Kit personalizacao AMG para Classe A

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Kit personalizacao AMG para Classe A - Página 2 Empty Re: Kit personalizacao AMG para Classe A

Mensagem por Convidad Sáb 26 Set 2009 - 21:06



Ficou muito bom. Parabéns!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit personalizacao AMG para Classe A - Página 2 Empty Re: Kit personalizacao AMG para Classe A

Mensagem por Alexandre Portugal Dom 27 Set 2009 - 10:24



Valeu Ander,obrigado daqui um tempinho continuarei com a minha empreitada e deixa-la ainda mais AMG.
Alexandre Portugal
Alexandre Portugal
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 191
Data de inscrição : 11/04/2009
Interesses : trocar informacoes / novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit personalizacao AMG para Classe A - Página 2 Empty Re: Kit personalizacao AMG para Classe A

Mensagem por erocha Dom 27 Set 2009 - 12:29



Alexandre,
as rodas você comprou lá e trouxe na bagagem (despachou junto) ou pediu que o vendedor enviasse direto?

Quanto custou a manopla? Acompanha a coifa?

E a ponteira do escapamento, precisou fazer adaptação no cano de escape, já que ele é virado para baixo? ou você colocou o silencioso da Spirit?
erocha
erocha
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit personalizacao AMG para Classe A - Página 2 Empty Re: Kit personalizacao AMG para Classe A

Mensagem por Convidad Dom 27 Set 2009 - 19:06



Alexandre, a grade vc sabe quanto custa?

Poderia me dar umas dicas de como equipar a minha.

Abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit personalizacao AMG para Classe A - Página 2 Empty Re: Kit personalizacao AMG para Classe A

Mensagem por Dj Nuka Seg 28 Set 2009 - 11:24



Existe esse kit pra vender no mercado ou so importando?
Ficou muito bonito, parabens.
Dj Nuka
Dj Nuka
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 82
Data de inscrição : 17/04/2009
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit personalizacao AMG para Classe A - Página 2 Empty Re: Kit personalizacao AMG para Classe A

Mensagem por Alexandre Portugal Ter 29 Set 2009 - 1:57



Erocha
Com relacao as rodas eu despachei junto na bagagem,me deu uma certa mao de obra,mas valeu a pena sem duvida.
A manopla eu comprei numa loja de acessorios nos EUA,mas somente a manopla,depois encontrei a mesma no Ebay com coifa e tudo mas ja era tarde demais.
Com relacao a ponteira o cara que fez a adaptacao,cortou aquela curva do escapamento,deixando- a reta,depois ele soldou uma peca nova e que fazia exatamente a curva contornando o parachoque,depois foi somente parafusar a ponteira e pronto,nao precisou fazer nenhuma alteracao da posicao original do escape e muito menos encosta no parachoque.Essa ponteira eu tambem comprei nos EUA.
Haa,com relacao ao preco da manopla eu paguei 60 dolares e a que vi no Ebay com coifa e tudo estava por 175 dolares.
Ander
Sem problemas,no meu caso eu peguei fotos da Classe A AMG e da Evolution interior e exterior peguei os detalhes que me chamaram a atencao e fui em frente,pesquisei bastante no Ebay e mercado livre,mas a maior parte dos acessorios eu comprei nos EUA ficando apenas o kit de painel imitando aco escovado e os frisos de parachoque e de portas que sao do Passat Alemao.
As rodas eu comprei do modelo da SLK e que sao as mesmas do Classe C Kompressor americano,mesmo tendo a chance de comprar as rodas AMG modelo estrela pra Classe A preferi por essas por eu ter ficado apaixonado por esse modelo rodando nas Classes C ficam realmente demais!
Com relacao a grade tem uma pessoa daqui do portal que estava vendendo uma,se nao me engano era o Leander mas da uma vasculhada por ai que voce encontra.Eu ainda nao comecei a fucar a respeito da grade mas parece que fica na casa dos 350 a 450 dolares mais ou menos.Estarei vendo isso no meu proximo projeto que sera essa grade,os retrovisores com pisca e as lanternas do modelo 2003.Que colocarei com a repintura que farei nos parachoques, aproveitando o ensejo e pintando esses frisos de porta e parachoque na cor do carro,colocando os frisos cromados finos logo acima destes frisos depois de pintados.Depois fica o reencapamento do volante em couro e a troca da coifa do cambio,dai eu termino meu projeto.
DJNuka
Vc encontrara bastante coisa tanto no Mercado Livre quanto no Ebay,dai e uma questao de pesquisar,mas qualquer dica e so perguntar.
Grande abraco a todos e obrigado pelo incentivo,a Baby merece!!
Alexandre Portugal
Alexandre Portugal
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 191
Data de inscrição : 11/04/2009
Interesses : trocar informacoes / novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit personalizacao AMG para Classe A - Página 2 Empty Re: Kit personalizacao AMG para Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Ter 29 Set 2009 - 10:49



Fala camarada,

Essa vai ficar top mesmo, a branquela tá legal... se puder na próxima traz um rolo daquele friso cromado bem fino, medi e é 0.3 cm... no mercado só achei de no mínimo 0.7 cm...

Fica na paz

Abraço
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit personalizacao AMG para Classe A - Página 2 Empty Re: Kit personalizacao AMG para Classe A

Mensagem por Alexandre Portugal Ter 29 Set 2009 - 21:38



E ai meu amigo tudo beleza?Pode deixar que eu vejo os frisos pra voce com certeza,mas ainda falta fazer um encontro oficial das babies hein?Ate agora a gente se encontrou meio corrido hehehe!
Mas valeu,quando voce chegar a gente combina.
Grande abraco e fica na paz.
Alexandre Portugal
Alexandre Portugal
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 191
Data de inscrição : 11/04/2009
Interesses : trocar informacoes / novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit personalizacao AMG para Classe A - Página 2 Empty Re: Kit personalizacao AMG para Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Qui 1 Out 2009 - 14:10



Pode deixar... chego dia 08/10 e acho que agora vai ser menos corrido, vou ver se compro as rodas em outro lugar, fui na Della Via e eles falaram que não fabrica mais o modelo S159 da Scorro, sendo assim vou ver se acho algum jogo ainda na Abud Pneus... aí externamente vai ficar quase finalizado, faltando trocar os frisos cromados por outros mais finos.

O restante é pintar as maçanetas.

P.S - Quando eu descer compro o óleo na Vitória Motors. Se precisar de alguma coisa mais em avise.

Abraço
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit personalizacao AMG para Classe A - Página 2 Empty Re: Kit personalizacao AMG para Classe A

Mensagem por José Carlos de Souza Filh Sex 2 Out 2009 - 2:28



Parabenz Alaxandre

Gostei de tudo, com destaque para a ponteira do parachoque e do logo AMG na tampa traseira.
JC
José Carlos de Souza Filh
José Carlos de Souza Filh
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1357
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit personalizacao AMG para Classe A - Página 2 Empty Re: Kit personalizacao AMG para Classe A

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos