E o que é o chicote?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 3 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Andre Buss Sex 27 Mar 2009 - 6:50



A coisa é simples. Comprou carro cheio de eletrônica ou com engenharia avançada usado? Prepare-se para dar um trato nele.
Não quer perder tempo em oficinas? Que para quem curte é a melhor parte. Compre um MB zero km. Agora não adianta falar mau do carro só pq acabou o dinheiro.
Todo carro tem seus defeitos crônicos de tempo, carro mais durável que MB eu não ví até hoje.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 3 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Guina Sex 27 Mar 2009 - 11:15



Blade, não fui eu que mandou o chicote para a oficina Canto. A parte elétrica que está torrando (começou no sábado durante uma acelerada com um Corolla que até hoje tenho que ouvir sarro...) estou fazendo aqui em Ribeirão mesmo com um japonês xarope de meticuloso. Espero que fique bom e acabe logo essa fritação de fios, parece rastilho de pólvora. rsrs
Buss, sempre aprendi que dinheiro não aceita desaforo e trato ele com cuidado e carinho, esteja sobrando ou não. Não falei mal do carro e MB porque acabou o dinheiro (aliás, conclusão e comentário mais idiota impossível......) mas sim porque ele está dando defeitos mesmo um atrás do outro e que infelizmente são crônicos do carro (não do meu especificamente, mas dessa linha toda). É mentira? pig
João, gosto de mexer em mecânica básica, dou manutenção na Harley (carburadona, simples demais) e mexi no carro sem grandes dificuldades, mas quando chegou na parte de eletrônica e injeção nem cheguei mais perto. tongue
O carro é mesmo excelente e prazeroso de dirigir, sem dúvida, não vejo a hora de acabar com esses problemas e poder curti-lo de verdade como os amigos colocam aqui e passar essa frustração e decepção. Vamos ver se hoje sai da oficina para eu rodar no fim de semana. :slr:
Guina
Guina
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 155
Data de inscrição : 27/01/2009
Interesses : Mercedes Benz, carros esportivos e Harley Davidson
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 3 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Xenon Sex 27 Mar 2009 - 11:22



realmente o comentario do andrebuss foi infeliz............
boa sorte guina!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 3 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Convidad Sex 27 Mar 2009 - 11:36



Guina,

Defeito crônico é chicote, isso todo mundo sabe e precisa ser refeito. O resto não é crônico, é fruto do mal estado de conservação do seu carro.É mentira sim falar que todos os defeitos são crônicos. Se você realmente acredita nisso, não tem porque ficar com o carro, vai ser uma fonte de problemas. Nem Gordini tinha tantos defeitos crônicos. Se aceitar que é fruto da má conservação do seu carro, então fique.

Você tem Harley certo? Normalmente o pessoal que gosta de harley, participa de alguns grupos para viagem passeios etc. Eu tenho amigos que gostam de Harley e sei como é.

Imagina que chega um cara novo no grupo, que compra uma Harley do inicio das importações largada numa casa, cujo proprietário não usava. O cara chega no grupo, é super bem recebido e todo mundo começa a ajudar. Tem problema no garfo, no carburador, na suspensão, no tanque etc. etc. De repente o cara se enche e começa a falar que prefere pegar a gasolina do tanque e tacar fogo na moto porque ela não presta, que Harley é moto para se exibir, porque não anda nada, que a Suzuki XYZWWO anda bem mais, que a CBX 250 dava menos manutenção, que a harley é uma porcaria de moto, que vaza óleo mesmo nova e isso é defeito crônico etc. Você esta fazendo exatamente isso aqui. Continua insistindo que tudo é defeito crônico e que comprou uma porcaria. Você não acha normal em um determinado momento alguém da turma das motos falar, compra uma CBX250, que não vai te dar dor de cabeça e você vai usar todos os dias tranqüilos e não vai gastar nada.

Sabe porque eu gosto de Mercedes Benz, por causa da qualidade de construção e da engenharia. Se um dia você conseguir deixar o seu carro bom vai perceber que ele anda mais que Civic esportivo fantasiado, tem tração traseira, que permite um melhor controle do carro e que custa ¼ do valor do Civic. Mas isso só com o tempo e para quem gosta. Da mesma forma que quem anda de moto japonesa, acha sem propósito andar de Harley, cada um tem um gosto diferente, importante é percebemos o que nos agrada e tentar respeitar o gosto dos outros.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 3 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Convidad Sex 27 Mar 2009 - 11:45



Mais uma coisa, se o mecanico que está fazendo o teu chicote, não tiver feito antes de outras MB, pode sim ficar uma porcaria e voce vai ter que refazer.


Última edição por João em Sex 27 Mar 2009 - 12:06, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 3 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Elizeu - O neófito Sex 27 Mar 2009 - 11:50



GUina,

NA minha sincera opinião, com o devido respeito, faltou vc analisar melhor o carro na hora da compra. Isso te aliviaria 90% do que vc está passando!

Abraços,

Elizeu.
Elizeu - O neófito
Elizeu - O neófito
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 612
Data de inscrição : 03/11/2008
Interesses : Mundo MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 3 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Xenon Sex 27 Mar 2009 - 11:51



minha opiniao.
todos sabemos q todos os carros tem problemas cronicos de defeitos e por causa disto q sempre o ultimo ano de cada serie e a mais confiavel.isto e regra.
realmente a mercedes dos anos 90 tem tido varios problemas(pode ser por ecologia,etc,etc...mas no final e defeito) e por causa disto ela perdeu muito mercado e fama.tenho visto isto acontecer em todo mundo.
nao podemos fechar os olhos para realidade.
agora.......tbm pegar um carro usado q nao teve a manutençao adequada por um bom tempo e dizer q o carro nao presta tbm nao esta certo.
nao achei o desabafo do guina ofensivo senao um comentario normal de uma pessoa esclarecida e amante do motor q esta desolado pelos problemas(compra errada?) do carro. de repente este era o carro para trazer esta pessoa para o mundo mercedes mas nao deu muito certo.
nao e por isso q podemos ofender ou menosprezar a opiniao do confrade q mostra boa vontade em resolver os problemas para nao passar a "jamanta" para o proximo "felizardo".
vamos ajudar sem preconceitos.
ou todos nasceram amando mercedes?
eu mesmo sempre amei mercedes desde pequeno mas tbm ja me deu decepçoes.todo dia aprendo mais e tbm aprendo a amar a marca.....as vezes nao tem sido facil.........ate porque nao venho de harley´s senao de hondas,suzukis,etc.....(nunca falham..heheheh Twisted Evil)
sejamos mais prestativos com pessoas q precisam de nossa ajuda.
obrigado a todos e um grande abraço.

ps: falei bonito........ :D Laughing Laughing
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 3 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Elizeu - O neófito Sex 27 Mar 2009 - 11:59



Xenon,

Acredito que muitos que compraram uma MB (usada e barata) no escuro, por impulso, sem ter nenhuma noção do carro e da manutenção, estão na mesma situação do GUINA, mas até por vergonha não aparecem!

Acho que o GUINA deveria trazer este carro pra SP, pro João Bosco (por exemplo) dar uma olhada geral...afinal, o problema pode até ser menor e mais fácil de resolver!

UM abraço!

Elizeu,
Elizeu - O neófito
Elizeu - O neófito
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 612
Data de inscrição : 03/11/2008
Interesses : Mundo MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 3 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Convidad Sex 27 Mar 2009 - 12:00



Isso sim é mais um topico "escola" rsrsrrsrsrsrsrs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 3 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Convidad Sex 27 Mar 2009 - 12:05



Pessoal,

Esse tópico não está levando a nada e será encerrado. Se o Guina quiser responder, basta me enviar uma MP, que eu colocarei a resposta dele, considero isso correto. No mais o post está bloqueado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 3 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Convidad Sex 27 Mar 2009 - 14:29



Pessoal,

Conforme prometido, segue o post de resposta do Guina.
Resposta ao tópico


  • E o que é o chicote? - Página 3 Citar10



De Guina Para João, Hoje à 14:25João, agradeço pelo direito de resposta ao tópico trancado. Serei breve:

Agradeço aos amigos pelas palavras de incentivo e me desculpem aqueles que se sentiram ofendidos pelo meu desabafo com relação ao carro e à marca, nem de longe foi esse o intuito e muito menos e em nenhum momento fiz qualquer tipo de comparação de marcas e/ou carros, não seria indelicado a esse ponto e nem é esse o objetivo. Não sou entusiasta ou fanático por marca x ou y mas sou Harleyro e entendo essa paixão. rsrs
Realmente pequei por confiar em um 'amigo' (era de verdade) que me vendeu o carro garantindo sua perfeição e manutenção. O cara me vendeu um sonho e agora não assume mais nada e os problemas começaram a aparecer e estou tentando saná-los da melhor forma. Como eu disse: vivendo e aprendendo... Espero que logo terminem. hehe
Agradeço também a sugestão sobre levar o carro para São Paulo onde existem mecânicos mais experientes e que podem deixar meu C280 como tem que ser. Vou analisar com carinho a proposta e caso realmente não dê jeito por aqui será essa a solução.
Abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E o que é o chicote? - Página 3 Empty Re: E o que é o chicote?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos