AMG Performance Tour 2011

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por FAUS Sáb 3 Set 2011 - 15:49



SLFAN, você não andou na SLK mas com certeza deu umas voltas na SL vermelha. Já encomendou a sua??
FAUS
FAUS
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1321
Data de inscrição : 09/07/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por FAUS Sáb 3 Set 2011 - 16:13



Agora estão pipocando na net as notícias do evento. Querem dar uma voltinha na pista? Acompanhem o vídeo divulgado pelo R7

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

FAUS
FAUS
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1321
Data de inscrição : 09/07/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por SLFAN Sáb 3 Set 2011 - 21:16



Faus,

Realmente andei na SL350 e ainda consegui fazer o percurso no final novamente na SLS ja que na terca o grupo era bem pequeno (apenas 10 pessoas nos dois tracados da pista ao mesmo tempo).

Com relacao a SL350, e mesmo sendo "tarado" por SLs, o carro sofreu por causa das comparacoes que todos faziamos com os V8s das versoes 6.3 da SLS, C, E, S e CLS. Portanto, nesse dia, o carro ficou como o "patinho feio" que ninguem queria dirigir. Foi ate injustica com o modelo. Ou seja, na minha opiniao, essa versao V6 da R231 estava totalmente fora de lugar,

Abracos,
SLFAN
SLFAN
SLFAN
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 608
Data de inscrição : 09/11/2009
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por schutz Seg 5 Set 2011 - 14:22



Demais!!! E concordo com você, a C63 é a AMG mais legal de todas, se a verba estivesse fácil, com certeza teria, e para bater no dia a dia mesmo.
schutz
schutz
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 463
Data de inscrição : 19/08/2011
Interesses : Carros alemães
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por tendeu Qui 8 Set 2011 - 15:54



Eu fui no evento, no dia que choveu, muita gente desistiu, então pude aproveitar mais, dando mais voltas.. ao mesmo tempo que dei azar, dei sorte.


E500Coupe - QUE CARRO! ''SÁSSINHORA'' sem duvida foi uma das surpresas pra mim.

C63 - Não sei se todos andaram nesse carro, ou dirigiram, mas o carro tem uma tocada diferenciada, uma suspensão mais dura na pista da uma tocada EXCELENTE .

ML63 - Não gosto do carro, eu havia passado 1 fds com uma, e me surpreendeu negativamente, no evento nao foi diferente, está MUUUUUUUUITO atrás dos demais concorrentes.

SL350 - Idem (ML63)

E63 - Baita carro, baita tocada, otimo motor, um carro sensacional.

SLS - O carro, no molhado, saindo parado, com ESP LIGADO, mesmo assim, o ESP segura para nao derrapar, mas é um ESP diferenciado das outras linhas AMG, parece um ESP ''SPORT'', ou na ferrari é como se estivesse no modo ''RACE'' no manettino. Adorei o carro, espetacular.

CLS63 - CARRO NOTA MIL, acabou com os concorrentes, esse motor V8 Biturbo, com o cambio de ''multiplas'' embreagens, melhor carro do evento sem duvida alguma. Inclusive, uma Branca com interior caramelo está chegando aqui em casa!

Evento maravilhoso, melhor que qualquer Ferrari/Porsche/ Maserati day que eu fui.
tendeu
tendeu
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 298
Data de inscrição : 30/11/2009
Interesses : SFboardBR
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por tendeu Qui 8 Set 2011 - 15:59



Schutz,sabe qual o problema da C63?
A grande maioria está sem garantia, e 90% dos proprietários de C63 que eu conheço, debulham o carro, e a manutenção de AMG, acredite, é no MINIMO o dobro da manutenção de uma Ferrari.
tendeu
tendeu
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 298
Data de inscrição : 30/11/2009
Interesses : SFboardBR
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por LF (1) Qui 8 Set 2011 - 18:17



Faus, meu velho, tenho certeza que você realizou o sonho de todos que freqüentam este Fórum e que, graças a sua generosidade, puderam partilhar um pouco dessa experiência única de dirigir os carros dos sonhos. Eu só compararia o que você viveu a uma tarde em Maranelo podendo dirigir as ferrari.

Show!
LF (1)
LF (1)
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 635
Data de inscrição : 18/12/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por FAUS Qui 8 Set 2011 - 19:55



Pow LF, foi pra Itália e já tá corneando nóis aki! Rsrsrs
FAUS
FAUS
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1321
Data de inscrição : 09/07/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por FAUS Qui 8 Set 2011 - 20:07



Tendeu, realmente a CLS é o carro! Anda junto com a SLS, porém com todo o conforto digno de um Mercedes Benz. Para quem tem bala na agulha e pode escolher, creio ser a melhor opção. Eu tbm me surpreendi com a E500 coupe qdo vi que não era AMG! É um belo carro e ainda pra ajudar naquela cor diamond white, show!
FAUS
FAUS
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1321
Data de inscrição : 09/07/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por tendeu Sex 9 Set 2011 - 1:47



FAUS, se eu te falar que a CLS anda mais que a Ferrari 458 você acredita?
tendeu
tendeu
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 298
Data de inscrição : 30/11/2009
Interesses : SFboardBR
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por FAUS Sex 9 Set 2011 - 11:05



Tendeu, não duvido não! Quando digo que anda pau a pau com a SLS, foi cronometrado na pista com os pilotos da AMG que estavam no evento. Quando chega a sua? Tem um confrade no fórum que tem uma branca também, o Tolerancia0.
FAUS
FAUS
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1321
Data de inscrição : 09/07/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por ALESTAR-5 Sex 9 Set 2011 - 12:44



Eh....em se tratando de AMG.....a nova CLS eh `O CARRO`.

O pior que a MB sabe disto. O carro esta com prazo de entrega para Dez/Jan e vc faz o pedido a preco de tabela, sem nenhuma negociacao. Normalmente qdo vc encomenda qualquer MB, vc pode conseguir um desconto sobre o preco de tabela na epoca da entrega do carro....na CLS Evil or Very Mad Prometem um desconto no faturamento....mas depois que vc esperou tanto e deu sinal...ja era...rsrsrs.....

Pelo menos ficou bom p/ comprar a E63 (ja com motor novo no mes que vem). Custa na tabela US$ 20k a menos que a CLS, mas acho que depois da negociacao, a diferenca deve chegar a uns R$45k-R$50k. Tudo bem que p/ quem compra esses carros eh o preco de um relogio....mas...nao deixa de ser uma boa diferenca.

Se eu estivesse comprando, ia ficar balancado.... o que infelizmente nao eh o caso... :scratch:

PS - Nao duvido que a CLS63 ande com uma Ferrari 458.....a S63 (2,2ton) acelerou junto com um Audi R8GT. Surreal nao?

ALESTAR-5
ALESTAR-5
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 282
Data de inscrição : 27/07/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por FAUS Sex 9 Set 2011 - 16:43



ALESTAR, eu penso que a CLS é o exemplo da Mercedes se superando cada vez mais... Quando lançaram a SLS, nousss era 'O CARRO' como você disse. Agora fazem um carro com um motor de 5.5L biturbo que anda praticamente igual a 6.3L. É a tendência de redução de emissão de carbono, carros mais econômicos e menos poluentes, porém mantendo ou até aumentando a potência do motor. Um verdadeiro exercício de engenharia de ponta.
Porém, existe a resistência do mercado americano, onde só vende no mínimo V6 com grande cilindrada. Como será a aceitação do motor 4 cil. turbo CGI? Com a crise que estão lá em cima e na Europa, acho que vai acabar sobrando Mercedes pra nóis aqui!!! Ebah!
FAUS
FAUS
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1321
Data de inscrição : 09/07/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por tendeu Sex 9 Set 2011 - 17:12



Teve um evento na pista da TRW no mes passado, foi Turbo 997 PDK chipada, 458, lambo 570 superleggera, Gallardo, GTR...

A CLS ORIGINAL com 800kms, ficou na frente da 458, LP570, GTR, e 1 kmh a menos que a 997 PDK chipada... esse carro é mto forte...
tendeu
tendeu
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 298
Data de inscrição : 30/11/2009
Interesses : SFboardBR
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por FAUS Sex 9 Set 2011 - 17:28



tendeu, além de andar na frente destes aí, você esqueceu de mencionar todo o conforto de um MB. heheh.
Realmente, o preço que tá esse carro é uma pechincha comparado com a lista que você citou!!!
FAUS
FAUS
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1321
Data de inscrição : 09/07/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por ALESTAR-5 Sex 9 Set 2011 - 18:20



Faus,

Tbem acho que esta barato. Se lembrarmos que um Panamera V6 custa quase R$ 400k e uma BMW 550i tem tabela de R$ 390k, ta de graca. Eh claro que o valor eh alto, mas se olharmos o mercado eh mais do que justo....

Vc falou de evolucao, a MB conseguiu um motor 5.5 com 90kg de torque, o anterior 6.2 tinha 62kg (versao 525cv). So p/ referencia - uma Dodge Ram 2500, essa que eh vendida aqui no Br, eh um caminhaozinho... pesa 3ton, tem 83kg de torque no diesel e anda bem. Nao precisa falar mais nada.

P/ mim, o sedan ideal era a E63....um esportivo qdo solicitado, com susp regulavel, que pode levar sua familia p/ praia pela Tamoios (asfalto ruim) na maior tranquilidade...

Agora a CLS ganhou o trono....so a MB mesmo.

PS - Vamos fazer um consorcio em 400x ?....hehehhe...damos as C180 de lance... jocolor geek

ALESTAR-5
ALESTAR-5
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 282
Data de inscrição : 27/07/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por FAUS Sex 9 Set 2011 - 18:53



Alestar, quando disse uma pechincha foi neste sentido mesmo. A MB nos modelos de entrada é mais cara em relação aos concorrentes, porém quando entra no mercado de alto luxo já se torna bem mais competitiva. Nada como ter 500 paus sobrando..... rsrsrs

Você já viu a E500 coupe? Eu acho que você muda de idéia rapidinho...

Quanto ao consórcio, vamos formar o grupo aqui no fórum! :D kkkkkk
FAUS
FAUS
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1321
Data de inscrição : 09/07/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por ALESTAR-5 Sex 9 Set 2011 - 19:43



Faus,

Eu ja vi essa E500 Coupe aqui no Br, e gostei demais. So nao gostei do preco...rsrsrs...

Falando serio, a carroceria dispensa comentarios. Aluguei uma E 350 CDI Coupe na Europa, e pra minha familia esta otimo. Bom espaco, conforto, presenca (mesmo la) e esportividade na medida certa. Mas pagar R$ 350mil (isso porque baixou) num carro desses, com um motor que esta desatualizado (logo chega a versao turbo) e nao tem a grife AMG... :scratch:

SE estivesse com essa verba p/ gastar, me esforcaria um pouco mais e ia de vez p/ E63, que como ja disse esta um bom negocio. Tem um estilo `Tiozao`, mas tem mais de 500cv, motor biturbo (Out/11) e eh um AMG de verdade.

Eh aquilo que eu falo....os AMGs estao `mais negocio`que as versoes Top normais. Isso enquanto o dolar estiver depreciado....vamos ver ate qdo.

So p/ te chutar....prefiro a ML 63..... tongue jocolor
ALESTAR-5
ALESTAR-5
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 282
Data de inscrição : 27/07/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por FAUS Sex 9 Set 2011 - 20:43



So p/ te chutar....prefiro a ML 63.....
Eca!!!
FAUS
FAUS
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1321
Data de inscrição : 09/07/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por ALESTAR-5 Sex 9 Set 2011 - 21:31



Hehehe....sabia que vc ia gostar desse final....rsrsrs....

Forte Abraco
ALESTAR-5
ALESTAR-5
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 282
Data de inscrição : 27/07/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por TZero Dom 11 Set 2011 - 20:30



Acredito que ainda não tenha tido o prazer de conhecer todos que postaram nesse tópico.

Parabéns FAUS pela bela "reportagem".....escreveu com o coração.

Por acaso já estou com nova CLS63 (3.000km já rodados - Twisted Evil ) e vos digo:

"algumas pessoas conseguem chegar no limite do carro"
"alguns carros conseguem chegar nos limites da pessoa"

Esse é o caso desse bicho.........estar a 280km/h, acelerar ainda mais, a bichinha ainda passar de 7a. para 6a. e pedir mais :affraid:

Na hora que fiz os freios "morderem" com vontade, o banco me abraçou, o cinto me puxou e quase que "as bóia do meuz ôio" pularam......cheguei a lacrimejar tamanha a desaceleração Shocked
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por FAUS Seg 12 Set 2011 - 16:41



Tolerância 0, é isso aí, escrevi 1 dia depois do evento, ainda com a adrenalina no sangue, relembrando a emoção de pilotar aquelas máquinas! É a Disneylândia para marmanjos. Me tornei um cara "mala" por uma semana só falando nisso, minha mulher já não aguentava mais.... "- lá vem ele contando essa história de novo..." rsrsrs
Vejo que você tem excelente bom gosto! Uma CLS 63 novinha e ainda diamond white! Pelo jeito que você andou, além de ser um AMG, você tem o pacote Performance instalado no carro. Assim você vai acabar tateando o asfalto procurando as "bola dozóio" :pirat:
FAUS
FAUS
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1321
Data de inscrição : 09/07/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por TZero Seg 12 Set 2011 - 17:03



(gargalhadas)....somos iguais......minha queen fica só concordando (sem entender nada do assunto) qdo. eu repasso as experiências com carro(s).

Elogiei seu relato com sinceridade. A riqueza de detalhes e fotos fizeram com que cada um de nós, que é apaixonado pela engenharia mecânica levada à sério, realmente "viajasse" pelos seus comentários. Se lhe chamarem de novo (acho que só ano que vem) pergunte para eles se não tem lugar para um carioca.

Ela veio com o PP instalado sim.......meu amigo, valeu cada centavo !!!! Me dei de presente de "meio século" ou, pelo menos, enquanto enxergo alguma coisa (agora que o amigo passou dos 40 vai entender).

Estive ontem, como convidado, na etapa RJ do Mercedes Challenge e, acredite, me pediram para emprestar o carro para dar uma volta na pista......ô loco !.....só se EU fosse guiando.......não toparam :(

As MB fizeram bonito na pista......

Estou louco de vontade de participar de um AMG Driving Experience mas até a MB do Brasil me disse que sequer cadastra "voluntários" para tal. Fiquei decepcionado. Vou aproveitar que estarei em Frankfurt (para a feira) e botarei a "boca no trombone" com os gringos. Depois dizem que o Brasil é o país da vez !!!!

Pagamos, proporcionalmente e em US$, um valor muito maior que os praticados pelo mundo e os caras sequer nos atendem.
Acho que a solução é dizer que sou chinês.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por FAUS Seg 12 Set 2011 - 17:15



Tolerância 0, acho que não te convidam porque você já tem um AMG... rsrs. Eles querem vender carro, então nada melhor do que deixar quem tem um classe C normalzinho com água na boca!!!
O que eu fiquei com vontade fazer é o AMG Driving Academy. Agora que estão vendendo os AMG no Brasil, acredito ser viável trazer estes cursos de pilotagem. Com certeza a gente fecha uma temporada de curso, pelo menos o pacote Basic e Advanced training.
Quanto a sermos iguais, já to achando que somos idênticos! Eu também me dei de presente, só que de 40 anos. Poxa... assim ainda tenho 10 anos pra juntar os 500 paus!! kkkkkkkk
FAUS
FAUS
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1321
Data de inscrição : 09/07/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por TZero Seg 12 Set 2011 - 17:34



Tendeu,

A grande diferença nesse carro é a forma com que funcionam os turbos (um para baixa, um para alta rotação). A bichinha "enche" muuuuuito rápido.
Te garanto que no 1/4 de milha ou até 100km/h, utilizando o "race-start", ela surpreende. Chega a ser "bestial".....Será que o "cara" que botou ela na pista utilizou o máximo potencial ? Pelo video que eu vi só deu para ver que ele usava o S+ da transmissão. (adorei o barulho do alívio do turbo)
O melhor de tudo é que, dirigindo com diversão, ela está fazendo 6km/l enquando as antigas, aspiradas, faziam 3km/l.

Alestar-5,

Concordo plenamente com seus cálculos. Eu mesmo fiz essa conta, inclusive do relógio. Eu tinha um Jaguar XF SV8 "zerinho" que, na época, acreditei ser o melhor custo-benefício mas, depois que dirigí a CLS, mandei o custo da diferença pro inferno Twisted Evil

As vezes faz bem a gente ser um pouco egoista..........sempre a gente troca sonho pelo conserto do banheiro, pela reforma da casa, para ajudar um parente (aí danou-se mesmo).....

Faus,

Como já estou no 4a. casamento, comentei com minha esposa que nessa altura da vida passaria a "trocar" outras coisas......carros, por exemplo.........ela foi a que mais deu força king
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AMG Performance Tour 2011 - Página 2 Empty Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos