Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de manutenção aplicáveis a mais de um ou vários modelos
Página 16 de 16 • Compartilhe
Página 16 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16
Re: Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS
Com a "chuva" de plataformas MFA que a MB trouxe para o Brasil (classe A e B") na última década, ficamos órfãos de oficina. Hoje poucas se habilitam a mexer nas anteriores a esse período. Estou com um problema assim com minha W211 2009. As oficinas de ponta alegam que não tem o programa respectivo no Star DiagnozisCaçador escreveu:Belo Horizonte? alguma indicacao atualizada de mecanico para MB 1999---2000--- as anteriores a 2005?
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Oficina Daimler
A Daimler tem uma filial em Botafogo , onde levei minha C200 para revisão de 70000kms e fui muito bem atendido, além de haver ficado satisfeito com o serviço /preço .
Jorge de Lima- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Boa noite, pessoal.
Estou com um problema de aquecimento no carro quando o exijo por algum momento. Por exemplo, quando o mantenho acima de 120 km/h por algum tempo ou subo a serra (marcha pequena, mas forçando). Inicialmente o ponteiro da temperatura chegou a bater 120 e baixa, tendo a mensagem de liquido de arrefecimento sido ligada.. Fazia revisões anuais na autoisa no rio comprido, mas não levo o carro mais nesse local. Após essa mensagem levei o carro nesse local e informaram que o scaner acusou problema na valvula termostatica e cobraram um preço absurdo na peça e na mão de obra... Comprei a valvula original e troquei numa oficina próximo a Itaipava. Antes de ser trocada a peça fui informado de que não havia sido acusado problema na valvula no scaner, mas como já havia comprado a peça pedi para realizar a troca... Novamente o ponteiro da temperatura sobe lá em cima, podendo ser a bomba d'agua... Alguém pode informar um local de confiança no Rio de Janeiro para eu verificar isso?
Estou com um problema de aquecimento no carro quando o exijo por algum momento. Por exemplo, quando o mantenho acima de 120 km/h por algum tempo ou subo a serra (marcha pequena, mas forçando). Inicialmente o ponteiro da temperatura chegou a bater 120 e baixa, tendo a mensagem de liquido de arrefecimento sido ligada.. Fazia revisões anuais na autoisa no rio comprido, mas não levo o carro mais nesse local. Após essa mensagem levei o carro nesse local e informaram que o scaner acusou problema na valvula termostatica e cobraram um preço absurdo na peça e na mão de obra... Comprei a valvula original e troquei numa oficina próximo a Itaipava. Antes de ser trocada a peça fui informado de que não havia sido acusado problema na valvula no scaner, mas como já havia comprado a peça pedi para realizar a troca... Novamente o ponteiro da temperatura sobe lá em cima, podendo ser a bomba d'agua... Alguém pode informar um local de confiança no Rio de Janeiro para eu verificar isso?
lucasassis1987- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : carro
Estado :
Advertências :
A tela da minha multimidia está escura, alguém recomenda um local que mexa nessa parte de elétrica de multimidia no Rio de Janeiro para primeiramente ser verificado se não é apenas um problema superficial, como um fusível ou conexão? Caso seja necessário a compra da tela, alguem recomenda algum lugar ?
lucasassis1987- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : carro
Estado :
Advertências :
Página 16 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16

» Sugestões - qualificação de fornecedores, oficinas e serviços
» Serviços e peças Mercedes em BRASÍLIA/DF
» Caminho das pedras W123
» Novo Caminho das Pedras - atualização
» Primeira postagem após apresentação!!!
» Serviços e peças Mercedes em BRASÍLIA/DF
» Caminho das pedras W123
» Novo Caminho das Pedras - atualização
» Primeira postagem após apresentação!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de manutenção aplicáveis a mais de um ou vários modelos
Página 16 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|