Qual foi o maior motor jamais fabricado pela Mercedes em toda a sua historia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Qual foi o maior motor jamais fabricado pela Mercedes em toda a sua historia? Empty Qual foi o maior motor jamais fabricado pela Mercedes em toda a sua historia?

Mensagem por CMC Sex 22 maio 2009 - 10:02



Alguem saberia me dizer qual foi o motor de maior cilindrada ja produzido pela Mercedes Benz em toda a sua historia?
Qual carro este motor equipou e quando?
Qual o motor mais potente ja fabricado pela Mercedes ate hoje?
Lembrando sempre que estou me referindo apenas a motores a gasolina para automoveis.
CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior motor jamais fabricado pela Mercedes em toda a sua historia? Empty Re: Qual foi o maior motor jamais fabricado pela Mercedes em toda a sua historia?

Mensagem por Convidad Seg 25 maio 2009 - 15:07



CMC,

Com relacao a motores de combustao interna, ciclo otto benziner ou a gasolina, o maior motor de "meio de serie" colocado num MB "de serie" nao era um motor 100% MB e sim um V12 7.3L da AMG que na epoca era preparadora MB em fase de internacao pela marca.

Se tirarmos o caso da AMG, e dos veiculos de producao muito limitada o maior motor em capacidade cubica (e nao numeros de cilindro) que vemos nas ruas sao os 6.9L da 450SEL, mas neste sao V8. Em tempo lembre-se que o SLR, McLaren, etc, alem de producao restritissima, sao motores com capacidades volumetricas entre 5.2 e 6.5 litros.

Novamente nao discuto aqui potencia e sim tamanho, isto é capacidade volumetrica.

CMC, como voce está com tempo frondoso para criar perguntas, que tal voce comecar a ler e colocar aqui RESPOSTAS ao inves de contos literarios do sec XX?!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior motor jamais fabricado pela Mercedes em toda a sua historia? Empty Resposta

Mensagem por CMC Seg 25 maio 2009 - 18:32



Caro John:

Se voce pesquisar um pouquinho, vera que tenho sido um dos membros mais participativos deste forum ultimamente, e respondido bastante mensagens.
Acho que nao mereço tanta rispidez de sua parte.
CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o maior motor jamais fabricado pela Mercedes em toda a sua historia? Empty Re: Qual foi o maior motor jamais fabricado pela Mercedes em toda a sua historia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos