Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição) Empty Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição)

Mensagem por Rusche Seg 10 Mar 2008 - 11:36



Pessoal,

Na douradinha estava com a chave de ignição da W123, então necessitava duas chaves para o carro, uma das portas e outra da ignição. Consegui a chave de ignição da W126 para substituir, só que no carro a diesel ele tem um corta vácuo, diferenciando assim da gasolina.
Pergunto : Alguem sabe alguma W126 diesel em desmanche ??? Será que é muito caro uma chave de ignição nova nos EUA ???

Um abraço

Rusche
Rusche
Rusche
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 130
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Carros Antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição) Empty Re: Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição)

Mensagem por Karl Fass. Seg 10 Mar 2008 - 14:43



Seba,
Por que razão teria um corta vácuo? O diagrama elétrico diz que a bomba a vácuo funciona independente da chave e que os contatos de acionamento de abrir e fechar, nas portas, liberam o funcionamento direcionado. Mas a boma é com alimentação independente...
Dá uma olhada no diagrama e veja se essa informação está correta. Abraços
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição) Empty Re: Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição)

Mensagem por GR Seg 10 Mar 2008 - 17:19



Seba, já tá arrumando rolo com a douradinha, qual o problema dela ter 02 chaves? E olha que ela tem umas 10 chaves reservas, vc vai jogar isto tudo fora? Shocked Pode devolver que eu fico com ela com as duas chaves, hehehehehe.... :D TÔ morrendo de saudades dela... 😢
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição) Empty Re: Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição)

Mensagem por GR Seg 10 Mar 2008 - 17:23



Seba, o original da 300sd são 02 chaves, veja o manual!!! 😢
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição) Empty Re: Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição)

Mensagem por Rusche Seg 10 Mar 2008 - 17:28



Fassheber,

Existe dois cabos de vácuos ligados na chave de ignição que faz com que ela corte o vácuo e desligue o carro. Consegui da 500 SEL mas não tem essa conexão, então se deixar isolado o carro não desliga.

Guilherme,

As duas chaves que o manual se refere são a da ignição/das portas e a outra somente do portaluvas. O que está na douradinha é da w123 a diesel chave simples. Então estou tentando deixar como original.

Um abraço

Rusche
Rusche
Rusche
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 130
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Carros Antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição) Empty Re: Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição)

Mensagem por Karl Fass. Seg 10 Mar 2008 - 17:34



Assim que der vou dar uma estudada e volto a te falar...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição) Empty Re: Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição)

Mensagem por GR Seg 10 Mar 2008 - 17:39



Rusche escreveu:Fassheber,

Existe dois cabos de vácuos ligados na chave de ignição que faz com que ela corte o vácuo e desligue o carro. Consegui da 500 SEL mas não tem essa conexão, então se deixar isolado o carro não desliga.

Guilherme,

As duas chaves que o manual se refere são a da ignição/das portas e a outra somente do portaluvas. O que está na douradinha é da w123 a diesel chave simples. Então estou tentando deixar como original.

Um abraço

Rusche

Essa eu não sabia!!!! :affraid:
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição) Empty Re: Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição)

Mensagem por Lobo Ter 11 Mar 2008 - 13:28



Sebastiao,

Pelo que entendih nao eh a chave que vc procura, mas sim o tambor (miolo) mais apropriado da "fechadura".

Assim como consegui a fechadura com chave original para a porta do motorista de minha W201 190E 2.6 USA (estava com chave diferente para esta porta quando a comprei) atravez da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eh possivel que vc consiga tambem o tambor (miolo) com chave original. Tive que enviar prova de que eu era o proprietario (tipo copia do documento do carro, do RG e do passaporte) e eles encaminharam o pedido para a MBUSA.

De qualquer forma veja tambem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços,

Renato.
Lobo
Lobo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1477
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição) Empty Re: Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição)

Mensagem por Rusche Ter 11 Mar 2008 - 22:24



Lobo,

Também pensei nisso, trocar o miolo, mas a fechadura que está no carro é da W123 e o maldito miolo são diferentes, então consegui pelo Abud a chave inteira, mas o maldita fechadura tem vácuo para cortar a ignição. Então voltei a estaca zero, consegui no ebay (estou dando lance) da chave da ignição completa da W126 com vácuo, estou esperando finalizar para ver se ganhei.
Aí em São Paulo tem uma diesel W126 no desmanche só que o cara do desmanche (não é o Abud) quer na chave R$ 850,00 (ABSOLUTO ROUBO), então estou comprado essa no ebay por $ 50,00.

Um abraço

Rusche
Rusche
Rusche
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 130
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Carros Antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição) Empty Re: Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição)

Mensagem por Lobo Qua 12 Mar 2008 - 13:23



Sebastiao,

Mas como vc superarah o problema atual de ter duas chaves diferentes ? Se vc ganhar (sucesso !) vc por exemplo informarah ao vendedor os dados do carro para que a "fechadura" venha com uma chave compativel com as fechaduras das portas e portamala ?

Abraços,

Renato.
Lobo
Lobo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1477
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição) Empty Re: Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição)

Mensagem por Rusche Qua 12 Mar 2008 - 20:48



Renato,

O que eu estou fazendo é conseguindo a chave de ignição original da W126 (com outro segredo), anteriormente tinha conseguido com o Andre (Abud) o miolo da W126 (corte a laser), já fiz a mudança do segredo desse miolo. Então quando chegar a chave de ignição da W126 DIESEL eu só irei trocar o miolo.
Arrumando assim a originalidade da chave (tendo somente uma chave para as portas e ignição).
Quem tiver o mesmo problema eu tenho a chave de ignição original da W126 (GASOLINA). Só mandar para qualquer chaveiro para alterar o segredo do miolo para a chave que abre as portas/portamalas.

Um abraço

Rusche
Rusche
Rusche
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 130
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Carros Antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição) Empty 126 llave de contacto

Mensagem por Cristian Miska Qua 30 Abr 2008 - 18:33



Tengo un 126 desarmado, la llave para su mercedes completa le puedo hacer en 200 reales
Saludos
Cristian mi msn es [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Bodó em Qua 30 Abr 2008 - 18:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : No escriba todo el texto en mayúsculas)
Cristian Miska
Cristian Miska
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2008
Interesses : Venta
Sexo : Masculino País : Líbano
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição) Empty Re: Chave de ignição para W126 a Diesel (vácuo para corte de ignição)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos