ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por mouse Dom 18 Jul 2010 - 17:42



Tenho um c180 95 preta mas como o carro ficou dois anos abandonado no tempo, a pintura esta horivel e eu queria pintar todo o carro, mas o preto desse carro e estranho parece chumbo eu queria pintar de preto mesmo será que fica muito ruim ?
mouse
mouse
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 21/06/2010
Interesses : amigos,tirar duvidas sobre meu carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Maluhy Dom 18 Jul 2010 - 19:09



Esses carros mantém valor deixando a cor original, pelo numero do chassi consegue-se o código da tinta padrão...... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Fabricioa Dom 18 Jul 2010 - 23:36



Deixa chumbo, é até bonito. Imagina eu que tenho uma roxa ! Não dá pra mudar a cor, é fria.
Fabricioa
Fabricioa
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 236
Data de inscrição : 09/05/2009
Interesses : Mercedes...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Krycek Seg 19 Jul 2010 - 1:23



Maluhy... "esse carros" c180?

Se ele pintar hj... daqui a 10 anos qdo o carro valer equivalente a 5-10mil em dinheiro de hj alguem vai virar e dizer:

"Nao pago 10 de jeito nenhum, foi repintado! Pago 4!"

Aih por causa disso ele vai passar 10 anos com a cor que nao gosta?

Enfim, se vc n tem predilecao por cor, OBVIO que a original eh a cor do carro, um Mercedes de cor trocada despertas suspeitas de grandes batidas do publico em geral, e os colecionadores torcem o nariz.

Mas se vc tem um cor predileta, por exemplo o preto, coloque a cor que quiser, afinal a perda financeira nao sera tao grande.

Vc merece desfrutar do carro com a cor que gosta. Eu iria de prata.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por ZIG MASTER Seg 19 Jul 2010 - 14:22



Mouse, pelo que entendi, devido a sua descrição, ou seja, chumbo, côr muito utilizada pela MB nos anos de 1.995/6, corresponde a côr técnica do catalógo da Mercedes; código n. 199, denominada "metallic blue-black", embora não tenha nada de azul nem preto, o certificado do Detran consta como preto.

Uma verdadeira miscelanêa de interpretação, porém o que prevalece é o número do código da Mercedes, ou seja "Paint n. 199".
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Maluhy Seg 19 Jul 2010 - 15:35



E a trabalheira de desmontar o carro todo?e remontar todos os detalhes de novo?Ou vai sair isolando tudo e qq um se quiser vai ver a cor antiga?Vale a brincadeira?Se não gosta da cor do carro já acho mais barato vender e comprar outro da cor que agrade,mudar a cor de um carro mesmo que próxima dá um bom trabalho se quiser fazer bem feito, e trabalho=custo,dependendo da brincadeira não vale a pena, um banho de tinta da mesma cor numa 202 fica nuns 4/ 5 paus aqui no RJ, mudar de cor pode dobrar esse valor,tem que amar muito um carro de 20 paus para gastar 8 paus só pq não gosta da cor......... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Jorge A Seg 19 Jul 2010 - 15:45



Maluhy, vc está esquecendo q quem tem uma "Mercedes velha" é pq ama muito o carro. :D
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Maluhy Seg 19 Jul 2010 - 16:24



Jorjão,tudo tem um limite do bom senso, vc cair dentro de um colecionável e gastar até as cuecas é um caso, C180 é um ótimo carro mas tem de varada por aí,tem que pensar muito antes de fazer investimento que não tem volta....... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por mouse Ter 20 Jul 2010 - 0:01



Obrigado amigos vou manter a cor original, mas é preciso pintar não tem jeito mas quem tem (mercedes) vcs sabem realmente ama o carro, pode ser velho mas todos sabem vira paixão!!!
Obrigado a todos.
mouse
mouse
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 21/06/2010
Interesses : amigos,tirar duvidas sobre meu carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Maluhy Ter 20 Jul 2010 - 22:19



Mouse,existe carro velho e carro antigo, a diferença é enorme, seu carro todo amassado e arranhado é velho,ele pintadinho e brilhando é um antigo bem tratado....Como se vê carro 2008 velho na rua,não? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Norton Gontijo Qua 21 Jul 2010 - 13:26



Se bem que uma C180 nao eh nada colecionavel, o que vale eh o gosto do dono mesmo, a vantagem eh que o carro dele eh quase um preto entao nao vai ser preciso repintar a parte interna do carro.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Convidad Qua 21 Jul 2010 - 14:01



Concordo com o Maluhy e com o Krycek, apenas a forma de ver a mesma coisa de ambos é diferente.

Não vale a pena ficar com um carro que não gosta durante anos apenas pela eventualidade de perder alguma coisa na hora da venda e da mesma forma não vale a pena ficar com um carro anos não gostando da cor, apenas para economizar algum $$ para evitar a troca.
Resumindo se voce gosta do seu carro e da cor que ele é, pinte na cor original e fique com ele, se vc não goste venda e compre uma MB que seja de seu gosto pessoal.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Guest Qua 21 Jul 2010 - 14:17



Mouse

Depois deixe-nos saber e ver a cor do veiculo como esta. Esta do teu avatar é nao é a tua, correto?

Voce ja pensou em fazer o que um sujeito fez aqui? Envelopar, tunar esteticamente?
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por JR-DF Qua 21 Jul 2010 - 14:55



Não sou o bastião da originalidade, mas respeito muito quem seja.
Se eu tivesse uma Sl, S, ou outra dessas bacanas, acho que seria muito louco com originalidade.
Mas como só tenho ainda uma C180 e como carro pra mim ainda é mais gasto do que investimento. Ele vai ser do jeito que eu quero.
O meu é turbo, injecao programavel e outras coisinhas a mais.
Sei que muita gente vai virar a cara, me desculpa, não quero ofender ninguém. Só quero ter um carro que me deixasse mais feliz...

A propósito, a minha é da cor 199 tmb, eu ja pensei em mudar a cor para preto sólido.
Na época ficou caro, e muito gente me falou: "Tá doido, preto tem um monte de carro na rua, dessa cor só o seu."
Repintei meu carro da cor original e to muito feliz, gosto dos efeitos que essa tinta tem quando a iluminação varia, manha, tarde e noite. Esses efeitos eu nao percebia com a pintura no péssimo estado em que estava.

Uma dica, faça o que for preciso para ter um carro que você gostaria de ter. Menos gastar o valor dele dobrado. Porque aí, como disse o Maluhy é falta de bom senso, ou loucura que dá no mesmo...rsrsrsrsrs Se o seu vale 20 gastar mais 20, compra uma E420 da cor que voce quer.
JR-DF
JR-DF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 118
Data de inscrição : 03/06/2008
Interesses : amigos e mercedes-benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por mouse Sáb 24 Jul 2010 - 22:49



Já decidi vou pintar da mesma cor, uma pintura nova vai modificar muito o carro que a proposito é o mesmo do avatar , mas naum da pra ver os defeitos da pintura pq ta escura a foto, mas eu tenho uma loja de acessorios automotivos por isso sempre penso em mudar um pouco mas eu tenho senso seu que esse carro não pode ter tantos acessorios fica horrivel mas tem muitos que poder ser colocados o porta malas esta sendo totalmente personalisado (som) caixa de de acrilico sub´s personaçizados com logo da mercedes em breve postarei fotos, mas não pretendo modificar nada que mude o visual do externo do carro fora as rodas que são aro 20 eu tinha um carro 1.0 turbo (corsa)personalizado fiz varias revistas e programas de tv com ele e eventos como salão do acessorios e do altomovel ,extreme e etc, e me apaixonei por essa mercedes des do primeiro dia que comprei agradeço a todos pela ajuda na cor do carro!!!
mouse
mouse
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 21/06/2010
Interesses : amigos,tirar duvidas sobre meu carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Gui Batista Sex 20 Ago 2010 - 10:19



Aí meu caro, já q vc tocou no assunto cor... dá uma olhada na minha.... nunca vi outra dessa cor..... e é pintura original... mantenha o original...

Apesar de q, esses carros não são comerciais mesmo, então velho, se vc ficará mais feliz com o preto perolizado, esmeralda... sei lá... vai pra cima, se o carro vale à pena, na hora de vender agente acha outro doido q goste... tem um monte por aí.... hehehe

abraço!!!
Gui Batista
Gui Batista
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 64
Data de inscrição : 21/06/2010
Interesses : Mercedes, carros exclusivos...
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Karl Fass. Sex 20 Ago 2010 - 10:46



Gui Batista, eu já vi mais 3 dessa cor. Tinha uma à venda no ML até poucos dias...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Gui Batista Sex 20 Ago 2010 - 10:47



é, essa do mercado livre eu comprei.. hehe...
Gui Batista
Gui Batista
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 64
Data de inscrição : 21/06/2010
Interesses : Mercedes, carros exclusivos...
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Karl Fass. Sex 20 Ago 2010 - 11:01



Ah, um belo carro, tinha feito proposta nela... Tinha uma C280 95 em Ctba, com interior creme...em Tex...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Gui Batista Sex 20 Ago 2010 - 11:14



é, aquela creme é maravilhosa.... mas tava quase 10 mil mais cara..... hehe... além de ter de trazer de curitiba pra cá.....

essa eu comprei aqui no tatuapé..... era de um médico de atibaia...

abraço
Gui Batista
Gui Batista
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 64
Data de inscrição : 21/06/2010
Interesses : Mercedes, carros exclusivos...
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por baiano Sex 20 Ago 2010 - 13:44



Mouse, Mercedes é Mercedes, não importa o ano ou modelo, quem gosta da estrela de 3 pontas, não liga para idade, nem cor, vá em frente e muito menos se preocupa em gastar com ela, principalmente se lhe dá prazer.
Boa Sorte.
baiano
baiano
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2010
Interesses : paixao pela estrela de 3 pontas
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por John Wallace Dom 22 Ago 2010 - 11:55



E a minha, no começo estranhei, hoje eu adoro
John Wallace
John Wallace
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 23/01/2010
Interesses : Troca de idéias
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Muito linda!!!

Mensagem por Gui Batista Seg 23 Ago 2010 - 15:53



Pô John, muito linda a cor da sua.... parabéns!!!

Poderíamos criar um tópico com fotos as mercedes com cores diferentes que temos aqui no portal....

abraço
Gui Batista
Gui Batista
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 64
Data de inscrição : 21/06/2010
Interesses : Mercedes, carros exclusivos...
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por John Wallace Seg 23 Ago 2010 - 19:27



Muito interessante a sua idéia, podemos fazer sim mas vamos ter que ser os primeiros rsrsr
John Wallace
John Wallace
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 23/01/2010
Interesses : Troca de idéias
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Maluhy Seg 23 Ago 2010 - 21:49



Wallace,uma vez eu parei em frente a Euromaxx daqui do RJ so para ver uma 202 da cor da sua que tinha o interior grená tb,simplesmente linda, a 124 24v que trocou de dono aqui no RJ tb é assim e fez bonito na exposição desse fim de semana no Ilha Car Club..... :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!! Empty Re: ME AJUDEM COM A COR DO MEU CARRO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos