Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS - Página 16 Empty Re: Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS

Mensagem por Coronel Qua 23 Ago 2023 - 10:08



Caçador escreveu:Belo Horizonte? alguma indicacao atualizada de mecanico para MB 1999---2000--- as anteriores a 2005?
Com a "chuva" de plataformas MFA que a MB trouxe para o Brasil (classe A e B") na última década, ficamos órfãos de oficina. Hoje poucas se habilitam a mexer nas anteriores a esse período. Estou com um problema assim com minha W211 2009. As oficinas de ponta alegam que não tem o programa respectivo no Star Diagnozis

_________________
equipe@portalmercedes.com
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS - Página 16 Empty Oficina Daimler

Mensagem por Jorge de Lima Dom 27 Ago 2023 - 12:10



A Daimler tem uma filial em Botafogo , onde levei minha C200 para revisão de 70000kms e fui muito bem atendido, além de haver ficado satisfeito com o serviço /preço .
Jorge de Lima
Jorge de Lima
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2023
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS - Página 16 Empty Re: Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS

Mensagem por lucasassis1987 Ter 3 Out 2023 - 19:25



Boa noite, pessoal.

Estou com um problema de aquecimento no carro quando o exijo por algum momento. Por exemplo, quando o mantenho acima de 120 km/h por algum tempo ou subo a serra (marcha pequena, mas forçando). Inicialmente o ponteiro da temperatura chegou a bater 120 e baixa, tendo a mensagem de liquido de arrefecimento sido ligada.. Fazia revisões anuais na autoisa no rio comprido, mas não levo o carro mais nesse local. Após essa mensagem levei o carro nesse local e informaram que o scaner acusou problema na valvula termostatica e cobraram um preço absurdo na peça e na mão de obra... Comprei a valvula original e troquei numa oficina próximo a Itaipava. Antes de ser trocada a peça fui informado de que não havia sido acusado problema na valvula no scaner, mas como já havia comprado a peça pedi para realizar a troca... Novamente o ponteiro da temperatura sobe lá em cima, podendo ser a bomba d'agua... Alguém pode informar um local de confiança no Rio de Janeiro para eu verificar isso?
lucasassis1987
lucasassis1987
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 03/10/2023
Interesses : carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS - Página 16 Empty Re: Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS

Mensagem por lucasassis1987 Ter 3 Out 2023 - 19:27



A tela da minha multimidia está escura, alguém recomenda um local que mexa nessa parte de elétrica de multimidia no Rio de Janeiro para primeiramente ser verificado se não é apenas um problema superficial, como um fusível ou conexão? Caso seja necessário a compra da tela, alguem recomenda algum lugar ?
lucasassis1987
lucasassis1987
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 03/10/2023
Interesses : carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS - Página 16 Empty Re: Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS

Mensagem por tereit Qui 15 Fev 2024 - 9:21



Obrigado por esses contatos, estou pensando em comprar
tereit
tereit
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2023
Interesses : caros
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS - Página 16 Empty Re: Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS

Mensagem por gabrieelsanti Qui 29 Fev 2024 - 11:41



Olá, pessoal! Muito bom dia!

Estou reformando uma 450SL 1975 R107, mas estou com dificuldades de achar oficinas com boa reputação na região de Curitiba ou então região de Florianópolis. Os mecanicos que levei até agora só enrolaram e não fizeram nenhum reparo. Preciso monta-la e ajustar mecânica. alguma indicação?
PS: Oficina VRK - Rubens Klassen era a unica indicação e fechou permanentemente.
gabrieelsanti
gabrieelsanti
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 29/02/2024
Interesses : MECANICA
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS - Página 16 Empty Oficinas especializadas em MB Curitiba ou Florianópolis

Mensagem por gabrieelsanti Qui 29 Fev 2024 - 11:43



Olá, pessoal! Muito bom dia!

Estou reformando uma 450SL 1975 R107, mas estou com dificuldades de achar oficinas com boa reputação na região de Curitiba ou então região de Florianópolis. Os mecanicos que levei até agora só enrolaram e não fizeram nenhum reparo. Preciso monta-la e ajustar mecânica. alguma indicação?
PS: Oficina VRK - Rubens Klassen era a unica indicação e fechou permanentemente.
gabrieelsanti
gabrieelsanti
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 29/02/2024
Interesses : MECANICA
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS - Página 16 Empty Re: Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos