Desempenho da C180

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Desempenho da C180 - Página 3 Empty Re: Desempenho da C180

Mensagem por rfaleiros Seg 8 Ago 2011 - 17:57



Seria essa peça:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rfaleiros
rfaleiros
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 103
Data de inscrição : 01/07/2011
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Rússia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desempenho da C180 - Página 3 Empty Re: Desempenho da C180

Mensagem por Karl Fass. Seg 8 Ago 2011 - 18:13



Se a sua for da primeira fase, pode ser. Pode sre també, com 4 pinos em linha ou 5 pinos em linha. Mas NÃO compre essa aí.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desempenho da C180 - Página 3 Empty Re: Desempenho da C180

Mensagem por PAULO BRITO Seg 8 Ago 2011 - 21:15



Se não for o MAF pode ser o corpo da borboleta, e no pior caso os dois.
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desempenho da C180 - Página 3 Empty Re: Desempenho da C180

Mensagem por Guest Seg 8 Ago 2011 - 21:23



Rfaleiros

1- Cuidado antes de comprar as peças made in china. O vendedor vai te dizer que todas servem mas nao eh assim. MAF de carro com 6 cilindros é diferente do MAF de 4 cilindros, por sinal o do 4 cilindros é mais caro...vai la saber por que

2- Preços e Peças cote com os fornecedores de peças e servicos aqui no Portal descritos no topico Caminho das Pedras que eu criei

3- Salutar é mandar MP para o confrade e perguntar a ele quanto ele pagou, com quem comprou, assim como sua completa experiencia de compra.

4- Ainda assim que quiseres ir para um chinesinho que custa 1/3 do preco do original, vai fundo de pe na tabaca, somente atente para o fato de que sao distintos.

Para mim ficou claro que voce nao possui um mecanico que conheca MB. Claro, no meio do interior é dificil mesmo. Eu sempre cito que é muito complicado manter um carro desse longe dos grandes centros urbanos do pais e o forum serve para te ajudar e auxiliar mas entenda que voce vai ter que acabar, para o teu proprio bem e do teu bolso, indo a um mecanico especializado em MB que possa de fato, verificar o que ocorre com teu carro e fornecer um diagnostico mais preciso. Atente tambem para o fato de que somente a partir dai voce deve comecar a se desesperar atras das peças.

O Paulo Brito muito bem falou, que pode ser o corpo de borboleta. Tomare que seja so o MAF, o que eu duvido, pois o MAF vai mudar mais o consumo. Perda de potencia excessiva, o carro nao passar dos 1500 rpm, ter rotacao intermitente em baixa pode sim ser o chicote do corpo de borboleta. Este gracas a deus eu ainda nao vi um chinesinho falsifique!!!
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desempenho da C180 - Página 3 Empty Re: Desempenho da C180

Mensagem por Convidado 11 Ter 9 Ago 2011 - 9:37



Eu sugiro uma viagem de 350km ao Mestre Alan, acho que seria a melhor saída.
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desempenho da C180 - Página 3 Empty Re: Desempenho da C180

Mensagem por rfaleiros Qua 10 Ago 2011 - 14:59



Jhon, primeiramente obrigado pelas dicas. Eu testei pessoalmente o carro e segui as orientações saindo com giro do motor mais alto em situações difíceis e ele saio bem. Acho que estava apanhando porque para sair assim exigisse um acelaração previa que eleva o giro para depois soltar a embreagem, o que da impressão da gente ser aquelas velhas que não sabem dirigir rsrs!!!!! Mais fazendo desta maneira ele arranca mesmo em rampas.
Esqueci de dizer no dia que eu postei a indagação foi que no dia que ele não arrancou que dirigia era minha mulher, o que poderia ser a peça com defeito rsrs....., pois ela não gosta muito deste que eu tenha adquirido este carro e qualquer motivo para reclamar é um bom motivo rsrs.
Porém, mesmo assim, acho que ele continua mesmo embuchando nas arrancadas, pois, se eu não der uma acelaração prévia e sim concomitante com a soltura da embreagem ele entrega e demora a retomar, dando a impressão que não está ocorrendo a explosão do combustível.

Carto,
Eu até já conversei por telefone com o Alan e está nos planos fazer-lhe uma visita, mesmo porque existem outros problemas a serem resolvidos, como a dificuldade em fechar a porta que ainda não resolvi, sendo que inclusive peço a gentiliza para ver tópico específico neste fórum para ver se tem condiçao de me ajudar.

No mais agradeço a todos.

att

rfaleiros.
rfaleiros
rfaleiros
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 103
Data de inscrição : 01/07/2011
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Rússia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desempenho da C180 - Página 3 Empty Re: Desempenho da C180

Mensagem por rfaleiros Qui 11 Ago 2011 - 16:31



Jhon,

Finalmente fiz a média da minha c 180, gastou 7,4 km/l, sendo 50% na Cidade e 50% na rodovia, o que acha, tá gastando muito?

rfaleiros
rfaleiros
rfaleiros
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 103
Data de inscrição : 01/07/2011
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Rússia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desempenho da C180 - Página 3 Empty Re: Desempenho da C180

Mensagem por Luis Gustavo Qui 11 Ago 2011 - 17:28



Rfaleiros,
Tenho um C180 97 e realmente ela tem pouca força em baixa rotação, principalmente em ladeiras, tem mesmo que fazer um punta-taco e elevar bem o giro que arranca na boa, mas se tentar arrancar abaixo das 1500-1800, dependendo da ladeira o carro não vai...
Demorei um pouco pra me acostumar, mas depois vira habito...
Quanto a consumo, minha cidade é serrana e faço em torno de 7 - 7,5 na cidade e 12-13 na estrada andando a 100 km/h, só que lembrando, consumo varia muito do seu estilo de dirigir, portanto vá fazendo algumas mudanças no seu estilo (ratação de troca de marchas, quanto vc pisa no acelerador até o combustivel que vc usa...) e veja o reflexo no consumo...
Luis Gustavo
Luis Gustavo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 73
Data de inscrição : 27/03/2011
Interesses : Carros e cia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Roraima
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desempenho da C180 - Página 3 Empty Re: Desempenho da C180

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos