Comercial W212 Anti-Sonecatronic

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Comercial W212 Anti-Sonecatronic - Página 2 Empty Re: Comercial W212 Anti-Sonecatronic

Mensagem por Krycek Sáb 16 maio 2009 - 0:01



Enjoy,

até agora você não entendeu porque seu argumento não faz sentido.

O que eu estou dizendo é que um modelo já produção não é obrigado a se adequar as diretrizes para pedestres, diferentemente do que ocorreu com as normas de emissão de poluentes, que foram aposentando determinados motores, essas normas não eram diretrizes, eram leis cogentes.

Hoje um carro passa pelo órgão regulador e tem o seu projeto aprovado ou não, de acordo com as diretrizes.

Os carros antigos não ficam ilegais.

Se você utilizasse a humildade que prega olharia para o design no XJ, baixo e esguio, em confronto com o XF que tem frente progressivamente alta, para perceber que ele não passaria pelas diretrizes, pois seu capô não tem o angulo adequado para impactar o pedestre da maneira desejada.

Óbvio que a presença do emblema agrava eventuais danos, entretanto a sua retirada não faz com que o carro se adeque às diretrizes.

A sua retirada representa meramente um gesto espontâneo de demonstração da marca, que ela "se importa".

Afinal ninguem quer ter a imagem de comprou um carro que deliberadamente trás risco a alguém.

Logo, de fato, as diretrizes influenciaram a retirada do emblema, a partir do momento que o mercado passou a percebe-lo como algo negativo, mas, pela quinta vez eu acho, vou repetir, não existe uma LEI que vede a existência dos mesmos.

Quanto a gripe aviária, eu não falei anda sobre a doença, falei sobre a cobertura da mídia, que não prestou contas sobre o desfecho da história, e fiz um paralelo com a situação dos emblemas e esse artiguinhos que ficam saindo.

De nada vale o saber, sem o compreender.

Idade não dá, nem tira, legitimidade de ninguém.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial W212 Anti-Sonecatronic - Página 2 Empty Re: Comercial W212 Anti-Sonecatronic

Mensagem por WC140 Sáb 16 maio 2009 - 14:06



Não quero tacar lenha nessa fogueira mas fiz intercambio na frança em 2002 e o casal que me hospedou tinha um jagura xj8
Como o simbolo estava colado no painel dentro do carro eu perguntei porque não na frente
Eles disseram que era proibido
Pensei que era por xenofobia anti britânica coisa normal por lá mas me disseram que é lei
Se quiserem posso entar em contato com eles

Abraços

Fernando
avatar
WC140
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 323
Data de inscrição : 05/03/2008
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial W212 Anti-Sonecatronic - Página 2 Empty Re: Comercial W212 Anti-Sonecatronic

Mensagem por Convidad Dom 17 maio 2009 - 2:17



Grato Nando!

Para mim não precisa incomodar seus anfitriões...

Abs;

Enjoy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comercial W212 Anti-Sonecatronic - Página 2 Empty Re: Comercial W212 Anti-Sonecatronic

Mensagem por Krycek Dom 17 maio 2009 - 10:18



Por mim precisa do texto da lei, se você fala o francês, poderia pesquisar no google, porque em inglês eu não achei NADA nesse sentido.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial W212 Anti-Sonecatronic - Página 2 Empty Re: Comercial W212 Anti-Sonecatronic

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos