duvida: Estou querendo comprar uma W126 82
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
duvida: Estou querendo comprar uma W126 82
olá pessoal, já sou membro do clube a pouco tempo, tenho uma classe a 160 e por ser apaixonado pela estrela vi recentemente uma w126 82 linda mas tenho meus receios pois ela é cambio automático, e estava vendo as peças de reposição fiquei assustado, tipo filtro de ar por 300,00 filtro de combustivel 500,00 se Deus me livre quebrar um cambio automático por ex ela vai ficar parada por um bom tempo.rss o carro parece que está com 160.000 km ... me ajudem e orientem, será que seria melhor pegar uma mais antiga com menos componentes eletricos? e já ia esquecendo a trava não funciona, aparentemente é só isso que não funciona. obrigado.

jeans01- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 73
Re: duvida: Estou querendo comprar uma W126 82
Jeans01, as MB dessa época possuem fama de indestrutiveis, tamanha a robustez de sua mecânica e a qualidade de fabricação. Eu sou proprietário de uma 126 ano 1983 e é um excelente carro para utilização no dia a dia, não ficando nada a dever a carros de outras montadoras fabricados hoje.
Para que essa fama se justifique, porém, é necessário que o carro seja mantido de forma adequada, com revisões periódicas em mecânicos especializados. Caso isso aconteça, as dores de cabeça serão poucas.
Minha recomendação é que você leve um carro a um bom mecânico (aí no Rio tem o Maluhy) para que ele possa fazer uma avaliação do estado geral do carro. A partir daí você pode fazer uma avaliação.
Quanto aos preços, não sei onde você obteve essas informações e não sei se estão corretas ou não, mas normalmente temos várias opções de fornecedores que podem ajudar a manter a manutenção do carro em níveis baixos.
Só de curiosidade, quanto custa o filtro de ar do Classe A?
Abraços
Para que essa fama se justifique, porém, é necessário que o carro seja mantido de forma adequada, com revisões periódicas em mecânicos especializados. Caso isso aconteça, as dores de cabeça serão poucas.
Minha recomendação é que você leve um carro a um bom mecânico (aí no Rio tem o Maluhy) para que ele possa fazer uma avaliação do estado geral do carro. A partir daí você pode fazer uma avaliação.
Quanto aos preços, não sei onde você obteve essas informações e não sei se estão corretas ou não, mas normalmente temos várias opções de fornecedores que podem ajudar a manter a manutenção do carro em níveis baixos.
Só de curiosidade, quanto custa o filtro de ar do Classe A?
Abraços

Fresser- Conselheiro

- Número de mensagens: 948
jeans01, qual o modelo do carro? 280? 500? Esses carros são realmente indestrutíveis, porém merecem carinho e tem que ser bem mantidos. Eu rodo de MB com 22anos de idade diariamente há 4 anos e não quebra. Mas nesse tempo fiz alguns investimentos importantes em manutenção para que o carro chegue nesse estágio. Se voce tiver sorte de pegar um carro com manutenção em dia, e isso o Maluhy pode checar pra voce no Rio, provavelmente terá poucas dores de cabeça. Mas tambem é importante frisar que a manutenção não é barata e os preços que voce colocou se bem procurados podem ser menores que esses. Na minha 123 o filtro de ar custa 130 reais. E na 124 paguei 160 reais.
O ideal: leve o carro no Maluhy, faça um levantamento do que precisa ser feito e veja o tamanho do valor. Se isso estiver dentro das suas possibilidades, terá um carrão na mão. Apenas lembrando tambem que são 90 litros de gasolina no tanque e geralmente esses carros tem uma sede um pouco maior que os carros modernos.
O ideal: leve o carro no Maluhy, faça um levantamento do que precisa ser feito e veja o tamanho do valor. Se isso estiver dentro das suas possibilidades, terá um carrão na mão. Apenas lembrando tambem que são 90 litros de gasolina no tanque e geralmente esses carros tem uma sede um pouco maior que os carros modernos.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8210
custa 58.00 rsss

jeans01- Usuário Bronze

Beto: é o modelo 280

jeans01- Usuário Bronze

S ou SE?
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

desculpe o o S 280S

jeans01- Usuário Bronze

Qual a pedida em valor? É o carro que já foi anunciado aqui, uma azul clara?

Beto- Conselheiro

essa mesmo..

jeans01- Usuário Bronze

Eu postei umas fotos mais detalhadas deste carro em outro topico, a combinacao de cores e muito bonita Azul claro com interior azul e se nao me engano o carro era da embaixada dos EUA no RJ.

Norton Gontijo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2386
essa até quinta resolvemos...

jeans01- Usuário Bronze

Vi um anuncio atual dela com o valor de R$17,000.

Norton Gontijo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2386
Eu sou um dos q mais posso falar da robustez desse carro pois a minha alem do ferro que leva diariamente ja tem mais de 300 mil km, carrega quase o dobro do peso dela original fora peso dos passageiros e para dar uma idea tem meses q passa mais de 1000 pessoas dentro, então a minha é prova viva do que é esse motor e cambio, na minha opinião é um carro de baixissima manutenção, abraço a todos.

António Júlio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2897
jeans01,
Dà uma olhada tambèm na 280S anunciada aqui no portal, do confrade Fassheber, essa tem històrico de manutencao e com preco muito atraente pelo estado do carro.
Dà uma olhada tambèm na 280S anunciada aqui no portal, do confrade Fassheber, essa tem històrico de manutencao e com preco muito atraente pelo estado do carro.

Sidsports- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1660
Dá uma olhada tambèm na 280S anunciada aqui no portal, do confrade Fassheber, essa tem històrico de manutencao e com preco muito atraente pelo estado do carro. (2)
Além disso é um carro diferenciado pela cor e pelo veludo nos bancos, na minha opinião.
Abs
Além disso é um carro diferenciado pela cor e pelo veludo nos bancos, na minha opinião.
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4479
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Querendo colocar defletor de chuva, protetor de cárter e aerofólio
» Oxandrolona duvida
» [Dúvida] Catalisador entupido??
» Dúvida "Ocean Kayak"
» duvida: Estou querendo comprar uma W126 82
» Oxandrolona duvida
» [Dúvida] Catalisador entupido??
» Dúvida "Ocean Kayak"
» duvida: Estou querendo comprar uma W126 82
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: