Nível de óleo exato nos motores M104.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Empty Re: Nível de óleo exato nos motores M104.

Mensagem por Maluhy Sáb 20 Mar 2010 - 22:38



Habib, faça como eu faço, esgoto o óleo, troco o filtro,taco 6 litros de óleo e vou pra casa , de manhã checo o nível, tá na mínima meto 1L, tá no meio nem mexo,isso qdo eu tenho tempo, às vezes levo mais de uma semana para conferir,hahaha,o negócio é ter óleo ,o resto o pedal da direita conserta,hehehehehe Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Icon_twisted

Obs: Para qq motor um consumo normal é um litro a cada 3000km ou menos,consumindo mais do que isso a montadora pode achar normal,eu não,isso eles escrevem para tirar da reta caso o motor dentro da garantia tenha sido " bem montado" .... Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Icon_evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Empty Re: Nível de óleo exato nos motores M104.

Mensagem por ZIG MASTER Seg 22 Mar 2010 - 17:33



Habib, concordo plenamente com vc, o meu excesso de detalhismo, acaba me levando a procurar pelo em ovo, e daí quem procura acha, não vale a pena ficar esquentando a cabeça.

Quando corria em Interlagos, saia do box para fazer uma volta de aquecimento e não raras vêzes voltava ao box e falava com meu mecanico, ex: "o pneu dianteiro lado direito, está com mais libras", fazíamos a medição e batata, estava mesmo.

Às vêzes, me irrito comigo mesmo e até gostaria de ser menos detalhista e ter menos sensibilidade e integração com o veículo que dirijo, mas................ se não mudei até hoje, agora nesta minha idade acho que não conseguirei mudar mais, apesar que esta minha característica tem me trazido resultados benéficos e também muita chateação.

O importante é deixar isto de lado e encontrar os amigos, tomar Arak, vêr as brimas dançarem, e nesta altura nem lembrar que carro existe rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Icon_biggrin

O
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Empty Re: Nível de óleo exato nos motores M104.

Mensagem por Guest Seg 22 Mar 2010 - 18:17



Confrades,

Eu que vivo no outer circle, nao conheço o Habib. Nao vi post dele! Dai fiquei em duvida se ele é o Covindad ex-amigo do amigo?
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Empty Re: Nível de óleo exato nos motores M104.

Mensagem por Maluhy Seg 22 Mar 2010 - 20:37



Habib, remedinho pra vc: faça mais sexo,hahahahahah,dê umas 6 por noite, 5 tentativas e uma desistencia,hahahaha,vais ficar tão cansado que vai esquecer o nível de óleo do M104,hahaha Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Icon_twisted

John, acho que vc cheirou orégano estragado,não entendi p nenhuma... Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Icon_rabbit
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Empty Re: Nível de óleo exato nos motores M104.

Mensagem por ZIG MASTER Ter 23 Mar 2010 - 14:01



Brimo, isto realmente é muito melhor ......................rsrsrsrsrsrs Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Icon_biggrin
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Empty Re: Nível de óleo exato nos motores M104.

Mensagem por ZIG MASTER Ter 23 Mar 2010 - 14:11



Prezado John,

Eu, o Maluhy, o Elias (stardreams) e outros confrades que no momento esqueço de citar, somos de descendência árabe, e a nossa raça, tem uma característica forte de união e amizade, pois na verdade somos todos oriundos da mesma forma, com fortes laços fraternais, provenientes de uma criação de extrema similaridade, portanto quando nos tratamos por "Habib", na verdade estamos dizendo em portugues, "querido", que é uma forma de tratamento de cordialidade e carinho entre primos de sangue.

Portanto Habib ou querido, é uma forma de tratamento normal entre a "brimalhada".
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Empty Re: Nível de óleo exato nos motores M104.

Mensagem por ZIG MASTER Ter 23 Mar 2010 - 14:36



Só para acrescentar, depois desta verdadeira batalha com o óleo dos motores M104, tenho o prazer de revelar que acabei vencendo, (acho que foi pelo cançasso do óleo). rsrsrs

Ambos os motores M104 estão com o nível do óleo, exata e milimetricamente no local que eu desejava ...........UFA!!!!!!!!!!!!!!!!!
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Empty Re: Nível de óleo exato nos motores M104.

Mensagem por chicoslee Sex 14 maio 2010 - 22:52



Senhores, alguém poderia me dizer quantos litros de óleo são previstos no motor da C 220 95, incluindo o filtro de óleo? Grato, Francisco.
chicoslee
chicoslee
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 34
Data de inscrição : 14/05/2010
Interesses : Informações sobre mercedes C 220
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Empty Re: Nível de óleo exato nos motores M104.

Mensagem por Maluhy Sex 14 maio 2010 - 23:45



Francisco,nunca sei de cor todas as quantidades de todos os motores , mas eu faço assim:troco o óleo e o filtro,meto 3 litros de óleo,viro o motor até a luz de pressão apagar, desligo,espero de 3 a 5 minutos ( o m110 é uns 15m) e checo para completar, de qq jeito é mais de 5 litros os MB 4c.... Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Icon_eek
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Empty Re: Nível de óleo exato nos motores M104.

Mensagem por C-220 Sex 14 maio 2010 - 23:46



Maluhy, é algo em torno de 5,2L com filtro.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Empty Re: Nível de óleo exato nos motores M104.

Mensagem por Maluhy Sex 14 maio 2010 - 23:49



Boa,brigadão! Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Icon_biggrin
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Empty Re: Nível de óleo exato nos motores M104.

Mensagem por frances Ter 15 Jun 2010 - 22:01



No C280 95, pela informação do manual são 7,5 litros, por descuido na troca do oleo, o funcionário da troca de oleo colocou meio litro a mais no motor, gostaria de saber se pode ocasionar algum tipo de problema , fui medir o nivel do oleo e com o motor quente e percebi que esta bem acima do maximo.
frances
frances
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 441
Data de inscrição : 17/11/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Empty Re: Nível de óleo exato nos motores M104.

Mensagem por C-220 Ter 15 Jun 2010 - 22:04



Frances, tire o mais rápido possível, não tem retentor e junta que aguente a pressão. É bem melhor ficar abaixo do máximo.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Nível de óleo exato nos motores M104. - Página 2 Empty Re: Nível de óleo exato nos motores M104.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos