Óleo de cambio com 100 mil kilometros - troco ou não ?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Óleo de cambio com 100 mil kilometros - troco ou não ? - Página 2 Empty Re: Óleo de cambio com 100 mil kilometros - troco ou não ?

Mensagem por Zuk Sex 26 Nov 2010 - 22:36



Ok, Malury. Minha caixa passa marchas macio sem tranco. Em subidas de média inclinação se estiver no S ele volta! O que muda no W, que faz com que o carro não volte?
Zuk
Zuk
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2009
Interesses : Compartilhar informações MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo de cambio com 100 mil kilometros - troco ou não ? - Página 2 Empty Re: Óleo de cambio com 100 mil kilometros - troco ou não ?

Mensagem por Convidado 9 Sáb 27 Nov 2010 - 1:10



Zuk,

A minha C320 W203 volta um pouco quando preciso arrancar numa subida mais íngreme no modo S (Standard), agora comutando o programa para a posição W (inverno), modifica-se o sistema de tração e o carro arranca na 2a. velocidade.

Nestes tópicos, há discussões interessantes que ampliam um pouco este assunto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado,

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo de cambio com 100 mil kilometros - troco ou não ? - Página 2 Empty Re: Óleo de cambio com 100 mil kilometros - troco ou não ?

Mensagem por roberto mauro magalhaes Sáb 27 Nov 2010 - 1:30



duvida????



Última edição por roberto mauro magalhaes em Sáb 27 Nov 2010 - 1:35, editado 1 vez(es)
roberto mauro magalhaes
roberto mauro magalhaes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 360
Data de inscrição : 23/03/2009
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo de cambio com 100 mil kilometros - troco ou não ? - Página 2 Empty Re: Óleo de cambio com 100 mil kilometros - troco ou não ?

Mensagem por roberto mauro magalhaes Sáb 27 Nov 2010 - 1:30



duvida????

se o oleo estiver com cheiro de queimado e escuro
deve-se voltar este oleo para o cambio... e o filtro pode trocal-lo e deixa o oleo velho?
roberto mauro magalhaes
roberto mauro magalhaes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 360
Data de inscrição : 23/03/2009
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo de cambio com 100 mil kilometros - troco ou não ? - Página 2 Empty Re: Óleo de cambio com 100 mil kilometros - troco ou não ?

Mensagem por Victor-Benz Sex 11 Set 2015 - 2:37



Renascendo esse tópico. Comprei minha c-180 w203 agora e quero trocar o oleo do cambio e diferencial pra saber no que estou andando, e deixar todos os fluidos zero. Vi aqui relatos de que nao vale muito a pena troca se tiver passado muito do prazo. Meu carro virou hoje pra 126 mil km. Nao tenho o historico do cambio, seguindo essas dicas de checar particulas metalicas no filtro, etc.. Eu posso trocar o oleo tranquilo? Se tiver particula eu volto o oleo velho? Troco so o filtro? Meu cambio ta funcionando redondinho. Outra coisa, tem uma oficina aqui em Teresopolis que so mexe com cambio automatico, sempre vejo bons carros parados la (Mini Cooper, BMW, Range Rover, Porsche, etc..), parei e perguntei se trocavam o fluido do meu cambio e quanto cobravam, R$400,00 a mao de obra pra trocar, mas nao tem a maquina pra efetuar a troca, trocam apenas tirando o filtro e completando, nao esvaziando o conversor de torque. Disse que gostaria de zerar e trocar todo o oleo do sistema, ele deu a opçao de jogar o oleo novo, funcionar o cambio pro oleo novo empurrar o velho e abrir o radiador pra sair o oleo velho ate começar a sair o oleo novo. Indicam esse procedimento?
Victor-Benz
Victor-Benz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 175
Data de inscrição : 04/06/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo de cambio com 100 mil kilometros - troco ou não ? - Página 2 Empty Re: Óleo de cambio com 100 mil kilometros - troco ou não ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos