Promoção - De Gennaro Motors leva você ao GP do Brasil de Fórmula 1 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Promoção - De Gennaro Motors leva você ao GP do Brasil de Fórmula 1 2009 Empty Promoção - De Gennaro Motors leva você ao GP do Brasil de Fórmula 1 2009

Mensagem por De Gennaro Motors Seg 28 Set 2009 - 16:21



A De Gennaro Motors foi um dos blogs escolhidos para participar de uma promoção da Petrobras para o GP Brasil de Fórmula 1 2009. Este foi um dos motivos que recebemos o capacete misterioso. Confira abaixo a informações sobre promoção. Conforme vamos tendo notícias, traremos aos leitores do blog, por isso, entre todos os dias no De Gennaro Motors para colher as informações.

Sobre a promoção:

O “Grande Prêmio Petrobras” consiste em uma gincana virtual realizada através de um jogo de realidade alternativa com enredo específico e enigmas a serem desvendados pelos participantes, destinado a propor entretenimento aos participantes e que levará três deles (2 ingressos com direto a 1 acompanhante para o “público em geral” e 1 ingresso, sem acompanhante, para os responsáveis pelos sites “blogs”).

Cada um dos dois ganhadores da categoria “público em geral” será contemplado com uma entrada, destinadas à arquibancada do GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 para os dias 17 e 18/10/2009.

A competição é válida para leitores de todo o Brasil. O participante que não residir na Cidade de São Paulo, local onde o GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 será realizado, terá todas as suas despesas de viagem, e de seu acompanhante (somente para o caso do ganhador cadastrado como “público em geral”), da Cidade de origem para São Paulo Capital, e do seu retorno à Cidade onde residem, pagas pela Comissão Organizadora.

Para participar, acesse o site http://www.grandepremiopetrobras.com.br/ e clique no botão “Quero me cadastrar”.

MUITO IMPORTANTE:

Ao fazer seu cadastro, escolha o blog De Gennaro Motos, pois assim aumentam as nossas chances.

Um abraço Fernando A. De Gennaro.
www.degennaromotors.blogspot.com
De Gennaro Motors
De Gennaro Motors
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 106
Data de inscrição : 26/01/2009
Interesses : Carros, Matérias, Corridas e tudo que possui 4 rodas
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos