Quanto vale??? (W108)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por Dougla$ Sáb 2 maio 2009 - 0:30



Não não norton, vc não entendeu...seria meu primeiro carro...uma vez eu vi numa loja um modelo que o star tem a 560 SEL, pra financiar e tal...como comprar um carro normal...não é nada demais, ainda mais que não é um valor absurdamente alto...até que na VIP a do modelo do Star tem preço cotado de 18 a 40 mil...
Entendammmmm é um projeto meu colecionar as classes S e não todos de uma vez...não é assim tbm, isso é coisa que demanda tempo e muitaaaaaaa grana...e eu ainda serei um economista...só que eu sou mais comprar uma Mitica MB do que um Gol Bolinha, ou um Ford Ka...que eu tbm financiaria afinal pq eu sou universitario e universitario não tem grana pra nada...

Po ja vi loja financiando Maverick...ah deixa pra lá...toda vez que eu digo isso, ou alguem diz algo parecido ou não responde...não é sacanagem não gente...é serio...
Dougla$
Dougla$
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 154
Data de inscrição : 26/09/2008
Interesses : Dinheiro, Mercedes Benz, Lamborghini, Jaguar, Lotus, Aston Martin, Maserati, Motos
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por Karl Fass. Sáb 2 maio 2009 - 8:19



Douglas, a VIP falou um monte de bobagens, não se fie por ela. Procure aqui no fórum uma matéria de desagravo ao assunto, ok?
Quanto ao 108 v8, existem aqui sim, tem inclusive 109, pergunte ao João...

Em tempo, tem lojas e financeiras que financiam sim mas a taxa de juros é diferenciada...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por Convidad 4 Sáb 2 maio 2009 - 12:33



Tambem acho dificil financiar um carro desses, o valor de compra é baixo. E Douglas, não me leve a mal, mas esses carros sempre tem coisas a fazer, e se sua condição de universitario não permite maiores investimentos, melhor esperar um pouco mais. É muito facil gastar 10mil reais na oficina. Apenas um motor que tenha que ser retificado, se for pra fazer direito, e com peças novas, já bate nessa cifra, depois fica faltando o resto, geralmente tem ferrugem, pintura, tapeçaria, etc. Melhor ir com calma, voce é jovem ainda, tem a vida inteira pela frente. Como sempre falo, ter MB em bom estado é custoso, não é como colecionar Fusca, Passat, etc. Nada contra esses carros, mas com 2-3mil reais voce restaura um nacional inteiro, só um jogo de pistoes novos de MB custa isso.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por Fabio Sáb 2 maio 2009 - 13:26



Financiar um carro desses só se for por CDC , eu acho .
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por Karl Fass. Sáb 2 maio 2009 - 17:12



Sim CDC...mas com taxa alta.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por Dougla$ Sáb 2 maio 2009 - 19:16



Valew Fass e Beto...

Beto eu entendi...alias muito bem...eu tenho noção que na minha atual condição ficaria muito dificil conciliar algumas coisas e ainda ter tempo e grana pra restaurar um desses...coisa que pelo que eu leio deve levar no minimo 3 anos pra ficar zerado, não só esse mais como todos os outros modelos da Classe S...acho melhor mesmo eu esperar ae quando eu puder e realmente tiver bala na agulha eu vou atras de uma 108/109 V8...depois que eu me formar...

PS: Eu realmente comprei a VIP por causa da materia, ce bem que a capa ja se faria vender sozinha, mas isso não pode ser comentado aqui hehehe...
Dougla$
Dougla$
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 154
Data de inscrição : 26/09/2008
Interesses : Dinheiro, Mercedes Benz, Lamborghini, Jaguar, Lotus, Aston Martin, Maserati, Motos
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por Karl Fass. Sáb 2 maio 2009 - 19:52



pense em comprar uma 190E, que atualmente pode-se achar algumas em bom estado e pode rodar sem ter que enfrentar muito custo. Inclusive pode fazer seguro contra terceiros para faze-la do dia a dia. Mais tarde compre a dos seus sonhos.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por Convidad 4 Sáb 2 maio 2009 - 20:24



Otima dica Fass, faz todo sentido. Muitas vezes a primeira é a introdução no mundo Mercedes, manutenção mais barata, etc, depois vem aquela dos sonhos.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por Elizeu PAI Sáb 2 maio 2009 - 20:42



Douglas, pense na sugestão do Fass. Tenho uma 201 e não me deu qualquer problema, mesmo no uso diário. Só troquei umas poucas peças e fiz a manutenção de rotina. gastei uns R$ 1.000,00 e ficou tudo zerado, evidente que não é padrão bastião. Não ligo para certos detalhes que outros ligam, para mim a 201 é para usar, não para colecionar. É um carro gostoso, confortável, tranquilo. Na pista anda a 120/130 numa bôa e não gasta muito combustível.
Elizeu PAI
Elizeu PAI
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 448
Data de inscrição : 08/12/2008
Interesses : trocar informações
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por Norton Gontijo Sáb 2 maio 2009 - 21:39



Acho meio complicado começar direto na S, pense em um Classe A,depois uma C180,depois uma E e vai aumentado gradualmente. Aqui em casa o primeiro MB foi um A160 Classic 2000/2001 que foi só alegria, agora tem três anos que estamos na C, agora penso em uma mais antiga (não colecionavel).

A ideia do Tio Fass, Beto e Elizeu é muito boa, pense em uma C180 é um ótimo carro, tem uma aparentemente muito boa a venda aqui no portal por R$26,000.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por Dougla$ Sáb 2 maio 2009 - 21:48



Obrigado pela ajuda, essa 190 é aquela que existe uma versão 190E evolution?, ce for é um belo brinquedo...A C280 95 tbm é um belo carro e não é caro (na faixa dos 20 a 28 mil, vi esses preços no webmotors) ou o preço de um carro 1000 nacional (que eu não compro nem por decreto) e outra a C280 pode ser "tunada" hahahahaa...rodas 18" ai ai ai..
Muito Obrigado pela sugestões...

Ao dono do tópico, desculpa por ter tomado esse espaço todo.

E Norton...deixa pra lá...morreu o assunto.
Dougla$
Dougla$
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 154
Data de inscrição : 26/09/2008
Interesses : Dinheiro, Mercedes Benz, Lamborghini, Jaguar, Lotus, Aston Martin, Maserati, Motos
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por M.Peixoto Qua 28 Abr 2010 - 0:16



Caros amigos,
Há 3 anos e meio comprei uma W108 bem ruim e desde então tenho me dedicado a sua restauração. A primeira coisa que fiz foi cuidar da funilaria e pintura, pra evitar maiores estragos da ferrugem. O carro foi completamente desmontado, a tinta foi toda removida até chegar ao aço, foi feita toda a funilaria (retirada de ferrugem, troca das caixas de portas e assoalho completo) e por fim foi toda pintada em sua cor original (Código 571 - Brilliant Red / Red / Rot).
Em seguida comecei a procurar todos os itens que precisavam ser trocados (por enquanto só acabamentos internos e externos, nada de motor).
Comprei o madeiramento do painel e os pedais na Alemanha, o manual, os encaixes plásticos dos frisos, o Haynes Repair Manual e as borrachas de pára-brisas, vidro traseiro e porta-malas nos Estados Unidos, o forro de teto na Turquia e continuo minhas pesquisas por melhores preços na Internet.
Tenho em meu banco de dados contatos de empresas que trabalham com as capas de banco (em couro e MB-tex), carpetes, painel (dashboard), todas as borrachas de portas e vidros, borrachões de pára-choques, frisos, juntas de motor e carburador, lanternas, lentes, etc. O problema é que gasto muito com frete e isso tem dificultado absurdamente meu trabalho.
Vocês conhecem alguma empresa no Brasil que trabalhe com restauração de Mercedes onde eu possa finalizar meu carro? Não sinto firmeza em algumas empresas de restauração. Depois que eu vi o carro todo desmontado, um monte de arroelas, parafusos, fios, porcas, etc, pensei, ninguém, a não ser um expert em MB, conseguiria colocar tudo aquilo no lugar. Vocês já ouviram falar do Mercatil Euro Parts? Falei com eles em março e até hoje estou aguardando um orçamento. Qualquer informação será muito bem vinda
Abraços.
M.Peixoto
M.Peixoto
M.Peixoto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por luiz schlosser Qui 4 Set 2014 - 9:21



Bom dia. Recentemente adquiri uma  W108 - 280sel 4.5 1972, é um carro que vale apena restaurar?
luiz schlosser
luiz schlosser
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2014
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por Hiro Qui 4 Set 2014 - 9:32



Luiz, na minha opinião vale sim, as 108 estão ficando cada vez mais difíceis de achar, ainda mais uma 280SEL 4.5!!

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por Coronel Qui 4 Set 2014 - 20:22



Luiz,
Também acho que vale a pena. Poste umas fotos para a gente ver. Como o confrade Hiro disse, esse carro nessa configuração é difícil de encontrar.
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por Krycek Qui 4 Set 2014 - 23:13



luiz schlosser, sou muito fan da carroceria as 300SEL tem interior um pouco mais bonito, talvez valesse a pena fazer um "upgrade" tb... o dificil das 300 é a suspensão a ar, nesse quesito a 280 deve ser bem mais facil.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale??? (W108) - Página 2 Empty Re: Quanto vale??? (W108)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos