O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por ZIG MASTER Sex 9 Out 2009 - 18:10



João, meu filho foi convidado e participou dêste evento da Mercedes e ficou encantado, segundo êle existiam diversos tipos de Mercedes, e os instrutores objetivando demonstrar a qualidade e eficiência dos carros, orientavam os motoristas a exigir muito dos carros, inclusive alternando a dirigibilidade com e sem o controle de tração, o que fazia uma enorme diferença.

Infelizmente eu não estava presente e não partcipei, mas ganhei o premio de consolação através do meu filho, ou seja camisa e boné da Mercedes que tenho até hoje, além da água na boca que não quer secar rsrsrsrsrsrsrsrsrs O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Icon_biggrin
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Bremen Sex 9 Out 2009 - 19:17



John / João

Grato pelas dicas. Vou considera-las no treinamento do Bremen Jr. O curso da AMG Academy nos EUA até eu adoraria fazer (imagine só dirigir um AMG em Laguna Seca) mas o custo é excessivo. Será mais factivel o MB Driving no Canadá ou até mesmo os cursos em Interlagos. E depois esconder a chave do W203 bem longe do Bremen Jr. O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Icon_lol O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Icon_lol O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Icon_lol
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Marcius Quandt Sáb 10 Out 2009 - 15:17



eu como pai perguntaria a ele primeiro qual o carro que ele gostaria de ter!
Marcius Quandt
Marcius Quandt
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 170
Data de inscrição : 22/04/2009
Interesses : tecnologia automobilística
Sexo : Masculino País : Coreia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Gaby Iskandar Seg 12 Out 2009 - 3:37



Olha, eu penso assim: O cara pode ter 18 , 40 , 50 anos de idade,ele sempre vai aprender coisa nova no transito. O complicado é a questao de que os jovens ( eu tbm pensava isso ants de rodar o carro) , pensa que sabe de mais, que o consegue segurar o carro a hora que quiser, e nao é bem assim..

Eu aprendi errando , entrei em uma curva(nao muito fechada) a uns 100 km/h, onde tinha ondulaçoes bem no meio ,e o que ajudou mais ainda , foi o fato de pensar que carro traçao traseira é igual dianteira, onde se vc reduzir o carro fica mais firme.. ( pura bobeira isso , para carro traçao traseira, antes de entrar na curva , joguei segunda, onde ficou em uns 5.500 rpm , a traseira ficou leve , e foi embora)
a minha sorte que era madrugada e nao tinha ninguem na rua, mas parei so depois de passar em cima de uma ilha .

O pai deve conhecer bem o filho ,para jogar um carro forte em sua mao , agora eu sou mais soltar uma Mb com 200 cv com preço de 30 35 mil , do que um celta , gol , palio ( falo em questao de segurança)





Joao , esse curso que voce fala , um deles é o da Roberto Manzini?

abraço
Gaby Iskandar
Gaby Iskandar
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 832
Data de inscrição : 11/08/2008
Interesses : automoveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Convidad Seg 12 Out 2009 - 11:09



Gaby,

Esse mesmo. Agora essa tua história da curva tá confusa, como assim não reduzir?

Zig,

Esse curso da MB é muito legal mesmo. O da BMW tb vale a pena. Concordo com voce, se o problema existe, o mais seguro é ter o conhecimento de todos os recursos que existem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Krycek Seg 26 Out 2009 - 17:38



Mais importante que a pergunta do topico é

"Seria sua primeira Mercedes de 18 anos, uma filha?"

Se eu fosse um filho ficaria muito emocionado se meu pai me desse uma Mercedes aos 18 anos.

Se eu fosse um pai ficaria muito preocupado com meu filho andando por ai de Mercedes.

Acho q tudo depende do valor q seu filho da ao carro e o tipo de vida q ele tem.

Pra parar em noitada, dar carona, estacionamento de faculdade, qualquer evento com pressa, Mercedes n é uma boa... um Corolla SEG 2003 ta 25mil, é sguro, nao chama atencao, n dar dor de cabeca, e eh relativamente bom de dirigir.

Agora se eh o sonho dele, deixa ele escolher. No fundo vc ja sabe a resposta. rabbit
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Glutão Seg 26 Out 2009 - 18:10



Vai da criação que você deu para o seu filho...
Se for moleque, esquece, é caixão na certa.

Eu com 18 anos já tinha uma BMW 318, depois, com 19 anos fui pra 540 (286cv), depois, com 20, 21, tive um audi S2 com 380cv...

Em nenhum deles fiz besteira e sabia o carro que tinha...

Então, depende da criação que você deu para o filho, se o ensinou sobre valor, se o ensinou sobre responsabilidade, não vejo problema..

pelo menos pra mim, foi assim..
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por generalbol Seg 26 Out 2009 - 19:44



Tambem concordo com o Glutao, meu primeiro carro foi presente do meu pai e ele fanatico de carro japones deu um Corolla pra cada irmao quando tirava a CNH, eu nao tenho filhos ainda mais acho que o primeiro carro tem que ser seguro e de baixa manutencao, se eu nao puder financeiramente dar uma B, CLC ou C200 pro meus guri buscaria um japones que caiba no meu bolso.
generalbol
generalbol
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 578
Data de inscrição : 02/10/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Convidad Seg 26 Out 2009 - 21:23



Bom Corolla não é exatamente um carro potente né Generalbol. O Glutão teve verdadeiros bólidos antes dos 20 anos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por generalbol Seg 26 Out 2009 - 21:40



Com certeza Joao, mais o que eu disse a questao de ser modelo do ano e seguro, se eu tivesse um filho com 18 anos nao daria para ele uma 500SEC 85 ou uma 540 94, por serem modelos que bem ou mal demandam manutencao. Entao o Corolla continuaria sendo uma boa opcao. Lembrado que o meu corolla foi em 1998 o primeiro nacional, eu demorei para tirar carteira por causa do vestibular, ja estava quase fazendo 19 quando ela chegou
generalbol
generalbol
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 578
Data de inscrição : 02/10/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Convidad Seg 26 Out 2009 - 22:04



Eu acho que isso depende do filho, do que ele gosta e da responsabilidade dele. A maioria absoluta da garotada ia sair correndo de uma SEC e adoraria ter um Corolla. Alguns bem poucos sairiam correndo do Corolla e para esses pode valer a pena comprar um carro "especial".
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por C-220 Seg 26 Out 2009 - 22:09



Se eu tivesse 18 anos e meu pai falasse para escolher um corolla ou uma Sec, não pensaria nem duas vezes, ia de SEC. Oh carro sem graça é o tal do Corolla, não vejo nada demais nem mesmo com relação a manutenção.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por generalbol Seg 26 Out 2009 - 22:22



Nao e a questao de correr, mais a questao da manutencao, se ele gostar depois por conta do trabalho dele ele compre o carro que gostar, eu mesmo na epoca nao queria o Corolla, queria o Vectra que era da moda e o Corolla era carro de velho e meu pai pensou da mesma forma que eu penso hoje, manutencao $$$$$.
generalbol
generalbol
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 578
Data de inscrição : 02/10/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por C-220 Seg 26 Out 2009 - 22:27



Cara, na minha opinião o corolla quebra e gasta como qualquer outro carro. Nunca tive carro zero Km para gastar dinheiro, só gasta dinheiro com carro usado, então pega um corolla 2003, 2004 ou 2005 acima de 100.000Km pra ver se não gasta!!! uma sonda lambda dele custa R$ 1.200,00 e dar problema direto, retentor de valvula também, amortecedores a preço de ouro, se quiser confirma entra no forum do corolla.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Convidad 3 Seg 26 Out 2009 - 22:33



Corolla é um P...carro, para sua fatia de mercado. Confortável, econômico e não dá manutenção (normalmente). Tive 3 e se pudesse ainda teria um como curinga.

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por C-220 Seg 26 Out 2009 - 22:41



Corolla e Civic aqui no Brasil virou moda, na Europa quase na vê nas ruas. Na minha opinião o Focus é muito superior em todos aspectos, não é a toa que várias vezes já foi o carro mais vendido de toda Europa, ande num e compare.
Se voltamos na década de 90 o vectra era o carro da moda e corolla e civic ninguém queria, a onda agora é carro coreano e depois serão outros.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por generalbol Seg 26 Out 2009 - 22:42



Com certeza, mais em um 0Km nao se poe tanto a mao no bolso, por isso que estava comparando com uma SEC na faixa de R$50 e tantos mil com um Corolla 0km na faixa de R$70mil ou um Fit na faixa dos R$50mil. Agora eu fico impressionado com a inseguranca nos modelos populares fabricados aqui no pais, quando eu trabalhava no SAMU A eu ficava impresionado como se desmanchavam esses carrinhos e a capacidade de danos aos ocupantes.
generalbol
generalbol
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 578
Data de inscrição : 02/10/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Convidad Ter 27 Out 2009 - 0:01



Generalbol,

O grande x da questão é que ninguem faz a conta da depreciação. Compra uma W202 98 por 35 ou 40.000 daqui a 3 anos ela vai estar valendo quase a mesma coisa. Compra um Corolla o por 70.000,00 e vai ver quanto ele vale depois de 3 anos. A eventual manutenção do MB é facilmente superada pela depreciação do Corolla. Fora IPVA e seguro. Agora vai ver qual é o carro mais seguro, o mais potente e o mais confortável. Brasileiro tem mania de carro OKM e acha que está economizando. O meu pai era assim, a cada dois anos ia na concessionária, trocava o carro e deixava um caminhão de dinheiro.

Agora desculpem os fans de Corolla ou Civic ou Vectra, não dá para comparar com MB nem com 15 anos de uso. São carros normais, dão pouca manutenção mas sem o mínimo sal.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Convidad 3 Ter 27 Out 2009 - 8:58



Como carro da moda?? O Corolla é o carro mais vendido no mundo......outro dia postei um link sobre isso aqui.

Acho o Focus um belo carro tbm, inclusive o novo ficou lindão.

Olha, Não sou defensor dos niponicos não, mas estamos falando manutenção, ou de quem é mais carro??? Em manutenção esses carros são muito bons sim, é só conversar com mecânicos e perguntar qual carro faz mais visitas, o vectra, focus, corolla ou civic.

Agora, sempre vamos achar alguém q teve problemas com um, afinal são máquinas, e essas podem quebrar tbm.

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Convidad Ter 27 Out 2009 - 9:20



Luiz,

Com certeza são campeões em não dar problema.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por C-220 Ter 27 Out 2009 - 9:24



Luiz, o que estou dizendo é que o carro tem seus defeitos crônicos como qualquer outro carro, veja as várias reclamações do carro no forum dele. Faz um tempinho que o corolla foi o mais vendido do mundo, embora esteja sempre entre os mais vendidos.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Gaby Iskandar Ter 27 Out 2009 - 13:30



Joao , voce esta correto..

Eu mesmo tenho um colega que tem um Corolla SEG flex, para ele ,o corolla é melhor q a W202 daqui de casa, fala que o carro ja ta velho , fica estragando , que nao sei mais o que.. sabe q q eu falei?

'' Fica com seu carro 15 anos, depois disso vc vem conversar comigo , se o seu corolla com 15 anos de idade tiver mais novo que meu carro que vai estar com 30 , eu concordo com voce!!.''

Eu acho que nao tem comparaçao entre MB X Toyota, acho que sao publicos alvos diferente.. mas o corolla é um belo carro sem duvida alguma , agora essa historia de nao quebrar é mito. como disse o Joao , espere ele chegar aos 100 mil km rodados.
Gaby Iskandar
Gaby Iskandar
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 832
Data de inscrição : 11/08/2008
Interesses : automoveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Convidad Ter 27 Out 2009 - 14:33



Gaby,

A maioria absoluta das pessoas, acham o máximo carro OKM. Experimenta perguntar para um dono de um carro novo dessa linha, se é tração traseira ou dianteira. Muitos nem sabem o que é isso. Andar de MB com 15 anos de uso, é para quem gosta e sabe apreciar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Victor-Benz Ter 27 Out 2009 - 15:25



Galera, vou falar por mim que tenho 18 anos

Amo Mercedes, infelizmente nao ganhei uma como primeiro carro...

Hoje tenho um Citroen Xsara, não se compara a Mercedes mas eu acho bem mais vantajoso que um carro nacional da mesma faixa de preço pelo conforto, segurança, estilo...

Tambem aprendi a dirigir aos 11 anos. Muitos disseram que meu pai era irresponsavel e tudo mais, só que como uma criança não tem noção do perigo ela aprende a dirigir melhor e mais rapido que um adulto pois vai com confiança.

Meu tio nao ensinou o filho dele a dirigir pois dizia que era irresponsabilidade o que meu pai fazia. O filho dele sempre ficava pegando o carro escondido, até o dia que estrago toda a lateral do carro na hora de sair da garagem... Se tivesse feito como meu pai com certeza o filho dele nao faria nada do que fez.

A primeira vez que sentei no carro ele me disse que o dia que pegasse o carro escondido eu nunca mais sentaria no banco do motorista. E nunca fiz isso pois ele me dava a liberdade de pedir quando queria dirigir. Ja tive problemas com o juizado de menores porque me pegaram dirigindo e tal, mas nao estava fazendo besteira...

Agora que tenho meu carro, minha carteira.. Nunca fiz besteira com o carro, ando com tranquilidade curtindo o conforto do carro

Acho que quem faz besteira por ai é quem nao tem prazer em dirigir um carro ( o que acontece com quem tem carros 1.0 ) tem que buscar o prazer em outras coisas...

Se eu fosse o filho do nosso confrade eu até dormiria dentro da estrela de tanta felicidade... O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Icon_biggrin

Então é o seguinte, se confia na responsabilidade do seu filho.. dê esse voto de confiança para ele O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Icon_smile
Victor-Benz
Victor-Benz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 175
Data de inscrição : 04/06/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Thalles Ter 27 Out 2009 - 17:32



Olha, eu sou novo e sei bem como é, meu primeiro carro foi um Classe A160, muito bom, mas nao deu 3 meses, qndo eu tava pegando o jeito e me soltando pra começar a pisar, meu pai me deu uma L200 que nao passa dos 120km/h. Em resumo, so fui pegar a C280 depois de um ano e foi a melhor coisa que ele me fez, eu digo que pra se aprender a dirigir, é com uma camioneta a diesel, nao tem melhor! Hoje ando devagar e nao passo dos 120 km/h na estrada, e eu garanto, se tivesse me dado um carro potente antes, teria me matado.

E qnto comparar um corolla com uma W202, so se for um zero com uma mercedes de 15 anos, podem ver... a mercedes tem mais acessórios! A Toyota arrebenta na Hilux e so, quer carro de luxo, é mercedes ou BMW e caso encerrado.

Essa é minha opinião, peço desculpas se falei demais.
Thalles
Thalles
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 102
Data de inscrição : 05/02/2009
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ? - Página 4 Empty Re: O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos