Minha coleção de Mercedes
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Miniaturas e plastimodelismo
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Minha coleção de Mercedes
Todos são plastimodelos na escala 1:24 aguardando o início da montagem :

Com este pretendo fazer a 600SL do Senna que estava no Museu da Ulbra...já consegui o motor V12.

Um dos meus preferidos : A 190 da clássica corrida de Nurburgring em 84

Outros

E este será usado para fazer a SEC que também era do Senna :

Abraços a todos.

Com este pretendo fazer a 600SL do Senna que estava no Museu da Ulbra...já consegui o motor V12.

Um dos meus preferidos : A 190 da clássica corrida de Nurburgring em 84

Outros

E este será usado para fazer a SEC que também era do Senna :

Abraços a todos.

ENGMECWILSON- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 17
Re: Minha coleção de Mercedes
Que jóia, só modelo de destaque,quero ver montadas!
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9588
Qual a escala dessas da Tamiya?
Bela coleção!
Bela coleção!

DSFerreira- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 796
Ferreira,
Todas são escala 1:24.....volta e meia tem algumas à venda no Mercado Livre ou nos fóruns de modelismo que frequento :
www.small-dreams.com/Forum
www.autochampion.livreforum.com
Qualquer coisa é só perguntar.
Todas são escala 1:24.....volta e meia tem algumas à venda no Mercado Livre ou nos fóruns de modelismo que frequento :
www.small-dreams.com/Forum
www.autochampion.livreforum.com
Qualquer coisa é só perguntar.

ENGMECWILSON,
Muito obrigado pelos esclarecimentos e indicações. Na verdade estou em busca há alguns anos de miniaturas em escalas grandes (1:8 ou 1:10), em especial da Pocher, ou alguma equivalente em qualidade e detalhes. O problema é a dificuldade em achá-las, principalmente ainda não montadas.
Muito obrigado pelos esclarecimentos e indicações. Na verdade estou em busca há alguns anos de miniaturas em escalas grandes (1:8 ou 1:10), em especial da Pocher, ou alguma equivalente em qualidade e detalhes. O problema é a dificuldade em achá-las, principalmente ainda não montadas.

DSFerreira- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 796
Pocher até hoje só vi anunciadas no Ebay, a preços razoavelmente altos.
Com um cartão de crédito internacional e uma inscrição no Paypal é fácil trazer.
Com um cartão de crédito internacional e uma inscrição no Paypal é fácil trazer.

Amigos,
Novas aquisições :

Estou terminando uma 500 SL....assim que terminar posto as fotos para os amigos :

Abraços a todos.
Novas aquisições :

Estou terminando uma 500 SL....assim que terminar posto as fotos para os amigos :

Abraços a todos.

Temos um membro, em Floripa, Guto Areão, que tem diversos modelos Mercedes. Inclusive faz exposição

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8078
Obrigado pela informação, Karl....vou contactá-lo.
Dias 17 e 18 de junho teremos exposição aqui no RJ e nos dias 27 e 28 de agosto haverá outro evento em Campinas.
Vou investigar se haverá algum lá pelo sul.
Grande abraço.
Dias 17 e 18 de junho teremos exposição aqui no RJ e nos dias 27 e 28 de agosto haverá outro evento em Campinas.
Vou investigar se haverá algum lá pelo sul.
Grande abraço.

Parabenz pela sua coleção, depois poste fotos dos modelos montados,por favor!
Eis uma coleção que adoraria fazer!
Agora, tem muita gente que tem preconceito e diz que estes modelos só quem deve comprar, colecionar e montar são crianças.Acho isto totalmente errado, aliás, diria até que sejam complexos demais para crianças montarem.
CMC
Eis uma coleção que adoraria fazer!
Agora, tem muita gente que tem preconceito e diz que estes modelos só quem deve comprar, colecionar e montar são crianças.Acho isto totalmente errado, aliás, diria até que sejam complexos demais para crianças montarem.
CMC
CMC,
O nível de acabamento e detalhamento observado nas miniaturas durante as exposições definitavemente é coisa de gente grande.
Nunca é tarde para começar e SP é polo de modelistas.....tem muita gente por aí.....com certeza todos estão prontos para lhe ajudar se for o caso.....vc pode adquirir o material aos poucos e ir colhendo dicas.
Já tem minha ajuda se precisar.
Grande abraço.
O nível de acabamento e detalhamento observado nas miniaturas durante as exposições definitavemente é coisa de gente grande.
Nunca é tarde para começar e SP é polo de modelistas.....tem muita gente por aí.....com certeza todos estão prontos para lhe ajudar se for o caso.....vc pode adquirir o material aos poucos e ir colhendo dicas.
Já tem minha ajuda se precisar.
Grande abraço.

Obrigado, ENGMECWILSON!
Embora eu já tenha morando em Sampa por vários anos, atualmente moro no interior, onde este tipo de miniaturas é difícil de achar.
No momento, como acabei de comprar meu carro, estou um pouco apertado com os custos a ele relacionado, (IPVA,Seguro, renovação de CNH,etc), mas assim que folgar vou pensar sériamente no assunto, e será muito bom contar com sua ajuda tão gentilmente oferecida!
CMC
Embora eu já tenha morando em Sampa por vários anos, atualmente moro no interior, onde este tipo de miniaturas é difícil de achar.
No momento, como acabei de comprar meu carro, estou um pouco apertado com os custos a ele relacionado, (IPVA,Seguro, renovação de CNH,etc), mas assim que folgar vou pensar sériamente no assunto, e será muito bom contar com sua ajuda tão gentilmente oferecida!
CMC
Quem diz que plastimodelismo é coisa de criança, nunca viu um Kit bem montado, nem tentou montar um!
Vá ver um concurso de plastimodelismo, e depois me diga se é coisa de criança! O GPPSD, tem concursos todos os anos, eu sempre vou e já coloquei varias fotos aqui. http://www.gppsd.com.br
Coisa de criança? Sabe quanto custa um bom kit, mais as tintas, a pesquisa, e os acessórios?
Vá ver um concurso de plastimodelismo, e depois me diga se é coisa de criança! O GPPSD, tem concursos todos os anos, eu sempre vou e já coloquei varias fotos aqui. http://www.gppsd.com.br
Coisa de criança? Sabe quanto custa um bom kit, mais as tintas, a pesquisa, e os acessórios?

Laurival- Moderador

- Número de mensagens: 4413
CMC,
Oi... Tudo bem? Quanto tempo... Rs..
Mesmo que fosse de criança e daí??? Rs... Qual o problema, não é mesmo?
Mais me diz aí... Qual o carro que vc comprou? Quero saber... Curiosa...Rs...
Abs,
Marilda
Oi... Tudo bem? Quanto tempo... Rs..
Mesmo que fosse de criança e daí??? Rs... Qual o problema, não é mesmo?
Mais me diz aí... Qual o carro que vc comprou? Quero saber... Curiosa...Rs...
Abs,
Marilda

Marilda- Usuário Prata

- Número de mensagens: 320
País / UF:
Plastimodelismo é um hobby.
Eu tinha quando era pequeno mas gostava de avioes comerciais somente. Depois dei tudo e parti pros carros na escala 1:1, apesar de achar que era mais barato e facil comprar os Revell.
Eu tinha quando era pequeno mas gostava de avioes comerciais somente. Depois dei tudo e parti pros carros na escala 1:1, apesar de achar que era mais barato e facil comprar os Revell.

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5409
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Algumas miniaturas de minha coleção
» Minha Coleção
» Minha coleção de Mercedes
» Algumas miniaturas da minha coleção
» Algumas miniaturas de minha coleção
» Minha Coleção
» Minha coleção de Mercedes
» Algumas miniaturas da minha coleção
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Miniaturas e plastimodelismo
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: