Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção - Página 2 Empty Re: Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção

Mensagem por Eduardo Coelho Seg 30 Mar 2009 - 19:33



Como meu carro é 2005, fiquei curioso e entrei com o VIN no link pra ver o que dizia sobre o ar-condicionado... Diz a mesma coisa, Tempmatic... Já começei a estranhar, pois se ele não tem o sensor interno ele deve ser convencional e não Tempmatic...
Continuei lendo e estranhei outras coisas, que vi que nesse do Oldboy tbém tem, "steering column, electric adjustable, W202 manually adjustable". Pelo que entendi, o meu deveria ter coluna de direção eletrica pois a W202 é manual... Outra coisa estranha, diz que o meu carro saiu com pneus 225/65 R16 e manopla do cambio em couro... Fala mais algumas vezes do W202... Beeeem estranho!!!

Mas voltando ao assunto do AC, alguem sabe como funciona? Virou convencional? A MB usou o processo de "pioria continua" nos seus carros???

Abraços...
Eduardo Coelho
Eduardo Coelho
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 01/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção - Página 2 Empty Re: Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção

Mensagem por Marcos Santos Sáb 11 Abr 2009 - 18:30



Na página do Lofty, há uma menção sobre um sensor de temperatura dentro do painel:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que é a referência de temperatura para o ar condicionado dos modelos de 2003 a 2005?
Marcos Santos
Marcos Santos
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 272
Data de inscrição : 02/11/2008
Interesses : Classe A 160
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção - Página 2 Empty Re: Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção

Mensagem por Jurandir Domingos Seg 13 Jan 2014 - 14:06



Caro Martins  
O Termômetro, Sensor Temperatura Externa Classe A 160A, fica localizado ao lado direito do parachoque, na parte de baixo da longarina do mesmo. voce vai ver a buzina logo abaixo proximo ao radiador  
esta da imagem.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jurandir Domingos
Jurandir Domingos
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2013
Interesses : Trocar informaçoes sobre classe a
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção - Página 2 Empty Ponteira de borracha classe A

Mensagem por KOLIFERO Dom 30 Ago 2015 - 10:15



Olá amigos, meu nome é Anderson, e ontem eu estava mechendo no farol da minha baby pra trocar as lampadas queimadas, retirei o parachoque e percebi que tinha um cabo solto, tipo uma ponteira ligado num chicote, acredito que seja algum sensor, mas do que é??
KOLIFERO
KOLIFERO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2015
Interesses : mecanicas
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção - Página 2 Empty Re: Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção

Mensagem por nbr561 Seg 31 Ago 2015 - 2:25



E o sensor de temperatura  ambiente da pra ver la no painel
nbr561
nbr561
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 46
Data de inscrição : 27/06/2015
Interesses : Variado
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção - Página 2 Empty Re: Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção

Mensagem por KOLIFERO Seg 31 Ago 2015 - 7:41



Valeu nbr561! Eu até imaginava que deveria ser isso
KOLIFERO
KOLIFERO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2015
Interesses : mecanicas
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção - Página 2 Empty Re: Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção

Mensagem por Convidado 9 Seg 31 Ago 2015 - 14:40



Tópicos fundidos, mesmo tema.

Pág 2, foi postada por Confrade foto do sensor para facilitar visualização.

Kolifero, qual seu nome mesmo? Antes de abrir tópico novo, solicito a especial fineza dar uma lida antes no conteúdo desses links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att.

Moderação.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção - Página 2 Empty Sensor temperatura exetrna classe A W168 2001 classic

Mensagem por jonymoecke Qua 22 Nov 2017 - 13:04



Boa tarde
Confrades.
Bem eu tenho uma w168 160 classic que desde que adquiri não marcava temperatura externa.
Então fui atrás de onde se localizava o dito sensor.
Embaixo lado esquerdo do farol no para-choque dianteiro.
veriquei que o mesmo estava conectado normalmente desconectei e verifiquei no painel a temperatura que marca -38 bem diferente dos +58 anterior.
Conectei o dito cujo e novamente voltou a marcar +58.
Fui atrás para comprar um novo que custa no ML 160 e cacetadas.
Abri o o sensor pela parte plastica da base da ponta <=== Aqui|[ ]  e verifiquei que o sensor la dentro estava com as pernas em curto. Separei as pernas do dito cujo coloquei pasta termica dentro da ponta plástica colei as duas parte. E la estava o dito cujo funcionando perfeitamente.
Espero que possa ajudar o pessoal.
Grande abraço a todos.
jonymoecke
jonymoecke
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2017
Interesses : hoby MB classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção - Página 2 Empty curiosidade

Mensagem por tiago de moraes Qua 22 Nov 2017 - 13:24



jonymoecke escreveu:Boa tarde
Confrades.
Bem eu tenho uma w168 160 classic que desde que adquiri não marcava temperatura externa.
Então fui atrás de onde se localizava o dito sensor.
Embaixo lado esquerdo do farol no para-choque dianteiro.
veriquei que o mesmo estava conectado normalmente desconectei e verifiquei no painel a temperatura que marca -38 bem diferente dos +58 anterior.
Conectei o dito cujo e novamente voltou a marcar +58.
Fui atrás para comprar um novo que custa no ML 160 e cacetadas.
Abri o o sensor pela parte plastica da base da ponta <=== Aqui|[ ]  e verifiquei que o sensor la dentro estava com as pernas em curto. Separei as pernas do dito cujo coloquei pasta termica dentro da ponta plástica colei as duas parte. E la estava o dito cujo funcionando perfeitamente.
Espero que possa ajudar o pessoal.
Grande abraço a todos.
Boa tarde confrades,lendo o post do amigo jonny me ascendeu uma curiosidade!outro confrade ``LEON``tbm ja tinha me relatado sobre a esistencia 
deste senssor,local,meu baby e ano 99,no local achei um engate para reboque!alguem sabe dizer se no ano do meu eles nao vieram com este sensor?
e se vieram,onde se localisa?    :detective2:
tiago de moraes
tiago de moraes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 179
Data de inscrição : 28/05/2017
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção - Página 2 Empty Re: Sensor de temperatura externa Classe A - localização, manutenção

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos