Custo Benefício entre Classe A160 x A190

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Custo Benefício entre Classe A160 x A190 Empty Custo Benefício entre Classe A160 x A190

Mensagem por Resende Ter 21 Jul 2009 - 16:59



Sou novato e é um prazer participar deste fórum, espero poder ajudar em algo também futuramente.

Estou pensando em trocar meu VW por uma estrela Classe A160 ou A190, a partir de 2003 com câmbio manual. Mas estou em dúvida em relação a estes dois modelos, caso alguém possa me ajudar com informações que me ajudem na tomada de decisão ficaria muito agradecido.

Ainda não consegui encontrar no fórum o custo benefício comparando ambos (custo manutenção, valor seguro, consumo combustível, etc) e ainda possuem preços muito próximos.

Será que vale a pena investir no A190, com 125cv a mais? O que em compensação levo de benefícios e gastos extras?

Muito obrigado!
Resende
Resende
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 21/07/2009
Interesses : Tudo sobre Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Custo Benefício entre Classe A160 x A190 Empty Re: Custo Benefício entre Classe A160 x A190

Mensagem por walter paiva Ter 21 Jul 2009 - 17:14



Resende,

Como você irá utilizar? Se for para andar todo dia na cidade opte pela A160, agora se for utilizar mais na estrada a A190 é a melhor.

Entre as opções de cambio são:

Automatica mais conforto mas com uma manutenção mais cara que as demais, pois troca do óleo do cambio a cada dois anos ou cada 30 mil km+filtro de óleo do cambio+junta de carter+ 7 litros de óleo Fuchs Titan 3353.

SEMI-automatica (sem pedal de embreagem) manutenção média.

Manual manutenção mais em conta.

Dê uma olhada nestes links que irão te ajudar bastante:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]