Conhecendo o MB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Conhecendo o MB Empty Conhecendo o MB

Mensagem por Cláudio Cotrim Dom 15 Mar 2009 - 19:52



Caros amigos,

Aqui na Bahia conheci um ex-mecânico de concessionária MB que abriu sua própria oficina, levei o meu carango para ele fazer uma revisão, o mesmo diagnosticou que o motor precisava de uma limpeza do óleo velho (acho que o nome é descarbonização), trocar velas e verificar cabos e a troca de uma mangueirinha que entra no cabeçote ao lado da tampa do óleo. O mesmo ficou de cotar as peças em um fornecedor em São Paulo e me passar o orçamento.
Falei com um velho amigo que é chefe de oficina da maior concessionária Wolks e Audi de Salvador e o mesmo indicou o mesmo cara, quando receber o orçamento vou registrar as substituições e fazer uma crítica dos serviços e dos preços, para quando os amigos quiserem trazer os seu MB para as terras quentes do lado de cima deste nosso país, saberem que além da hospitalidade deste teu confrade e servo, terão a segurança de um bom mecânico (tanto em profissionalismo como em preço) espero eu!
Mas para não perder o costume de tirar dúvida, vai mais uma:
O forro daquela janelinha que fica abaixo do teto solar do meu MB está soltando, notei que o sol acelera o processo, e acho que o dono antigo (meu sogro) tentou colar mais não ficou bom, como faço? tem como tirar só aquela janela para colar totalmente o forro com mais cuidado fora de cabeça para cima?
Desculpe o texto tão grande!
Não sou bom em resum!
Grande abraço,
Cláudio.
Cláudio Cotrim
Cláudio Cotrim
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 09/03/2009
Interesses : veículos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o MB Empty Re: Conhecendo o MB

Mensagem por Convidad Dom 15 Mar 2009 - 22:10



Claudio

Nenhum forro eh de ferro neh! Deixe o carro no sol que em breve teras uma tenda arabe ambulante. A cola usada parece que com o passar do tempo e temperatura alta comeca a apresentar sinais de fadiga. Voce pode substituir somente aquele pedaco, mas vai ficar recorte. Eu sinceramente recomendaria a substituicao completa, senao vai ficar o que voce tem ali.

Quando der coloque uma foto do teu teto e da situacao do mesmo. Ou pode me enviar uma foto que eu coloco aqui
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos