Mercedes S320 1995

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes S320 1995 - Página 2 Empty Re: Mercedes S320 1995

Mensagem por Borg Qui 22 Out 2009 - 23:19



Acho que um bom mecânico com experiência neste modelo pode fazer um laudo sobre o que está precisando ser revisado. Carroceria está "lisa" , os pneus podem até não terem sido trocados pelo antigo proprietário, o mais comum é a própria loja arrumar uns pneus " meia vida" para animar o comprador alegando que está boa de pneus, de qualquer maneira tem que ser substituidos.
Acho que vale a pena para quem quer "levantar" o carro e deixá-lo original.

O que me chamou a atenção são os faróis (muito limpos internamente) e a grade que parece ser nova.
Borg
Borg
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1283
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Troca de informações
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes S320 1995 - Página 2 Empty Re: Mercedes S320 1995

Mensagem por mmbferreira Sex 23 Out 2009 - 9:07



Realmente ,é um carro muito barato,pois tem que se levar em conta a enorme lista de pequenos detalhes, que tem a fazer,observando melhor agora se percebe que é um carro um pouco judiado,o interior falta um botão do seletor esporte e economico,provavelmente algum infeliz em lava rápido ou oficina quis passar de um banco para outro,sem ter o trabalho de abrir a porta e dar a volta e aí o pé certamente bateu alí e o botão ninguem mais viu;pneus um de cada marca,trazeira provavelmente retocada ,pois as lanternas foram pintadas junto?; o interior da mala bem surrado ,vide as borrachas bem feias;tampa do motor toda descascada,porquê?; falta um acabamento que cobre a flauta dos bicos ingetores,mostrando uns fios todos ressecados ou remendados,ouseja bem fuçado.Por essas fotos eu não recomendo Mercedes S320 1995 - Página 2 Icon_evil ,só vendo em loco para ter real certeza, me desculpem se ofendí alguem ,mas tenho esperiencia de sobra nesse modelo e sei o quanto custa mante-los 100% impecáveis financeiramente e a dificuldade de peças.
avatar
mmbferreira
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes S320 1995 - Página 2 Empty Re: Mercedes S320 1995

Mensagem por Convidad 4 Sex 23 Out 2009 - 9:12



Marcelo, quando as lanternas, acho dificil alguem pintar sem saber, mesmo porque é de acrilico e não de lata, acho que foi por (infeliz) opção. Outro detalhe que notei é que o vidro traseiro, em uma das fotos do portamalas parece que está trincado. O cabeçote descasca mesmo nos M104, o motor trabalha em temperatura muito alta, teoricamente não seria desleixo.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes S320 1995 - Página 2 Empty Re: Mercedes S320 1995

Mensagem por Lexx Sex 23 Out 2009 - 11:24



qto a esse motor, descasca mais rapidamente se o dono manda lavar o motor com frequencia tb, aí a ação dos produtos quimicos mais o desgaste natural descasca mesmo.....coitado do chicote....
avatar
Lexx
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 322
Data de inscrição : 26/06/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes S320 1995 - Página 2 Empty Re: Mercedes S320 1995

Mensagem por Convidad Sex 23 Out 2009 - 16:52



Senhores

O veiculo em questao estava numa loja que fechou ha pouco tempo na washington luis. cheguei a analisa-lo para um conhecido, acabei mandando um relatorio do que tinha a ser feito, mas o sujeito acabou optando por uma 190E 93 sportline dum conhecido.

Como existem niveis distintos de exigencia, e como fala-se muito em nao poder falar-se do veiculo alheio, somente dou a dica de que o W140 eh um sedan gostoso, grande, moderno e a cor preta cai muito bem ao mesmo. Da um ar de sobriedade, chic.

Quanto a grade, pneus, radio, tampa do motor, pode-se sempre melhorar ou deixar assim pois nao impede o funcionamento do mesmo e convem lembrar que deve ser prestada atencao ao sistema de ar condicionado, o estado do cambio, sistema de arrefecimento, motor e suspensao e que visita dum mecanico de confianca eh necessaria em qualquer compra de qualquer veiculo de qualquer marca, exceto os 0Km que apesar de poderem sair com problemas saem com garantia de 1 ano
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes S320 1995 - Página 2 Empty Re: Mercedes S320 1995

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos