Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) - Página 2 Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Curypro Ter 28 Abr 2009 - 18:48



Ah, fiz o meu "momento coração aberto" e esqueci do leilão...

Então John, meu pai e meu irmão foram no leilão em que você comprou a sua MB, aquele onde teve Chamonix azulzinho, Porsche Cayenne 0km, Z3 0km, aquela 560 SEC teoricamente com 12.000 milhas (que o dono volta e meia anuncia por uma fortuna)...

Eles arremataram dentre outras coisas uma moto chinesa, pensando que era uma scooter, pois só falava que era 90 cc. Foram na empolgação e porque acharam barato (detalhe, ninguém gosta de moto em casa...rsrsr), mas o fato é que não conseguimos regularizar os documentos.

A descrição que a Receita fez dela não foi suficiente para o Detran, blá, blá, blá.... enfim, encheu o saco e nem ligamos mais para isso, não compensa perder tempo com ela.

Eu acho que só vale a pena comprar em leilão se for uma grande moleza e/ou houver alguma outra vontade envolvida: Quero esse modelo nessa cor, quero um hobby, quero ter motivo para freqüentar oficina...

Nesse leilão aí não vi nada muito muito mole. Se "matarem" os IPVA's sim, mas do que está a venda, nada me "ouriçou". A SL pode ser interessante, mas eu particularmente não sou o maior fã delas (nunca andei, é verdade, talvez possa mudar de idéia radicalmente). A CE gostaria de ter, mas o que fazer com uma 560 incendiada e obrigatoriamente no meu nome após arremate?
Curypro
Curypro
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 111
Data de inscrição : 30/11/2008
Interesses : Distração
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) - Página 2 Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por GR Ter 28 Abr 2009 - 18:54



Eu acho que o John irá fazer um novo filme.... :affraid:
O retorno do John... afro
Irá ressucitar mais algum automóvel... Twisted Evil
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) - Página 2 Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Curypro Ter 28 Abr 2009 - 18:56



Sim João, só falei genericamente.

Essa opção de óleo eu fiz no meu Golf. O homologado pela fábrica era um YPF, não conheço essa marca e resolvi mudar pro Mobil 1, já pus Motul também e gostei. E claro, óleo e filtro em toda troca...não entendo "sujar" óleo zero com filtro velho... Tipo tomar banho e usar roupa suja.
Curypro
Curypro
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 111
Data de inscrição : 30/11/2008
Interesses : Distração
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) - Página 2 Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Convidad Ter 28 Abr 2009 - 19:02



Sem dúvida, ainda mais considerando que o valor é baixo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) - Página 2 Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Convidad Ter 28 Abr 2009 - 19:54



GR,

Nao acho que nao. Mas duas coisas me chamam atencao. Eles continuam apreendendo carros que nao valem mais nada. Veja que esta 300E 88 foi apreendida em 2006, quando ja custaria em bom estado 26 paus... Quero ver a perua ao lado.

As vezes existe algo raro e bom ali. Confesso que as chances sao mto poucas mas vai que la nao tem uma 450SEL 6.9 que os caraa acham queeh uma 280S., vai que nao tem uma 500E que acham que é uma 300E...resumo....claro que estes exemplos que citei nao ocorrerao mas as vezes tem coisa interessante.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) - Página 2 Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Sidsports Ter 28 Abr 2009 - 21:10



Concordo com o John. Vez por outra aparece alguma coisa interessante, mas é raro. E aí fica cheio de gente em cima, já ví vários casos em que na ânsia do leilão acabaram pagando mais do que realmente vale. E sempre tem coisa a fazer.
Sidsports
Sidsports
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1683
Data de inscrição : 06/02/2009
Interesses : todas as Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) - Página 2 Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por BEREK Ter 28 Abr 2009 - 21:23



ach;o que todos os carros com exeção da sl5000 vao continuar ocupando espaço e vaga na receita e ate mesmo a sl se subir maismuns 10000,00 acho que ja fica cara! mas to pensando seriamente em ir ate sampa e dar uma olada ao vivo neste carro e na porsche, sao os 2 que valem a pena
BEREK
BEREK
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1209
Data de inscrição : 17/11/2007
Interesses : PEÇAS MERCEDES , CARROS ANTIGOS E MERCEDES
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) - Página 2 Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Norton Gontijo Ter 28 Abr 2009 - 23:15



Estive pesquisando, estes carros estão isentos de IPVA durante o período da apreensão.

www.fazenda.mg.gov.br/empresas/impostos/ipva/situacoes-isencao.htm

Item XI.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) - Página 2 Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Convidad Ter 28 Abr 2009 - 23:55



O retorno do grande Blade!!!!!!!
Seja Bem vindo Norton!!!!!! qto tempo!!!!!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) - Página 2 Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por mahp01 Dom 10 maio 2009 - 22:35



Norton,

como o IPVA é um Tributo Estadual, a isenção deve ser verificada no Estado de emplacamento (no caso em SP), pois a legislação de MG pode ser diferente da de SP. Aqui no Paraná veículos apreendidos pela Receita Federal ficam imunes do pagamento do IPVA. Já arrematei uma BMW e uma Mercedes em leilão e não tive nenhum problema com IPVA atrasado, apenas tive que quitar multas, seguro e licenciamento.

Em relação aos carros do leilão, em uma primeira análise estão com preços muito altos. A 500SL, por exemplo, teria que sair pelo lance mínimo para valer a pena, o que dificilmente ocorre. Na minha (ex) 300SL, paguei mais de 10.000,00 do valor mínimo, pois na hora a empolgação tomou conta e quando vi, o matelo estava batido... Embora conhecia bem o carro, sabia de quem era, manutenção, tudo mais, tive várias surpresas, gastando mais muito dinheiro para deixar o carro do jeito que gostamos... Agora imaginem comprar um carro sem nem saber a origem, quem fazia manutenção, o que já foi feito...

É isso, boa sorte para quem se aventurar, e que a 500SL seja salva por algum de nós...

Abraços
mahp01
mahp01
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 25
Data de inscrição : 10/06/2008
Interesses : mercedes-benz, veículos antigos, coleção...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) - Página 2 Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por 993GT2 Sáb 16 maio 2009 - 9:18



Alguem foi ao leilão? Os preços finais de arremate foram convidativos?
993GT2
993GT2
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 87
Data de inscrição : 08/04/2008
Interesses : Porsche,Mercedes,BMW e Automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) - Página 2 Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por mahp01 Dom 24 maio 2009 - 17:05



Ninguém foi ao leilão? Alguém sabe por quanto as MBs sairam?

Abraços
mahp01
mahp01
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 25
Data de inscrição : 10/06/2008
Interesses : mercedes-benz, veículos antigos, coleção...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica) - Página 2 Empty Re: Mercedes em Leilão da Receita - Dia 15/05 (Pessoa Jurídica)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos