Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por Convidad 4 Seg 5 Out 2009 - 13:19



Quem era o Vigilante Rodoviario em cima da moto? Hehehehe, tá fininho o menino...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por Bremen Seg 5 Out 2009 - 13:23



Confrades

Sou testemunha de que a conservadíssima R129 do Starfan chegou ao encontro já com a capota abaixada e assim ficou por bastante tempo, permitindo a todos apreciarem o seu inpecável interior azul marinho. Mais tarde a capota foi fechada, revelando a lona azul marinho.

E ainda por cima, na hora da partida, o Starfan deu um show abrindo e depois fechando a capota, para uma filmagem exclusiva. Agora só falta conseguir postar os 2 filminhos aqui no Portal (já solicitei auxilio a moderação e aguardo instruções de como faze-lo).

Sem dúvida um dos melhores Encontros no Posto que já participei. Quem não foi perdeu!

p.s 1 - Um amigo meu, que trabalha na Mercedes Benz do Brasil, até levou a família toda para ver os veiculos, eis que ele está tentando convencer a Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Icon_queen a substituir seu W-Mitsubishi Pajero por uma estrela.

p.s 2 - Sentimos bastante a ausencia de um certo Classe G e também de um certo C124 que foi tirar fotos em outro lugar. Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Icon_lol Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Icon_lol Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Icon_lol
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por iveiga Seg 5 Out 2009 - 14:04



Zig,

Ainda bem que foi soh o susto.
Cheguei tarde no posto. De quem era o A190 (AMG???).
O Eduardo finalmente pegou as lampadas de led para luz de re!

Ilton.
iveiga
iveiga
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 454
Data de inscrição : 10/11/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por Convidad Seg 5 Out 2009 - 14:36



Prezados:

Quem não foi perdeu! Encontro show, muito legal mesmo. Papo agradabilíssimo, carros fantásticos, a receptividade MAIÚSCULA do querido Landroni. Uma pena algumas ausencias....

Zig cuidar da patroa antes de tudo!!! Legal que ela já esta bem.

iveiga aquela belezura de W168 que vc se refere é do Paulo Brito. Mais nova que a sua. Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Icon_biggrin E eu peguei sim as lampadas e já as instalei. Sou muito grato.

Quanto aos carros, muitos coupês colecionáveis!!! Muitos carros show. E também sou testemunha que o Starfan chegou com o carro descapotado e de boné!

Valente chegou com capota e baixou-a depois.

Alan se fez presente com o novo e lindo brinquedo. Ele não aguentou e levou-o passear.

Ahh! e teve tambem um carro americano que não lembro o nome... Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Icon_biggrin
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por Alan Seg 5 Out 2009 - 15:47



eu não ia mas fui fazer o test drive de minha primeira revisão na 280 CE.
E quase não voltei Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Affraid

O motor apagou na lenta logo que cheguei, mas em seguida pegou. Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Icon_cool

De volta a Itu, saindo da avenida do posto, na saída do viaduto no meio da alça de entrada na marginal, no meio do transito o motor apagou novamente! Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Icon_pale
Ai que beleza, com muita sorte após alguns minutos pegou novamente e eu continuei no transito da marginal com as calças cheias .Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Icon_pale


Acabei chegando bem, mas no domingo a gracinha não pegou mais, mas passei o domingo feliz dando uma de detetive pra matar a charada.

Era uma solda fria dentro do rele da bomba de gasolina, UFA!

Hoje chegou a bobina original da Alemanha e espero que a maquina esteja agora zerada Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Icon_cheers
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por Borg Seg 5 Out 2009 - 19:45



Amigos, estive lá com minha 190E 2.6 e fui testemunha ocular da R129 do Starfan com a capota abaixada. Para tanto estou postando a prova fotográfica do lindíssimo interior azul desta MB !!!!
Starfan, parabenz sua R129 é muuuito bonita.

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Tndsc03617
Borg
Borg
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1283
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Troca de informações
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por Renato Sorocaba Seg 5 Out 2009 - 20:22



Em primeiro: Zig, desejo ótima saúde para sua esposa. Espero que esteja tudo OK!
Em segundo: não pude ir ao encontro, mas senti muito, ainda mais quando vi as belas fotos e as admiráveis Estrelas que lá estiveram. Uma mais linda que a outra!
Um grande abraço a todos....
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 311
Data de inscrição : 07/08/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por Daniel AMG Seg 5 Out 2009 - 20:30



renato depois do posto almoçei no costelão e proximo de vc? vc viu a bagunça tinha 38 motos...
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por Renato Sorocaba Seg 5 Out 2009 - 20:41



Paladini, no sabado eu não estava em Sorocaba.
De qualquer forma não estou sabendo identificar o Costelão que vc está falando. Sabe me dizer onde fica?
Ah, aproveitando, Seja sempre bem vindo em Soroca. Quando vier com calma me de um toque que poderemos nos encontrar.
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 311
Data de inscrição : 07/08/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por edimo Seg 5 Out 2009 - 23:03



Gostaria de agradecer a todos pela ótima recepcão que tivemos ( Eu e meu filho) no encontro no posto do ultimo sabado.Fui de C280 Sport 98 preta e na próxima vez vou de C280 Elegance 95.Muito obrigado a todos e parabénz por serem simpaticos, bem humorados e sobretudo humildes e receptivos a novas amizades.
Abs,
Édimo
edimo
edimo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 40
Data de inscrição : 25/06/2009
Interesses : Somente Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por Stardreams Ter 6 Out 2009 - 1:24



Zig, fico aliviado que o desfecho terminou bem. Realmente não dá para vacilar nessas horas.....oportuni dade não faltará de nos encontrar-mos novamente!!!

Luiz Pinheiro, pena vc ter chegado tarde, boa arte da turma já tinha sapecado......

Bremem, obrigado pelas fotos do Crown, fiquei feliz de vê-lo rodeado de estrelas!!

Valente, realmente aquela W116 modelo 450 SE do seu amigo estava bem bonita e cuidada! Na minha opinião é a cor e interior mais adequada para essa carroeria W116....

Alan, ainda bem que aquela chatisse do carro morrer não era nada grave, menos mal....

Leandro das MG, foi bem bacana vc ter ido lá nos dar um abraço!!! Vc como sempre educado e divertido!! Pena não poder ter ficado mais tempo lá com vc.

Martin, espero que tenha feito uma boa viagem de volta à Jundiaí.....o tempo estava bem bacana para se pegar uma estradinha.....

Edimo, foi um prazer conhecê-los!! Seu carro eu e o Scaff havíamos visto antes de vc comprar...realmente está Zero KM. Muito bem conservado!!

iVeiga, foi de moto Honda CB 400 mais nova que Zero Km da éppoca....coisa linda""

Também pilotei a moto do Paladini, muito boa e cheia de acessórios...Obrigado Pala!!

Zé Bandeira estava com sua lindíssima C140 uma das mais consevadas que já vi....

Já o menino Scaff, desobedecendo às ordens da "mamãe", saiu de casa com a capota abaixada e logo na primeira avenida resfriou-se, pois a idade já avançada não permite golpes de Ventos.....vindos do nada.....

Fernando Hoirmann, sócio do Suga, o sempre animado Epicco,
os amigos Tico e Teco: Valente e Beto Barella, Leo, Monsserrat, entre outros colegas....

Quem não foi perdeu meeeeesmo!!!
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por Martin280s Ter 6 Out 2009 - 6:18



Starfan, O transito estava bastante agitado na pista mas voltei com toda elegancia e classe que um S-class permite! Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Icon_biggrin
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por Convidad Ter 6 Out 2009 - 11:32



Literalmente com um interior deste, o Scaff nao pode reclamar! A vida dele literalmente eh tudo azul!!!! Soh faltava o painel ter fundo azul!!!! E ser azul com azul.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por Starfan Ter 6 Out 2009 - 20:05



Obrigado,Bastião! mas estou feliz com o branco com azul! obrigado Borg pela bela foto,já que esqueci de registrar pois haviam vários confrades que já o faziam...

Parabénz Edimo pela novissima W202 Sport com pouco mais de 20000km! antes de ser sua ,passou pelo meu crivo e do brimo Elias,tudo aprovado ,menos o $$,entretanto,vimos no posto que valia cada centavo pedido!!
Starfan
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por leandrof79 Qua 7 Out 2009 - 9:22



Ué, Alan,

e que dia vão aparecer as fotos dessa preciosidade?! Estamos aflitos para conhecê-la! Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Icon_exclaim

Abraços.
Leandro.
leandrof79
leandrof79
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 612
Data de inscrição : 07/11/2007
Interesses : W107
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por Mauricio Freitas Qua 7 Out 2009 - 20:13



Olá Alan.
Como vc fez para importar a bobina da Alemanha?
Obrigado
Forte Abraço
Mauricio Freitas
Mauricio Freitas
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 353
Data de inscrição : 26/05/2009
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - sábado, dia 03/10 - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos