amigo mostrou.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por festina Qua 11 Fev 2009 - 8:11



Mb é sempre Mb. Nova ou velha vão achar que você está nadando em dinheiro. Discutimos isso em um tópico anteriormente. Todos foram unanimes sobre este assunto. Se é bom isso ou não, ai questão de cada um e sua necessidade.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Convidad 4 Qua 11 Fev 2009 - 8:33



Joao

Eu não acho 85k muito fora em um carro desses. Como a oferta é pequena existe uma pequena parcela de vendedores que ainda estão com os preços pré-crise. Veja as C280, tem carros anunciados de 24mil a 38mil reais. A mesma coisa acontece com os mais caros, hoje em dia, principalmente pegando uma parcela que sente menos os efeitos da crise, ou quer novo, ou quer barbada. Outra coisa são as W203: existem C180 sem kompressor mais caras que C240 do mesmo ano. Ou seja, o mercado ainda não se acomodou com essas mudanças bruscas de valor.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Xenon Qua 11 Fev 2009 - 9:02



eu quer......85 ta bom...... Shocked :D
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Starfan Qua 11 Fev 2009 - 10:07



Pedro,se fôr de Variant,então pegue a V6 de 250 cv que já se aproxima bem mais da 325 e está tb. com valor interessante...
Starfan
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Convidad Qua 11 Fev 2009 - 10:25



Beto,

Eu já vendi alguns carros pela Webmotors e por experiencia propria a coisa funciona assim: Normalmente o mais barato da lista( 1 ou 2) tem alguma caca, ou é porrado, ou o cara esconde alguma despesa e por aí vai. Os 3 ou 4 seguintes estão com preço para vender realmente e é o valor de mercado correto. Passou desse grupo inicial, o carro não vende e fica meses anunciando.
Lógico que um lojista pode vender o carro, por causa da clientela etc., mas como particular é meio fatal. Coloca o carro pelo preço médio pedido ele encalha. Podem existir exceções, como carros com baíxissima KM, carros de coleção etc., mas se quer vender mesmo tem que ser um dos mais baratos da lista.Para carros semi-novos a regra é bem mais clara.
Veja que com a NET, nós nos aproximamos da definição clássica do mercado perfeito dos tempos da faculdade. Todos os compradores tem acesso a todas as ofertas.Parece bolsa de valores. Por isso carro com preço correto ainda vende rápido.
Honestamente não acompanho o mercado desse carro e acho estranho encalhar, como o Krycek falou que existe um financiamento pendurado, IPVA , vai saber se não existe outro problema. Acho estranho.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por ZIG MASTER Qua 11 Fev 2009 - 10:47



Concordo plenamente com a exposição de fatos feitas pelo Krycek.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por bulabr Qua 11 Fev 2009 - 11:34



Caros amigos, o efeito crise esta a solta como bruxa. Na verdade tem que fazer uma investigação criteriosa neste carro, pois é um BAITAAAA carro. Não se esqueçam que é uma E. No meu entender esta barato mesmo. Aqui no sul os carros são mais caros, bem sabidos pelos amigos. Este findi teve um anuncio de uma E240 98 preta com todas revisoes na agencia, comprovadas por R$ 30.000,00. Vou investigar, mas de qualquer forma o que eu compro com isto, um palio?????????
Abraços
Bulabr
avatar
bulabr
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 228
Data de inscrição : 09/09/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Canadá
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por snaf Qua 11 Fev 2009 - 13:47



E240 98 voce consegue comprar por R$ 30 mil porém não vai conseguir vender nem por R$ 15.
Concessionárias, revendas e outras não vão nem querer ver o carro.
Com sorte algum taxista de hotel ou particular se interessa.
Aqui no Rio se vê E240 com placa vermelha no Copacabana Palace
Lembro que o seguro, IPVA, peças e manutenção de Pálio são bem inferiores.
snaf
snaf
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 237
Data de inscrição : 01/03/2008
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por ATS Qua 11 Fev 2009 - 14:14



Pedro, está falando da Variant atual contra a Série 3 touring atual (E91)?

A VW só vai ser mais interessante em porta malas, e olhe lá! Até na oficina será pau a pau! $
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Xenon Qua 11 Fev 2009 - 14:18



variant passat ou jetta?
ta barato se for passat ne?
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Krycek Qua 11 Fev 2009 - 14:33



João,

Sempre comprei/vendi meus carros online pelo webmotors ou mercadolivre.

Ano passado meu padrasto comprou um Civic e pediu q eu vendesse o anterior dele, era 05/05 (facelift) com 50mil km, LX +aut +couro +rodas. Carro perfeito usado por um septagenário mega cuidadoso, com todas as revisões em autorizada e 1 ano de garantia transferível de fábrica.

Imaginei que um carro "queridinho" venderia em 15 dias... após 1 mês, sempre fiz com que o preço dele fosse o 1o da lista, os preços variavam no webmotors, entre 40 e 45mil.

Na troca pelo zero a autorizada daria 33. O preço de saída final foi 37mil, após TRÊS MESES.

Conclusão, os preços de loja são absurdos.

Os particulares pensam que vão lucrar anunciando alto, mas acabam encalhados, mesmo com GARANTIA DE FÁBRICA, agora imagine essa história hoje em dia +crise +mercedes +w211...

Quem quiser vender tem q abrir as pernas.

___

Pedro Camargo,

tenho um amigo advogado aí em SP, ele só gosta de carro zero. Ano passado falei pra ele comprar a C200K Classic, que na época tinha caído pra 151mil.

Ele disse que Mercedes "incomodava" as pessoas e comprou um Passat, o Confortline 200cv tava 117mil, o Highline 200cv (com teto, bancos sport...) 145 e o V6 170mil.

Não deixei ele levar o V6, aí ele pegou o Highline. Hoje o V6 é vendido pelo preço do Highline, que acho que foi descontinuada. Logo, a versão dele passou a valer o mesmo que o Confortline 2008 usado 90-100.

Perdeu 50mil em poucos meses. Já a C200K...

Isso tudo pra não "incomodar" as pessoas. Espero que você supere os preconceitos da sociedade e opte pelo carro que realmente quer. Wink
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Convidad 4 Qua 11 Fev 2009 - 14:42



Eu tambem penso assim como o Krycek falou, meu bonus não é turbinado, mas todo mundo sabe que ando de MB todo dia e que minha esposa tem um carro importado (que vale igual a muito nacional...). Negocio meu bonus com base no meu desempenho e não na minha vida pessoal. A empresa precisa saber diferenciar isso. Quanto a depreciação, mais um exemplo: um amigo comprou um Jetta top de linha por 100mil reais, em novembro de 2007, já modelo 2008. Foi trocar por uma Touareg 0km, a mesma concessionaria que ele comprou o Jetta deu 50mil pelo carro na troca por um de 200mil!!! Ele chorou, esperniou e conseguiu 55mil no Jetta. E fechou negocio!!!! Quase dei com a cabeça dele na parede!! Eu pelo menos não posso me dar ao luxo de perder isso em um carro.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Convidad Qua 11 Fev 2009 - 15:21



Pessoal,

Eita topico frondoso e desfocado. Vou tentar somente colocar minha assaz prolixa e ludica opiniao a despeito dos frondosos e galhardos assuntos discutidos neste topico tipicamente "Pedro Camargo" = frondoso = lembram-se de quantos posts sem a ver com o tema teve o topico C32 AMG a venda?!

Snaf, MB Taxi soh no Rio e no Copa pois vc deve saber melhor que eu que todos os 3/4 MB taxis ali sao de uma soh familia que vive disso e fazendo somente tours prepagos e agendados com somente os hospedes do hotel. Numa ocasiao eu perguntei se o sujeito topava fazer a corrida para o Galeao e ele falou "NAO".....portanto...

C240 por 30 mil que nao se paga 15 depois. Eu nao sou exatamente um bastiao de crença em sobrepreço de MB, pelo contrario. Mas esta tua afirmacao eh assaz jocosa correto?! Por 30 mil compro eu. Se voce me arrumar por 17 compro 2! Ligue dja! No penses 2 veces! Ligue dja!!!!!!


MB no trabalho... Krycek, beto, et al, ja discutimos mto este assunto e temos visoes e experiencias distintas. Eu ja tive mto problema com isso no trabalho. Infelizmente meu pai nao eh industrial ou empresario e a empresa onde eu trabalho nao eh minha, portanto eu nao posso aparecer com carros MB. Ja me dei mto mal no tempo que trabalhava na AOL e uma brincadeira na hora do almoco, acabou noutra num comeco de reuniao, que acabou num clima pessimo...(eu no caso era deixado de lado em conversas por isso)...outra coisa na empresa de hj que tem um pessoal mais high profile o carro padrao eh o corolla/civic/pajero IO. Outro dia um gerente vi um fax de peças e deu pra secretaria dizendo "deve ser da ML do Steve que eh o presidente americano!" Ela disse "Acho que eh do John..." (precisa ver a cara dele...e depois ele vem numa reuniao e fala....eh John...voce anda de MB...nao precisa trabalhar!...hihihihhi..hohohoho).....e eu fui obrigado a responder de uma forma que nao gostei mto e disse (voce tem apartamento na praia e eu nao. resumo antes que fiquemos lavando declaracao de imposto de renda aqui vamos focar no trabalho por favor!...e eu ainda tive que ouvir "nossa como voce eh grosso!".....
Um senhor ingles vem aqui de vez em quando e fala assim pra mim no meio de mais 3 americanos "John...nao fale que vc tem MB! O pessoal nao ve com bons olhos..." ...isso pra ingles e americano que nao ligam se vc estah sem cueca, chinelo ou cabelo roxo.....sem duvida...nao...mas eles dao valor pra 2 coisas: CASA E CARRO.....e aqui nao eh mto diferente nao.....soh que casa fica transferida por bairro...

Resumo Pedro, entre um e outro faça o que o Starfan disse. Passat Turbo eh besteira a nao ser que seja mto barato. O seguro eh caresimo. Vah de BMW na cabeça. Mas entre um e outro como eu ja te sugeri eu realmente economizaria e iria de Fielder e com o troco enfiaria uma MB na garagem....como a C240 98 por 30 paus que o Snaf nao consegue vender... :D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Alan Qua 11 Fev 2009 - 15:59



Johan,

Moral da história:

compre um aparelho de fax e faça seus escambos e busquedas de peças mercedais em casa!

A inveja corporativa pode lhe valer o olho da rua.

meus assuntos MB (e outros) também somente "in private"
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Convidad Qua 11 Fev 2009 - 16:20



Mein Master Alan,

Eh verdade!

Conheco mais um moderador auxiliar aqui que faz o mesmo, alem claro que um proprietario de 3 geracoes de SL de um outro forum que vai para a empresa dele de S-10.

Possuo 3 amigos bem Porschistas natos trabalham nas empresas/industrias dos pais deles e nenhum deles vai de Porsche pro trabalho, 1 vai de vectra outro de Golf e outro de Santana blindado (eu hein...).

Quando eu comecei a reforma, o pedreiro responsavel pela obra me disse uma vez "John, todo o dia que voce tiver fornecedor de coisa para tua casa chegando aqui de manha e aparecer com este carro, coloca ele na rua ao lado e vem a pe. Eles vao te meter a faca!"

Dito e feito....num dia que eu esqueci deixei na frente. Depois do cara dar o orcamento eu liguei para a tradicional chorada de preço (isso era 2 anos atras e ninguem ouvia falar de crise e tudo era demorado e ruim para achar)...sabe o que eu ouvi do cara das pedras? "Olha, o senhor anda com um carrao desse ai e tah chorando 400 real. Dah pra baixah nao!"..............resumo.....levei um "Accoooordeee Confrade" bem no bolso!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Coelho Qua 11 Fev 2009 - 18:37



Srs, depois de tanta conversa fora do assunto E320 barata, alguem do Rio poderia ira la ver o carro e descobrir se tem divida ou algum outro problema. Eu que não tenho os problemas de imagem que vcs se referiram ate tenho interesse no negocio.
Coelho
Coelho
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 299
Data de inscrição : 04/11/2007
Interesses : Autos Antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por GR Qua 11 Fev 2009 - 19:04



Para este problema existe o curingão.... É o que eu faço...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Coelho Qua 11 Fev 2009 - 19:13



GR, traduza pra mim este curingão. grato
Coelho
Coelho
Coelho
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 299
Data de inscrição : 04/11/2007
Interesses : Autos Antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por gilberto/sp Qua 11 Fev 2009 - 19:25



Concordo com o Krycek quando diz que Mercedes "incomoda". E já percebi isso na pele.
Mas comprei o carro p/ usar, então... não estou nem aí. O carro não é roubado, e ninguém tem a ver com a forma como comprei.
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por GR Qua 11 Fev 2009 - 19:27



Depende de onde vc trabalha.... Se vc anda de mercedes e seu chefe anda de Uno Mille... Aí o bicho pega...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Krycek Qua 11 Fev 2009 - 19:37



Jose Marcos Santos Coelho, se tiver real interesse, da uma ligada pro dito cujo, q deve ser atravessador de consignados, tenho um feeling q esse carro ta rodando, n em loja.

Se for pela zona sul ou barra, posso dar uma olhada.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por gilberto/sp Qua 11 Fev 2009 - 19:54



Xiii. GR, é quase isso.....rs
Mesmo assim, comprei e ando...
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Krycek Qua 11 Fev 2009 - 20:24



Gilberto, se vc trabralha com instituições financeiras, os verdadeiros "chefes" são tão ricos que já transcederam a matéria e se tranformaram em entidades de luz, meramente se materializam nos lugares, não usam formas de transporte mundanos, pertencem a outra dimensão! :P
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E 320 2004 por 85k... - Página 2 Empty Re: E 320 2004 por 85k...

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos