Ventilador!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ventilador!
Pessoal, bom dia.
Procurei nos topicos e não achei, se estiver sendo repetitivo, por favor, me desculpem..
Meu ventilador cansa e para...depois ele volta, quando quer...velocidade 1 é a mais tempo dura..risos...
Vi aqui diversos topicos a respeito e as respostas são sempre possivel culpa das escovas, liguei para a Mercedes e desconhecem tal peça e me ofereceram um novo motor por R$ 2.000,00. Quase morri!!! Por toda essa grana compro um Split com controle remoto instalo no carro e ainda sobra troco. (Destaque para o controle remoto)...risos...
Brincadeiras a parte, por favor, me expliquem o que são as escovas do ventilador..
muito obrigado,
A proposito, alguem ja trocou as bieletas??? Genericas ou originais??? a diferença de preços é tão absurda que chego a disconfiar..(preciso trocas as minhas)
Procurei nos topicos e não achei, se estiver sendo repetitivo, por favor, me desculpem..
Meu ventilador cansa e para...depois ele volta, quando quer...velocidade 1 é a mais tempo dura..risos...
Vi aqui diversos topicos a respeito e as respostas são sempre possivel culpa das escovas, liguei para a Mercedes e desconhecem tal peça e me ofereceram um novo motor por R$ 2.000,00. Quase morri!!! Por toda essa grana compro um Split com controle remoto instalo no carro e ainda sobra troco. (Destaque para o controle remoto)...risos...
Brincadeiras a parte, por favor, me expliquem o que são as escovas do ventilador..
muito obrigado,
A proposito, alguem ja trocou as bieletas??? Genericas ou originais??? a diferença de preços é tão absurda que chego a disconfiar..(preciso trocas as minhas)
c_scarvalho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : troca de informações sobre o Classe A
marquinhos Kades-Benz- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 142
Interesses : Trocar informações
Advertências :
Re: Ventilador!
@Carvalho, provavelmente são as escovas.
Quanto as bieletas use original, peça paralela em Mercedes na maioria dos casos não tem muita qualidade.
@Marcos, o propósito do fórum é ser uma base de conhecimento para todos.
Pediria a gentileza das respostas serem postadas aqui e não via MP.
Quanto as bieletas use original, peça paralela em Mercedes na maioria dos casos não tem muita qualidade.
@Marcos, o propósito do fórum é ser uma base de conhecimento para todos.
Pediria a gentileza das respostas serem postadas aqui e não via MP.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Ventilador!
Se levar na concessionária vai dançar com a troca do vetilador.
As escovam podem ser trocadas. Já aconteceu comigo no A190.
Tem que encontrar algum mecânico que faça o reparo na sua cidade.
Ou então, procurar no ferro velho.
Julio
As escovam podem ser trocadas. Já aconteceu comigo no A190.
Tem que encontrar algum mecânico que faça o reparo na sua cidade.
Ou então, procurar no ferro velho.
Julio
pinetree- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 872
País :
Advertências :
É +- o mesmo problema do AKS, ai o pessoal vai e me diz que tem que trocar todo o AKS. 

Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
André.
Enviei por MP porque aproveitei para fazer um comercial da minha oficina. Dada não ter sido uma ajuda tecnica, não vejo mal algum nisso
Enviei por MP porque aproveitei para fazer um comercial da minha oficina. Dada não ter sido uma ajuda tecnica, não vejo mal algum nisso
Advertências :
Advertências :

» Ar Condicionado W168 não gela - falhas compressor, ventilador interno- alternativas, soluções!
» Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP
» Ventilador do ar condicionado
» ventilador do ar condicionado w 204
» Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP
» Ventilador do ar condicionado
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|