chave canivete infravermelho do c280 95 - Compro usado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

chave canivete infravermelho do c280 95 - Compro usado Empty chave canivete infravermelho do c280 95 - Compro usado

Mensagem por frances Dom 3 Jan 2010 - 2:35



Caso alguem souber dealguem vendendo alguma chave para c280 95, estou precisando para reserva, favor avisar
frances
frances
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 441
Data de inscrição : 17/11/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

chave canivete infravermelho do c280 95 - Compro usado Empty Re: chave canivete infravermelho do c280 95 - Compro usado

Mensagem por Norton Gontijo Dom 3 Jan 2010 - 11:03



Laiweili mas o que você vai fazer com uma chave usada de outro carro????

Não serve para nada!!!

Pelo que vejo ainda a única solução para as chaves de nossas MB's é só na concessionaria e o valor é de R$1400,00 ou mais.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

chave canivete infravermelho do c280 95 - Compro usado Empty Re: chave canivete infravermelho do c280 95 - Compro usado

Mensagem por frances Dom 3 Jan 2010 - 11:18



No c280 sport 95, tem a chave propriamente dito e o controle infravermelho, que constitui a chave canivete, a parte infravermelho (placa) abre a porta do carro e pode ser programado ou identificado segurando o botão por alguns segundos e depois colocando a chave e ligando o carro , o carro identifica que o controle infravermelho e que consegue abrir a porta do carro, a chave eu tenho,porém a parte do controle infravermelho tenho somente 1 chave funcionando então estou precisando da carcaça com a placa infravermelho funcionando assim posso programar para poder abrir o carro, não estou certo??? Ou o infravermelho tb é codificado de acordo com cada carro ou seja, um codigo unico para somente meu carro??
frances
frances
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 441
Data de inscrição : 17/11/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

chave canivete infravermelho do c280 95 - Compro usado Empty Re: chave canivete infravermelho do c280 95 - Compro usado

Mensagem por festina Dom 3 Jan 2010 - 11:59



Que eu saiba não codifica automaticamente o controle das portas. Cada carro tem o seu próprio código. A chave usada só vai servir para utilizar a carcaça. Esse é um dos motivos que só serve chave original comprada em concesionária.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

chave canivete infravermelho do c280 95 - Compro usado Empty Re: chave canivete infravermelho do c280 95 - Compro usado

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos